10 comentários em “Clint Eastwood fala sobre a noite do Oscar

  1. Esse Oscar era para Angelina jolie,e Clint sabe o que está falando na proxima indicação vai para ela com certeza.Clint foi injustiçado Gran Torino caramba ele interpreta ,dirige tudo é bom no filme e fica de fora do Oscar,e muito estranho quem vota,queria saber se são cegos.

  2. Anônimo que perguntou onde pode ler a entrevista…ele concedeu esta declaração durante a coletiva de imprensa em Paris. Vc acessar alguns jornais franceses que tem a entrevista na íntegra.

  3. Changeling é fantástico… assisti durante o feriado (The Curious Case of Benjamin Button também!rs)… acredito que ela merecia sim, mas muito bem dito ai em cima: deve-se valorizar a qualidade dos filmes… penso que isto, acima de tudo, acima de prêmios… Mas ainda estou “abobada” com este filme… ela está ótima, a história é incrível… muito bom! Como citei o filme do Brad, também senti falta de mais “glamour” pro filme, pois tbm é uma história sensacional… Bem, to pasma aqui ainda, filmes excelentes dos atores que mais admiro! =)

  4. Clint disse o que acontece há anos com o Oscar.. ficou politicagem, perdeu a graça… mas ainda é uma festa bonita e não quis dizer que quem ganha não merece, mas que virou politicagem isso virou mesmo.Adorei ele ter dito essa verdade assim.

  5. “Os critérios políticos vem antes de qualquer coisa”.ELE SABE O QUE DIZ e é óbvio que todo mundo já sabe dessa falcatrua.

  6. Noossa que bom que Clint falou isso, porque é muito verdade, alguem precisava dizer!

  7. é verdade. mas convém não dar demasiada importância aos óscares, mas sim aos filmes. só eles interessam, apesar do óscar ser sempre algo muito importante, claro.um grande abraçojorge vicente

Deixe um comentário