2 comentários em “Angelina Jolie grava mensagem para o Dia Mundial do Refugiado

  1. A mensagem da Angelina Jolie é totalmente verdade. Enquanto houver uma pessoa, uma criança no mundo sofrendo, não conseguiremos ficar em paz. Todo mundo deve viver bem e em paz e cabe a cada um fazer a sua parte, por mínimo que seja.

  2. É difícil para todos nós entender o que é viver em “guerra” visto que o Brasil há muitos anos não participa de uma. Graças a Deus! Vivenciar uma guerra deve ser como ter todas suas esperanças e crenças esmagadas pelo som dos tiros, sua família sofrendo, seu lar desfeito e vc só vê horror e sangue para todos os lados. É chocante que as lutas pelo PODER ocasionem tanta destruição e que nós seres humanos movidos pela ganância, nos tornamos “bons” ou “maus” conforme variam nossos interesses. Acho realmente lindo esse trabalho da Angie com os refugiados. Basta ver um filme sobre qualquer guerra para entender o que ela quer transmitir para nós. Apenas um de nós é capaz de fazer a diferença por estas pessoas que sofrem. Viver em paz e lutar pela diginidade de todas as pessoas independente de crença, religião, opção sexual e nacionalidade já é alguma coisa.

    COMO DIZ SUA TATTO NAS COSTAS “Know Your Rights” CONHEÇA SEUS DIREITOS! O direito a vida e a dignidade é direito de todos independentemente do que diz sua Constituição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s