17 comentários em “Angelina Jolie Happy Birthday

  1. Angie … Happy Birthday!! Desejo á ti e sua família tudo de bom no mundo e que sejam vocês abençoados por Deus!!
    Te amo Angie, sou sua maior fã!! ♥
    Desejo também, felicidades.. mas, isso ela já tem, neh?!

  2. Um beijão pra galera que ama Angelina Jolie tanto quanto eu que Deus abençõe muito todos(a) vocês

  3. happy birthday que vc seja muito feliz e quê sua carreira brilhe mais do quê as estrelas, sempre serei sua fã daria tudo pra ficar perto de vc sou sua maior fâ

    BJS:Alycia, 12 anos

  4. eu não sou lésbica, mas se eu á visse eu á beijaria se tivesse a oportunidade,ela é minha ídola maravilhosa e a amo mais do quê á mim mesma, pra falar á verdade eu sou apaixonada por ela

  5. Happy Birthday Angelina Jolie.
    Que Deus te abençoe e de muita saúde, amor, felicidades e paz.
    Que sua casa seja sempre cheia de amor com essa familia linda que tanto amo.

    I love you Angelina Jolie.

    Beijos

  6. Happy Bithday to most beautiful woman in the world!

    Tambem a vc Ricardo, meus PARABENS pela dedicação a esse tão fabuloso BLOG.

  7. Parabens JOlie …queria tanto enviar uma mensagem para ela e a angie ver esta msg!!!!…snif…Porem que DEUS te ilumine mais um ano!!!!!

  8. Parabéns Angie, que Deus continue te abençoando!
    Parabéns também para o Fã Clube!

  9. Feliz aniversário meu amor!
    Que sua vida tenha bastante saúde, paz,amor, felicidade e que você seja sempre essa pessoa bondosa, gentil e solidária.
    Minha linda é com carinho que eu te desejo um ótimo aniversário, curtindo sua familia e seus amigos e saiba que pode contar sempre com seus fãs pra tudo que precisar.
    TE AMO!

  10. Happy Birthday I love so much wish health ,sucess and happiness.

    My Goddess

  11. Ahhh…
    E se vc tiver um tempinho vem aki em casa hj a tarde q eu comprei um modesto bolinho pra vc
    aHAUHuahuHAUhauH
    Bjusss
    Desejo toda felicidade do mundo ;*

  12. Parabéns angelina !! Eu desejo tudo de bom pra você e toda a sua familia. Felicidades.. eu amo você. bjs joice

  13. Happy Birthday Angie!!!!!

    Eu amo essa mulher, parabéns Angie!! O Pessoal do Brasil ama muito você, e queremos ver mais você, seja em filmes, programas e etc.

    Você merece todo esse amor que nós temos por você, lindona.

  14. Parabens meu amor!!!!
    Mtas felicidades pra vc, curta mto tua pequena familiaaa e o maridaoo ae!!
    Mto saúdee pra vc minha lindaa!! Vc tem MTO oq fazerr aindaaa!!
    Continue sendo essa pesso tão amável, caridosa e totalmente charmosa que vc é!!!

    MInha admiração é inimaginávell!!! Love U!!!!

    Happy BirthDay!!!

    Raphael Cotia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s