16 comentários em “Angelina Jolie adopt a brazilian child

  1. aff
    e se eles quiser adota uma criança Brasileira que se dane eu nao to nen ai pode adota uma criança Brasileira, Islovaquiana, Chinesa o carai que for…
    o importante é que eles estao adotando uma criança..
    criança tal que estava precizando de um lar e amor, afeto e carinho
    by;eu aqui=RONDONOPOLIS

  2. Eu acho muito dificil pelo simples fato que adoção no Brasil é dificilima,tem vários casais em um fila esperando a oportunidade para adotar uma criança.Se um dia ela adotar uma criança latina será no pais que pode uma mulher solteira adotar,para depois ir para os EUA e começar o processo para Brad pitt ser o pai.

  3. pow desculpa qm for contra a minha opniao..mais eu acho q eles nao vao adotar um brasileiro pq no video mostra q ele eh pobre, sem comida,sem roupa, e tbm nao acho q eles vao adotar só pq eles sao um povo alegre,adora futebol, tem um pais lindo…eu acho q se eles forem adotar um brasileirinho vai ser pq eles qrem, e outra eles costumam adotar em paises q realmente sao pobres, o Brasil nao eh tao pobre qnt o camboja, etopia, enfim…ta aqui minha opniao!

  4. As fotos não são brasileiras como você sabe disso? Acho que existe muita coisa, que você não conhece e o video está sim muito bem feito, pode não ser do agrado mas a intenção deste video não é mostrar um só as belezas brasileiras porque isso é tudo muito comum, mas esse outro lado pouca gente conhece principalmente no exterior.Queremos ser diferentes e fazermos a diferença.

  5. Com todo respeito, essa campanha é rídicula. Primeiro que esse vídeo é totalmente mal feito (apresenta fotos que não são brasileiras). E segundo, se a Jolie e o Brad quiserem adotar uma criança brasileira, eles entram no processo de adoção e adotam, num acho nada a ver esse lance de força a barra, tanto é que desde a primeira vez que assisti ao vídeo, o ignorei totalmente.Esse vídeo é infeliz e a campanha mais ainda.

  6. Olá, Ricardo!Gosto muito do blog e frequentoassiduamente.Entretanto, nunca fui a favor desta campanha e continuo contra. Pois, para mim, a impressão que passa é que o blog esta tentando se promover com essa iniciativa, buscando notoriedade e não tendo uma atitude altruísta. Gostaria que Angie e Brad adotassem outras crianças, porém a decisão de qual país, etnia,etc; diz respeito apenas a família…Bem, essa é minha opnião, sei que poderá não ser bem aceita, todavia postei…Michele pb

  7. Gente, aqui no Brasil os adotantes não podem escolher criança, nem ditar preferência viu… como um falou acima.

  8. concordo com o q o cara do ‘fotolog’ falo…nao eh mostrando probreza e disgraça q eles vao adotar, nessa parada qm tem q cuidar eh o governo…agora mostra um lado triste mais tbm um lado alegre q o povo brasileiro tem ajuda muito mais!

  9. Não quero que ela adote crinça brasileira, aqui a muita palhaçada.Aqui ela vai se meter em confusão.Espero que seja de um país que precise de mais atenção.Eu quero vela de perto.E meu sonho. So de ouvir os relatos dos fãs, eu já fico com meu coração em disparada. Ela e linda demais.Não concordo com essa lista de mais sex angelina e a mulher mais sex do cinema.Ricardo o site ta lindo.

  10. Seria muitoo bom isso.. Uma criança brasileira na família Jolie-Pitt.. E o Brasil tem sim muitaa coisa triste, e muitas crianças sem lar..Acho q eles adotariam uma criança brasileira sim..Muitoo lindo o vide! Eu queria fazer parte do Fãn Clube Angelina Jolie-Brasil, O que devo fazer??

  11. não aprovo essa campanha não, mas sobre esse processo de adoção q demora tanto, axo q é só qndo o casal tm preferencias por bebes, brancos e muitas vezes de olhos claros é absurto mais isso acontece ainda, não é atoa q qndo aparece uma crinça na tv q foi abadonada em uma lata de lixo aparece mais d 50 familias qrendo adotar isso ocorre principalmente pq em recem nascido!!! o processo por um crinça com um pouco mais de idade e sem preferencia de cor é beem mais rapido

  12. Olha gente, não custa nós tentarmos fazer campanha pra que os Jolie-Pitt voltem-se para o Brasil, mas o nosso processo de adoção é extremamente complicado! Os interessados tem que se inscrever e descrever o “tipo” de criança que desejam adotar, aí eles tem que esperar em uma fila gigantesca, onde pessoas já casadas com uma vida estável tem preferência! O número de pessoas na fila pra adoção passa de mil e o número de crianças em lares de adoção é mais que o triplo, e mesmo assim eles continuam dificultando as coisas! A Angelina procura adotar em lugares onde os processos não sejam tão complexos, mas quem sabe um dia algum brasileirinho tenha essa sorte xD

  13. De coração eu não gosto desse video,acho que ele é mto “forçado”O brasil não é só isso não… inclusive existe uma imagem neste video que não são crianças Brasileiras,acho que sim existem coisas tristes aqui,existe pobreza ..enfim acontece de tudo um pouco.O video poderia mostrar nossa alegria… o pq adotar uma criança nossa, pelo o que a gente tem dentro de nós.Mais de qq forma que adote!

  14. Ricardo, ouvi dizer que a Angelina já iniciou o processo de adoção de uma crinça de Burman (algo assim) umá região que faz fronteira com a Índia… isso é verdade?

Deixe um comentário