6 comentários em “Happy Birthday Angelina Jolie

  1. Happy birthday my inspiration!
    I wish for you a wonreful life. God gives you and your family a long life.
    I love you!!

  2. PARABÉNS MINHA MUSA ANGELINA JOLIE! Parece loucura mas desde a primeira vez que eu vi Angie num filme (no SBT, GIA) eu me encantei por essa mulher. Depois que passei a “acompanhar” sua vida eu me apaixonei de vez.
    Entrar no site todos os dias, ler tudo que sai sobre ela, ficar analisando suas fotos e admirar sua lindaaaa família se tornaram parte do meu dia a dia. Não consigo mais viver sem Angie, sua família e sem o site do Ricardo.

    PARABÉNSSSS

  3. E Ricardo, é tão bom tudo o que você faz, agradeço bastante, pois parte do trabalho dela eu acompanho através de seus sites, você merece os meus parabéns também, ótimo trabalho!

  4. Angie!!! Você é linda, charmosa, simpática, generona, enfim, Uma mulher íncrivel, uma heroína!! E nossa heroína!!! Parabéns mais uma vez e quantas vezes for possível, eu estarei dizendo hoje! Angie, amamos você.

Deixe um comentário

