95 comentários em “O dia “D” finalmente chegou

  1. Oi Aliny,
    Com uma turma especial como essa, eu nem posso “pensar” em ser fraco. Saibam, que vocês me ajudaram em muito a superar esse período delicado em minha vida.
    Beijos…

  2. Tania,

    Ricardo é forte, se recuperou rápido e já voltou com notícias pra gente :D.

    Graças a Deus!

    Beijos Ricardo!

  3. Ricardo, mravilhoso, que ótima notícia, Deus é grande, é Redentor, muito obrigada, Senhor, agora, partiremos para a nova etapa, a da recuperação.
    Um beijo, meu querido! Já vou dar uma olhadinha na próxima postagem. Ale à você, um obrigado especial por nos repassar as notícias hospitalares do nosso grande amigo.
    Um bj,
    Tânia

  4. GALERINHA……

    O Ricardo jah esta em casa e jah voltou ate a postar… hehe…. agora eh soh acompanhamento pós-cirurgico… tudo esta indo da melhor maneira possivel…. Acho ate q vcs nao vao ver esse recado por conta do outro que ele jah postou… rssss…

    Abraços a todos,
    Ale

  5. Espero mesmo que corra tudo bem!!! Boa sorte!!! Até breve!

  6. Espero q receba meus pensamentos de saúde e alegria para você caro Ricardo!

    quero que saiba q há várias pessoas torcendo pela sua recuperação! E isso vale muito!!

    Melhoras garotoo!! Tudo de bom pra você!

    abraçosss!!

  7. bom noite meu caro amigo !!!

    ola ricardo espero que voçê esteja em bom estado tanto espiritual
    quanto fisico .

    te desejo sorte e muita saude paz nessa empreitada não comento muito sobre o melanoma pois sou leigo em relação a este assunto .

    desde ja segue a minha dica voçê poderia criar um blog sobre este assunto
    para esclarecer as pessoas leigas assim como eu…

    muito obrigado muito paz e sorte que deus te ilumine neste momento de aflição

    abraço ate mais !!!!!!!!

  8. Olá meu nome é Daniela Alves , sou dona da comunidade “ Batalha contra o melanoma” gostaria de convida-la para participar : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=52295868
    Venha dividir sua história…
    Quando achamos que estamos sozinhos, sem saída, descobrimos que podemos compartilhar experiências e forças para aqueles que precisam de nosso apoio. Descobrimos que “1 +1 é sempre mais que 2”.

  9. Hi Alliny,

    Gostaria muito que o Ricardo retornasse logo, porém, eu não creio que êle retornará num curto espaço de tempo, pois, não foi uma cirurgia qualquer, e sim, uma Eingriff super delicada que necessitou com certeza de muita inspiração, atenção e sapiência. E a sua recuperação,também, não será, assim, wapt-wupt. E podemos esperar que êlenecessite de um longo tempo para o seu restabelecimento total… Contudo, eu tenho certeza, que com o nosso apoio, e o e sua família e amigos, que êle se recuperará rapidamente.

    Um abc

    Tânia

    P.S.: Um grande abraço Ricardo!!!
    Tânia

  10. Que bom que o Ricardo está bem! Vim aqui justamente pra ver se lia alguma coisa aqui na página de comentários, pois já estamos no dia 05 e ele não apareceu ainda.

    Graças a Deus correu tudo bem, em breve teremos o Ricardo de volta! 🙂

    Beijos querido!!

  11. Hi Ale, hoje é dia 05.08., pode dizer-nos, como está o Ricardo hoje, se continua passando bem? Se a previsão de alta continua, pois, amanhã, já faz 7 dias que o seu processo operatório começou… Que Deus continue ao seu lado protegendo e iluminando-o, e direcionando os seus anjos para a recuperação pós operatória. Forças grande Ricardo, Deus acima de tudo está contigo e nós, também. Continuo entrando no Blog todos os dias e como fico feliz em ver que você é querido, pois, a lista dia após dia, aumenta. É o seu mérito e o que vale, é realmente na hora na alegria e na tristeza, e principalmente, na tristeza. Você viu a grande lista de comentários no dia do seu aniversário em abril, e agora, maior ainda na dor. E é aí, que dizemos, como o nosso povo brasileiro é maravilhoso.

    Um beijo, e tudo de melhor para você, com os votos de um pronto restabelecimento.

    Tânia

  12. Muito obrigada Ale pelas notícias boas que vieste nos trazer aqui neste post do blog! Valeu mesmo!
    Continuamos a torcer e rezar pelo Ricardo!
    Abraços

  13. Estou super ansiosa para ver o filme SALT!!! Ouvi hoje na rádio que o filme Já está em 2 lugar dentre os mais assistidos no Brasil!!! Adddddddddoro a Angelina Jolie e tenho acompanhado esse blog sempre que posso!! O trabalho do Ricardo é fundamental para nós, os fãs da Angel. Obrigada Ricardo por sua dedicação e pelo belo trabalho que realiza neste blob. Estimo suas melhoras!!! Tenha certeza de que todos nós, os fãs de Angel, somos seus fãs tbm!!! Sem vc não teriamos a Angel tão de perto!! Desejo muita saúde pra ti!!! E volta logo pra nós, viu!!!
    Bjs!!

    Paula

  14. Q bom saber notícias do Ricardo. Graças a Deus! E a tanta torcida e orações, é claro!Obrigada Ale.
    É mto legal ver tantas mensagens de tantas pessoas q a principio se ligaram apenas por serem fãs da Angie e agora fica parecendo uma grande famíia!
    A gente pode sentir mto carinho e sinceridade em todas elas.
    Um abraço a todos.

  15. Geeeente!
    Vou mudar totalmente o foco sobre os comentários aqui deixados porem, acho que até o Ricardo (melhoras Ri)gostará do que vou dizer. É referente ao filme SALT. Lembram-se da cena da briga da Angie e Brad em Sr.& Sra.Smith? Esqueçam tudo! Neste filme ela arrrrrasa. Achei o filme demais! Claro que não vou dizer o final mas, abriu-se um brecha para uma continuação.

    Desculpe Ricardo, mas não pude resistir, precisava dar uma palavrinha sobre o filme. Claro que estamos todas condoídas pela sua cirurgia mas, contentes por tudo ter transcorrido bem.

    Abraços,

  16. Ricardo , com tanta gente mandando energia e orações a vc , tenho a certeza que todas as preces serão ouvidas . Uma ótima recuperação a vc , muuuuita força , fé .
    Pois todas as dificuldades que passamos serão para nos tornarmos pessoas melhores , a vc que dedico este pensamento de Fernando Pessoa:

    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram , mas na intensidade com que acontecem . Por isso existem momentos inesqueciveis , coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis.”

  17. PESSOAL… MANDANDO DENOVO MEU RECADO PRA VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ——
    E ai galera… Aqui é o Ale, amigo e socio do Ricardo.

    Estou acompanhando ele nesse periodo dificil e sempre torcendo e dando a maior força, ligo todos os dias pra ele e estou visitando sempre que posso… e vim dar noticias…

    O Ricardo esta bem, a cirurgia foi um sucesso, ele esta em repouso no hostipal sendo cuidado por varias enfermeiras lindas… Ele esta praticamente em um SPA… rssss….

    Deixando de lado a brincadeira, ele esta muito bem, dentro de 7 dias ele já estara em casa para poder repousar em seu doce lar…

    Podemos ficar tranquilos que jaja ele volta a ativa conosco… Qualquer coisa podem me procurar… ale.orquisa@gmail.com

    Abraços a todos…
    Ale

  18. Olá, minha razão de viver, hoje qdo entrei aqui estava seu recado, não pode imaginar como me emocionei, mas eu sei e você sabe, Deus é mais forte que tudo, Deus é mais forte do que esse melanoma e depois meu amigo, que isso tudo passar só virá coisas maravilhosas pra você porque eu sei que você vai ficar bem, você é tudo de bom!! E eu vou estar aqui esperando noticias da sua recuperação ok, fica com Deus, bjuuuuu!!

  19. Olá, visito sempre teu blog e nunca havia comentado. Agora, mais do que necessário, é uma gentileza cheia de boas energias! Que seja um sucesso a cirurgia, e tenha uma excelente recuperação.
    Um grande abraço afetuoso!

  20. Ale, muito obrigada pelas boas notícias, e diga-lhe, para não fazer artes, pois, desejamo-lhe, a recuperação total, e isso requer repouso absoluto para uma tão delicada cirurgia. Dê-lhe, as minhas lembranças e os votos de melhoras.
    Mais uma vez, obrigada, e um bj ao Ricardo.
    Abc,

    Tânia

  21. Muitas vezes visitei o blog e não deixei recado por achar que tudo que eu queria dizer já estava dito…mas neste caso eu preciso ser repetitiva: VAI DAR TUDO CERTO…ELEVAREI AOS CÉUS OS MEUS PENSAMENTOS EM VOCÊ…POR ISSO NÃO TEMAS POIS A SUA HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI…VOCÊ É UM VENCEDOR…BJS,BJS E ATÉ BREVE!!!!!

  22. E ai galera… Aqui é o Ale, amigo e socio do Ricardo.

    Estou acompanhando ele nesse periodo dificil e sempre torcendo e dando a maior força, ligo todos os dias pra ele e estou visitando sempre que posso… e vim dar noticias…

    O Ricardo esta bem, a cirurgia foi um sucesso, ele esta em repouso no hostipal sendo cuidado por varias enfermeiras lindas… Ele esta praticamente em um SPA… rssss….

    Deixando de lado a brincadeira, ele esta muito bem, dentro de 7 dias ele já estara em casa para poder repousar em seu doce lar…

    Podemos ficar tranquilos que jaja ele volta a ativa conosco… Qualquer coisa podem me procurar… ale.orquisa@gmail.com

    Abraços a todos…
    Ale

  23. Alguém tem alguma notícia do Ricardo? Como ele está? Estou orando por ele.

  24. Melhoras tudo de bom pra você, que Deus esteja sempre contigo..
    Abraço! Ana Paula

  25. Que JESUS e seus trabalhadores de luz estejam contigo ao teu lado, lhe amparando, protejendo neste momento e sempre. Com fé, tudo passará e ficará bem. Muita luz em sua vida, e que você se recupere e volte ainda mais forte e feliz. Jesus te abençõe. Beijos no coração

  26. Aaah! Ricardo,
    Graças a Deus. Bom saber que tudo correu bem(alguem tinha alguma dúvida)? Agora vamos torcer para que sua recuperação seja rápida (e será). Nossa corrente de pensamento positivo e orações vão continuar para que voce volte com força total. Repouso, é o melhor remédio!

    Abraços!

  27. ainda bem que correu td bem Ricardo. vc é forte! Fico mt feliz, a serio. Descansa bastante, e tem 1 optima recuperaçao. estamos todos aqui do seu lado. bj grande. td de bom. as melhoras e boa recuperação

  28. Grande Ricardo, era por essa notícia que eu estava esperando, não estava conseguindo dormir direito pensando em você, para ter idéia, hoje é domingo e são 06.00 hs da manhã, e veja o q estou fazendo, contudo, valeu aà pena esperar, agora vou dormir, e peço q o nosso Bom Deus continue protegendo-te e iluminando-te o trabalho dos médicos. Que a nossa corrente possa ser o elixir paliativo para a sua pronta recuperação. Um beijo e nada de estrepolias.

    Tânia

  29. Olá,querido! Que boníssimas novas nos comunica! Que bom que tua cirurgia foi um sucesso! Fiquei super feliz com a notícia!!E não tinha como não ser,com tanta energia positiva,orações carinhosas e torcida,não é mesmo amigo? Parabéns! Mereces…Fica tranquilinho,repousa e te recupera,eu , e acho que o resto da TUA turma aqui do blog,estamos ansiosos para que te recuperes bem e assuma o comando com a mão competente de sempre!Te adoro,querido! Bjs no teu coração,Ricardo!

  30. Ahhhh, Ricardo, que ótima notícia. Sabe aqueles cartazes que os torcedores levam para os estádios dizendo: Eu já sabia (quando o time vence)? Agora eu tambem digo: EU JÁ SABIA!
    Com a forte corrente de orações, pensamentos positivos; não poderia ser diferente. Tudo indicava que tudo daria certo, E DEU!
    Agora é só seguir as ordens médicas e logo, logo esse processo todo pelo qual vc passou ficará apenas na memória e ainda por muitos anos vc continuará a nos dar exelentes matérias sobre a nossa querida família Jolie-Pitt.

    Que Deus te abençoe, hoje e sempre.

    Beijos!

  31. Oun, meu querido amigo Ricardo tinha um tempo sem eu vir aqui.. mas estou voltando geral agora.. mas o que esta acontecendo menino? nem sabia disso!!
    mas se Deus permitir e ele Permitirá você voltará aqui e dirá que está melhor pois vc significa muito para nós fãs da Angie (Brasileiros)…

    À só pra resaltar gostaria de dividir isso contigo.. Assistir o fime da Angie hj.. “SALT” oque é isso? que filme , que mulher , que tudooo!!
    Essa mulheer é TUDO DE BOM! rs demais mesmo
    Angelina eu não me canso de dizer que te amo.

  32. Galera a operação foi corada de sucesso e agora é so ficar de repouso e observação. Muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio e as orações. Voces sao otimos. Abraços ricardo

  33. Ricardo,
    Sempre visito seu site gosto muito dele!
    A Angelina é uma pessoa que me inspira e me motiva bastante,sei que você também sente o mesmo.Espero de coração que você se recupere e que tudo de certo,e bem que todos esses posts que você está recebendo sejam uma motivação e que você tenha uma boa recuperação.
    abraços

  34. vai correr td bem Ricardo. Vc vai fazer a operação e vai ficar td bem. estamos todos do seu lado. n demora nada vc ja esta totalmente recuperado. bj grande, de coração. tou a torçer por vc!

  35. Olá Ricardo,
    sempre visito o site, mas nunca me manifestei.
    depois de ler esse post senti uma imensa vontade de falar que, de algum modo, estarei torcendo muito pela sua recuperação!
    voce vai se sair bem dessa eu tenho certeza!
    toda sorte do mundo para vc!
    bjos

  36. Olá Ricardo
    Não nos conhecemos,mas, frequento o site há alguns anos. Quero agradecer e ao mesmo tempo parabenizá-lo por esse belo trabalho pra nós que somos fãs da Jolie; ele nos trouxe muitas alegrias nesse período. Fiquei muito sensibilizada com a sua luta! Porém, quero te dizer que estarei orando pela sua recuperação! Tenha fé e mentalize apenas coisas boas nesse momento. Tenho certeza que você vencerá essa etapa da sua vida! Deus te proteja!
    Um grande abraço
    Rosane
    ( Botafogo/RJ )

  37. Frequento seu blog a alguns anos,toda semana,e fiquei sensibilizada ao ler seu ultimo post.

    Que Deus te abençoe nessa luta.

    Beijos!

  38. Olá Ricardo, também venho lhe trazer boas energias. Você faz um ótimo trabalho aqui para nós admiradores da Angelina. Toda sorte do mundo para você sempre.

  39. Acompanho seu trabalho há vários anos e torço para que fiques bem. Um abração. Deise

  40. Não lhe conheço, mas frequento seu blog há anos, e claro estarei torcendo por ti, que ocorra tudo bem.
    Estará em minhas orações e tudo dará certo.
    Que DEUS te abençõe!!!
    Beijos

  41. Que Deus te dê forças Ricardo! Espero que vc fique bem e que tudo de certo!
    Beijos!

  42. Que Deus lhe abençoe de força, para essa batalha tenha muita fe Deus promove milagres escute todos os dias padre reginaldo as 10:00 as oraçoes sao maravilhosas vou entrar no site e acender uma vela p vc….

  43. Vc será um grande vencedor, espere em DEUS, foque seus pensamentos nas coisas boas que lhe estimularam até aqui e continue mais e mais, possivelmente no fufuro não distante, vc verá que a dificuldade do hoje foi superada pela fé e o amor. Ficará tudo bem!

  44. Ricardo querido

    Estou torcendo pela sua recuperação. Que COM CERTEZA!!!!!SERÁ rápida….

    Beijos

    Karla

  45. Ricardo como disse em outro post, estou orando por você todos os dias, tenha fé em Deus, e tudo vai dar certo, muita saúde, paz e amor em sua vida. Acompanho o blog a 5 anos sou muito fã da Angelina e de toda sua familia. Amo o blog.

    Deus te abençoe.

    BEIJOS E UM GRANDE ABRAÇO.

  46. Querido Ricardo,

    Venho aqui para desejar que tudo ocorra tudo em maravilhas e sabemos que semana que vem estará aqui como você mesmo disse ” blogando”, sei que como eu várias pessoas estão orando ( rezando ).para que você melhore logo e sei que vai melhorar .. então meu caro amigo virtual, não desanime jamais , pois sempre terá pessoas que estarão dispostas a te ajudar mesmo que seja com uma oração, pois você é muito querido por todos os que mesmo de longe como eu tem um carinho pela sua pessoa.
    É isso , estarei em oração para que sare logo e tenho certeza que logo está aqui. Beijos e que o Espirito Santo esteja com você te fortalecendo neste momento.

    Fique com Deus .
    Karitta Marinho.

  47. Ricardo, boa sorte na cirurgia e na recuperação. Tenha fé que tudo dará certo e com certeza você sairá dessa mais forte!
    Abraços,
    Fernanda

  48. Ricardo, me deu até um arrepio quando lí sua postagem. Tenha fé! Tenho certeza de que tudo correrá bem. Você, mais do que ninguem, está cansado de saber que todas nós vamos estar fazendo uma corrente de pensamento positivo para que cada um em sua religião (mesmo os sem religião) faça um esforço para enviar energia positiva aos médicos e equipe de enfermagem para que a cirurgia seja de total êxito e que a sua recuperação seja mais rápida ainda.

    Beijos, Ricardo
    MUITA FORÇA!

  49. RICARDO ESTOU REZANDO PARA VC E ISSO TUDO VAI SER MOLEZA AHUHAUH VC VAI SAI O MAIS RAPIDO POSSIVEL DESSE HOSPITAL FMZ AHUHAUH PQ EU QUERO MAIS E MAIS 9VIDADES DA ANGELINA FMZ VAI ME FAZER MUITA FALTA DAS NOVIDADES DELA AHUHAUHAU É CHATO FICA TRADUZINDO NO SITE AMERICA AHUHAUH VC FALA MELHOR AHUHAUH
    BOM MELHORAS A VC VAI DAR TUDO CERTO
    BJS DE MAIS UM FÃ APAIXONADA PELA A ANGELINA TBEM AHUHAUHA

  50. Cara, depois que descobri o Diário de Angelina, passei a acompanhar todas as suas postagens. Sou mega fá dela, e pude pereceber que não sou só eu… (óbvio, rsrsrs).
    Sou fã do seu trabalho e de sua competência. Admiro a dedicação com que vc colhe e nos repassa as informações…

    E nesse momento estou torcendo muito pela sua melhora.
    De coração, “FORÇA NA PERUCA”, meu caro, pq esse site não pode parar.

    O SHOW TEM Q CONTINUAR!!

    Aposto q não só eu, mas como todos q passam por aqui, estão com os pensamentos voltados à vc.
    Então, se recupere o qto antes!!

    É isso aeee!! Logo vc estará de volta, e poderá continuar nos atualizando dos momentos de Angie!!

    Td de melhor pra vc!!

    Gde abraço!!

  51. Olá!!!

    Imagino sua angustia… mas saiba que estarás em minhas orações..
    Vai dar tudo certo!!!
    Coragem e Força!!!

    Que Deus te abençoe e suavise tudo que vc está passando!!!

    Abçs

  52. vou ficar aqui rezando por vc ,e vai dar tudo certo,um grande beijo e muita força pra vc

  53. Ja acompanho este teu cantinho ha muito tempo mas esta e a primeira vez que comento… Quero aqui deixar te um grande abraco cheio de forca… Vai tudo correr bem e volta logo…

    Beijinhooos

  54. Muitas das fotos que andam circulando por ai de angelina Jolie nua e drogada, foram retiradas de um filme que ela fez à alguns anos ( GIA fama e destruição) , nesse filme Angelina Jolie tem cenas em que aparece nua e completamente drogada, e pessoas agindo de má fé manipulam essas imegens espalhando pelos sites de forma a darem que falar à imprensa e mancharem sua imagem .. Acho que isso também pouco importa porque o que Angelina Jolie faz na sua vida pessoal só a ela lhe diz respeito, muitas dessas pessoa que estao manipulando imagens são piradas porque nós apenas vemos Angelina Jolie a nivel profissional, não a conhecemos pessoalmente, pelo menos falando de mim, mas na minha opinião ela tem dado inumeras provas do bom coração que tem. Falando nomeademente de ser embaixadora da onu e das missões humanitários onde participa.
    Eu sou uma grande fã de Angelina Jolie e tenho por ela uma enorme admiração e não é imagens menos proprias dela que circulam na net que irão mudar isso ! Ela como actriz é fantástica e no que toca à beleza é uma mulher perfeita , A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO

  55. GENTE! ESTOU PASSADA!

    Vários sites estão veiculando fotos da Angie totalmente nua e supostamente drogada feitas em 1999 e que faz parte da sua biografia não autorizada.

    Pior: o corpo é dela mesmo, pq cada contorno confiz com seu corpo fiel, como cintura, pernas e tatuagens.

    Fiquei bem passada, afinal ela está bem doida nessas fotos e isso traz à tona seu passado negro (que ela nunca escondeu).

    Temo pelos seus filhos e por sua imagem.

    Também diz nas entrevistas que ela chegou a manter 25 empregados enquanto esteve na França e que ela dormiu com o namorado na mãe. Também diz que ela foi abandonada pela mãe na infância e mais coisas.

    Nossa, achei bem mal, e o pior, muita gente vai acreditar em tudo, pq parece ser mesmo real.

  56. força nessa batalha e tenho certeza que vai dar tudo certo pra vc deus esta do seu lado por ter esse convicção, primeira vez q escrevo aqui apesar de sempre entrar no seu blog, tenha força e fe e acredite sempre em deus porq é ele q vai te curar, abçs

  57. Voce vai sair do hospital antes doque imagina!
    já deu tudo certo,deus está com vc!
    bjs.

  58. Ricardo,
    Muita fé e confiança. Tenha certeza que a torcida por sua rápida recuperação é grande.
    Que Deus te abençoe e q todos os que estão cuidando de vc sejam inspirados pelo alto.
    Bjs.

  59. Já deu tudo certo, Ricardo! Boa recuperação, te espero em breve! Um grande abraço!

  60. Faz muito tempo que visito o blog, para saber noticias de nossa musa.hoje venho desejar força,fé e muita luz para voçê Ricardo.
    moro em Fortaleza e estou rezando por voçê.

  61. Ricardo pode contar com minhas preces e orações. Você é uma pessoa muito especial. Desde que sou fã da “Angie” é daqui que busco todas as novidades sobre ela, e se Deus quizer (Ele quer) você continuará por muitos e muitos anos nos deixando informados sobre nossa diva. “Até Logo”

  62. Ricardo que Deus esteja com vc em mais essa etapa da sua vida!

    Tenho certeza que dará tudo certo já que vc está em boas mãos.

    SORTE AMIGO, ESPERAMOS POR VC EIM!

  63. Ricardo, bem que achei estranho a falta de atualizações a um tempo atrás, envio vibrações para o procedimento e estimo melhoras. Clico no seu site todos os dias. Grande abraço cheio de Luz!

  64. Ricardo,

    Não conhecia o seu blog e atualmente tenho visitado para saber noticias de Angelina.E hoje fiquei muito emocionada pela noticia.
    Boa sorte!
    Que Deus te abençoe nessa cirurgia!!!
    Saúde para você sempre!!!

  65. Olá Ricardo, gostaria de dizer que vou estar orando para que sua cirurgia seja super bem sucedida e que vc se recupere logo, com certeza irá fazer muita falta nesses dias em que precisará ficar ausente…todos os dias acesso seu blog e admiro muito seu trabalho, a forma como vc passa as informações da Angelina, de maneira imparcial, sem maldade, como vemos na mídia.
    Obrigada!
    Abraços

  66. Tudo de bom pra vc!
    Q Deus continue abençoando seus dias.
    Te desejo Boa sorte e muitaaa saúde!!

  67. Força para vc ricardo neste momento dificil…q deus te abençoe sempre…e também quero parabeniza-lo por este lindo trabalho q vc vem fazendo ao longo desses anos em homenagem á esse exemplo de mulher q é a Angelina Jolie de quem sou fã.Obrigado por tudo…

  68. Olá Ricardo, acompanho seu blog a alguns anos mais pouco postei aqui. Estou torcendo por você e espero que você se recupere logo. Obrigada por nos proporcionar esse espaço para acompanharmos a carreira da Angelina e também do Brad. Estamos aguardando você retornar com saúde. Fique com Deus!

  69. Olá, Ricardo
    Que Deus te abençoe e te guarde neste momento difícil… com paciência tudo vai passsar… é só mais uma provação… Confie no Senhor Jesus que sempre tem o melhor para os que confiam Nele.

  70. Melhoras para voce! Que voce fique bem logo e que tudo ocorra perfeitamente bem!
    Não o conheço mas acompanho seu blog há anos!
    Fique bem!

  71. Putz Ricardo que notícia, mas pensamento positivo, olha qtos “amigos”, mesmo q virtuais, estão torcendo por vc! Saúde e paz! Deus vai dizer presente! Até breve… Um abraço no seu coração!

  72. Ricardo querido, tem um livro do Deepak Chopra chamado Cura Quantica.
    Esse livro fala das experiências dele com pacientes com câncer.
    Muito bacana.

    Bjs,

    Marcia.

  73. Ricardo queridíssimo! Estou torcendo pela sua melhora e tenho certeza de que vc vai ficar bom, seja positivo, perdoe e tenha gratidão por tudo o que vc tem na sua vida. Essa é uma oportunidade de transformação e ensinamento. Siga com coragem e amor . Vc é muito especial!

    Um beijo carinhoso,

    Marcia Medina.

  74. Ricardo,

    Quase não posto, mas visito diariamente o blog ha muito tempo… admiro muito sua dedicação em nos presentear, os fãs de Angelina, com noticias, fotos, informações apuradas e evitar endossar o sensacionalismo que a imprensa geralmente tenta agregar a imagem de Angie.
    Desejo pronto reestabelecimento, tenho certeza que sua cirurgia será muitissimo bem-sucedida e sua recuperação breve, para que possamos continuar a lhe acompanhar na blogosfera.
    Abraços, fé e saúde, fique com Deus.

    Patricia

  75. Ricardo estarei torcendo e rezando para que tudo ocorra da melhor forma possível e fique tranquilo que Deus estará do seu lado e em breve voltará com força total.

  76. Ricardo com fé em Deus tudo vai dá certo, boa sorte na cirurgia, que vc e os médicos estejam com Deus!

    Até a volta!

  77. Boa sorte!
    Que Deus te abençoe nessa cirurgia!!!

    Abraços

  78. Estou contigo desde o inicio do blog. Não podia deixar passar esta fase má sem te dar toda a minha amizade.
    Que Deus te proteja e vou rezar para que tudo corra bem.
    Força Ricardo.
    Beijo grande de Portugal
    Sandra

  79. Meu querido Ricardo, só em ler já estou chorando. Bem, em primeiro lugar quero agradecer-te, por tudo, pelo seu profissionalismo, que JORNALISTA, hein!!!, pelo seu amor e carinho para com Angie, sua família e conosco, pela sua dedicação extrema mesmo nas horas de dor e amargura, você mostra que é um ser humano e um profissional íntegro e loyal, àquele CARA que muita gente diz, “meu Deus que homem chato, pois, êle fica ali marcando em cima, correndo atrás, até conseguir o seu ideal, e convertê-lo, em uma matéria real, para que os seus fans ou seguidores tomem conhecendo de tais fatos sejam êsses falsos ou verdadeiros…” E é aí, que você, grande RICARDO faz a DIFERENCA entre muitos e tantos outros jornalistas. Você é o nosso RICARDO, que nos faz falta em qualquer canto do mundo, podemos entrar em dezenas de Blogs, e vermos fotos líndissimas por lá, contudo, nada tem o gostinho ESPECIAL, a democracia e a liberdade de expressão, a confortabilidade, como se estivéssemos em nossa casa, a cumplicidade, a atmosfera familiar (muitas vêzes, nos irritamos aqui uns com as postagens dos outros, bem família mesmo). É pa-pum!!! E isso, não existe em outro Blog, somente aqui, e o mérito não é de ninguém, êle é somente seu, pois, foi você, que com o seu trabalho maravilhoso, seu profissionalismo, sapiência, perseverança e muitos outros adjetivos positivos que conseguiu com que essa legião de internautas se revertessem à VOCÊ e à seu BLOG… Eu agradeço-te, por todos os fatos e fotos…
    E peço, agora para valer e em contagem regressiva, que o Bom DEUS leve todas a sua Comitiva Celestial (Anjos, Arcanjos e Santos) para fazerem a sua cirurgia, que os Profs.médicos que te operarão tenham a inspiração Divina para que tudo flua corretamente, ´que a sua cirurgia seja realizada pelas mãos de São Rafael, Arcanjo médico, e pelos Santos médicos, São Cosme e Damião. Eles sabem o que fazem, e a sua cirurgia será um sucesso, isso voce pode ter certeza, pois, Deus quer isso. Que Deus te abençoe e acompanhe no seu pré, durante e pós, e o importante, não é que volte rapidamente, o mais importante, é que se recupere e restabeleça prontamente, o resto é o resto. Agora, é você e acabou. Nesses últimos dias, o que você fez foi sobrehumano, portanto, agora, somos nós que faremos por você, através de nossas orações e de nossas mensagens que eu tenho certeza que serão deixadas… Um grande beijo e um grande abraço, que Deus te proteja e ilumine em sua hora, e amanhã, estaremos todos, orando em especial por você… E estamos aqui, eu em particular para o que precisar, mesmo que seja de longe…

    Um beijo e muita luz e sorte,

    Tânia

  80. ricardo estamos aki torcendo q corra tudo bem na sua cirurgia, tenha fé que vai da tudo certo um bjaO ♥

  81. Bom dia pessoal! Fiquei muito feliz com as mensagens de apoio e estimulo. No momento estou no hospital aguardando para fazer um ultimo exame e vou acompanhando voces via celular.

  82. Ricardo, amo a Angie e estou adorando receber tantas noticias sobre ela e a familia. Mas agora é hora de você pensar apenas na sua cirurgia q tenho certeza com a intercessão de Deus e Nossa Senhora vai acontecer coroada de sucesso.
    Pense apenas apenas em vc e volte apenas quando estiver recuperado, não importa quanto tempo necessário. Tenho certeza q vc volta breve; a Deus te abençoe.

  83. Acompanho o teu site há muito tempo. Desejo-te muita sorte para essa operação. Tenho fé em Deus que tudo correrá bem. Estarei rezando por ti.
    Beijinhos, de Portugal

  84. Oi Ricardo!
    Quero que saibas que torço e rezo por ti para que tudo corra bem nessa tua cirurgia. Tenha fé em Deus que certamente ele te ajudará nesse momento!
    Você se tornou um amigo (mesmo não lhe conhecendo pessoalmente) que admiro muito, desde que comecei a freqüentar teu blog. Seu trabalho aqui para nós fãs da Angelina é excepcional, de enorme importancia – além da confiança que me passaste com a venda do Diario da Angelina Jolie (paguei somente depois de ter recebido em casa).
    Por isso estamos todos ao seu lado nesse momento, rezando para se recuperar logo e voltar para perto de nós através do blog!

    Força e tudo de ótimo Ricardo,
    Abraços

  85. ola ricardo, desejo que a cirurgia corra super bem.
    um abraço de portugal,
    beatriz

  86. Ola Ricardo, acompanho vc a mto tempo, mesmo de tão longe. Gostaria de desejar mta força , e que Deus te fortaleça ainda mais.
    Querido entrega nas mãos do criador , e tenha fé que tdo dará certo. Aqui de longe estarei rezando por vc. Um gde abraço e boa sorte. Volte logo.

  87. Ricardo, eu venho acompanhando seu blog ja faz muito tempo, sempre gosto de suas matérias e da maneira como voce aborda os assuntos sobre ela, voce realmente é um vencedor, cara te adimiro muito. e tenho muita fé em Deus e sei que pessoas como voce passam por barreiras, mas levantam melhor do que antes, eu agora neste momento peço que o espirito santo esteje com voce . Amém. mande noicias depois fique com Deus, e tenha certeza que se ela(Angelina) souber vai rezar por voce

  88. Ricardo, somos amigos virtuais, não te conheço…mas torço por mais essa vitória, Deus vai fazer essa cirurgia, confie e tenha mta fé.

    Grande abraço e obrigada pelo apoio, amizade, compromisso… Deus vai te proteger.

  89. Ricardo,pode contar comigo sempre! És uma pessoa humana incrível,um jornalista e profissional dos mais integros e competentes.Não é a toa que seu blog é,sem sombra de dúvidas,o mais visitado e cheio de comentários em cada notícia que postas! É resultado da tua busca pela coerência e verdade dos fatos! Claro que vamos sentir tua falta,porém,
    entendo teu momento,que agora é de cuidar de você,se recuperar bem .
    Estarei rezando,esperando notícias e torcendo para sua recuperação ser Vapt-vupt! Um grande abraço,meu amigo,e boa cirurgia!Bjs

  90. que deus te fortaleça neste momento,. que esta cirurgia seja feita pelas mãos de Deus,

    tenho fé esei que vai dar tudo certo, vai ser sucesssoo
    torço por vc

    abraços

Deixe um comentário