18 comentários em “Feliz Natal

  1. Que boa notícia, e que alegria me dá em ouvir palavras tão calorosas e cheias de energias positiva, só posso agradecer a voçê Ricardo por ser quem é. OBRIGADA

  2. Qu e noticia maravilhosa para celebrar , Ricardo!!! Pois você é alguém muito especial para todos nós , apesar de não nos conhecermos sinto uma sintonia com todos através de noticias da Angelina , isso é maravilhoso ,é o que eu mais gosto em relação a internet ,podermos compartilhar com pessoas de todos os lugares possíveis e imaginavéis .
    Desejo a vc e a todos um HAPPY NEW YEAR , cheio de saúde , alegria , paz , realizações e quem sabe vc nos agracia com outro livro…..
    bjuss a todos

  3. FELIZ NATAL!
    Ricardo, muita saúde! Que vc continue firme em sua determinação de continuar a nos alegrar com notícias sobre a “nossa” querida família Jolie Pitt portanto, o que mais desejamos é a sua total recuperação para que isso seja possível.
    A todas(os) as(os) fans que constantemente deixam seus comentários e às(os) que não deixam mas, sempre dão uma olhadinha no blog;
    FELIZ NATAL!

  4. Happy Holidays Angie. Muitas felicidades pra vc e sua familia. E pra vc tambem Ricardo ^^

  5. Happy Holidays Angie. Muitas felicidades pra vc e sua familia.

  6. Lieber Ricardo, o meu querido, mais um Natal, mais um final de ano nas beiradas. Eu tenho que agradecer à Deus por tudo e por muitas coisas, e algumas dessas coisas é você e a sua saúde, com uma recuperação total. E melhor notícias do que essa, eu não poderia receber. Desejo-te, nessas poucas horas que estão faltando para o nosso natal brasileiro, um Feliz Natal, com muita paz, saúde, saúde e saúde, alegria, sorte e sucesso em todas as ramificações de sua vida. Se você está bem, nós, também, estamos bem. Uma Feliz Noite para você com a presença de Papai do Céu e Noel em sua casa.

    Um beijinho,

    Tânia

  7. Que você tenha um ótimo fim de ano e que os seguintes sejam de saúde e paz.

    Como já disse anteriormente, gosto muito do seu site e espero poder acessá-lo durante muitos anos.

  8. Ricardo te desejo um natal repleto de amor e saúde, paz e união. Muita saúde para vc e toda sua família. Que 2011 venha com tudo! Muito sucesso para vc em todas as áreas de sua vida.

    Beijos de sua fã.

  9. Olá Fã,
    Tudo de bom para você nesta Noite de Natal.

  10. Valeu Roberta! Um ótimo natal para você também!

  11. Já enviei meus votos de boas festas, mas não podia deixar este espaço em branco.
    Graças a Deus, Ricardo, q sua recuperação foi assim tão completa e até rápida.
    Tenho certeza q muitas foram as orações.
    Que neste ano de 2011 possamos continuar juntos – apesar de distantes e desconhecidos – nessa rede de amizade q vc nos proporciona, Ricardo.
    Muita luz a todos e q o espírito natalino possa estar presente em todo o Ano Novo, trazendo paz, saúde e prosperidade a todos. Bjs c carinho.

  12. Muito obrigada!!! Um feliz natal pra todos os fãs e pra você tbm Ricardo.
    E um ótimo ano novo, com muito amor, paz e sucesso pra todos!!!!

  13. Obrigada …e a vc Tbm Ricardo…Ótimo natal, e mto sucesso

Deixe um comentário