26 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt saem para jantar em Cannes

  1. Nossa a “Angelina jolie” é muito linda, os anos passam e ela fica da vez mais linda “I am love you Angelina Jolie”.

  2. Lindos e maravilhosos, desejo que sejam bastante felizes.
    A festa foi boa.
    Adoro a cumplicidade desse casal.
    Bem que queria está ai para ver eles de perto.
    Tânia que bom que voltou, vai está bem pertinho da casa de Angelina, adoro seus comentários assim como de Eve.

    Beijos Eve, Tânia e Ricardo.

  3. Infelizmente acho q vai ter q ser assim! Concordo com vc! Até…Um Abração!

  4. Não preocupe-se Eve, se os insultos vierem, saberei estar preparada para resppondê-los. Desejo-te, uma excelente prova.
    Um grande abraço,

    Tânia

  5. Oi Maria Helena,
    Realmente é uma pena. Fiquei triste em saber, que se o meu blog se tornou um palco de discussões e infelizmente vou ter que passa-lo para modo de moderação de comentário, pelo menos até a poeira baixar.

  6. Não conheço a jolie e não sou culto a eve é a mais culta do blog , e a que mais tem razão o blog não é pra vc , sai fora nat rsrsrsrs!!!

  7. Me desculpa Eve posso ser tudo porems ei reconhecert quando magoo alguem e a minha colega e do twinter ignora ela pois esta sim e perigosa gostei de vc sabe falar e culta mesmo rsrs Pode me da umas Aulas rsrs????

    E ai Desculpa ?????????

  8. Nossa mona vc e culta mesmo …Adorei o blog so gente rica!!!Eu mo traveca to gostando vc ja conheceu a jolie mona ????

  9. Eita mulher encanada rsrsrs…Deixe pra la vamos viver a vida e ser felizes galera o menino não falou nada demais , so fala o que pensa!!

  10. Desculpa , Desculpa , Desculpa não sou tão culto como vc fiquei triste por mim pois acho que te ofendi a unica pessoa do blog que vou pedir desculpa sera para vc somente!!

    Falei no blog que angelina jolie e a mulher mais linda do mundo e que ela deve ser um E.T chamei o pitt de feio sim porem ofendi mais alguem ( exceto vc ) eu acho que não, sou pobre sim porem todos na minha casa trabalham para vencer na vida.
    Comento em varios blogs e nunca alguem ce ofendeu tanto como vc nunca, numca sabe o que acontece é que algumas pessoas são diferentes eu sou assim por isso quando surgie a angelina que falava de tudo ao estilo Bad girl nos Homens ficavamos loucos sem falar que ela é perfeita de linda porem os anos passou e ela amadureçeu com a vida acesso varios blogs so falo portugues ( ESTUDO INGLES DESDE A 4 SERIE POREM ODEIO RS) !

    Vou ser sincero com vc tenho 18 anos falei que tinha 12 para te desafiar pois vc me deixou irritado me chamando de infatil ,sou imaturo sim e a internet estragou o meu Portugues! Nunca peguei recu na Escola sou formado estudo de Promoter tiro fotos como Modelo e estou aqui e para te pedir careçidamente desculpas pois acho que ofendi um ser Humano pois esquentada que vc seja e isso aqui rsrsrsrsrs não é coisa de galinha é que sou Feliz Demaisss!!!

    Ps : A verdade é que apesar de tudo te admirei gostei de vc , cheguei correndo do emprego para olhar seus post rsrs nervosa comigo!!!~vamos fazer o que o Ricardo falou que eu adorei :

    ” Vamos deixar tudo de lado e começar de onde paramos e vamos viver com mais alegria ” A VIDA E CURTA …

    Sr Ricardo muito Obrigado por não me julgar!

    Vc me Desculpa EvE ??????????

    Prometo não oportunar mais ninguem pois não sou troll me chamo diego e pago impostos como todos apenas vivo a vida intesamente e não sou ignorante apenas as vezes pareço um loco …

    como disse DESCULPA ” EVE ” Somente um conselho não seja tão radical !!

    Que Deus te ilumine. + .+ . + . + .+

  11. Minha inteção não era te magoar , nunca , nunca Desculpe mesmo,sou ignorante e imaturo as vezes porem não sou assim, preciso amadurecer muito …Mil desculpas,fiquei mal por saber que vc ce magoou !!!!!!

  12. Caramba, qta bobagem, qto tempo jogado fora, qto verbo…que pena chegamos a esse ponto. Falta de maturidade etc… só lamento! Enfim, quem sabe possamos voltar a só apreciar… aquela “invejinha” das boas…
    Ricardo que pena não? Aquele abraço!

  13. De forma alguma… não sugeri nada e muito menos quis lhe de culpar de algo. Abordei simplesmente o que vejo ocorrer há tempos.
    Vamos deixar tudo de lado e começar de onde paramos e vamos viver com mais alegria e garra.
    Beijos,
    Ricardo

  14. Entrei e achei que os comentários estavam bonbando e encontro isso… que pena… só quero dizer que ela é LINDA e não me interessa o resto.

  15. Oi Ricardo,

    Não sei se seu comentário de alguma maneira sugere que eu tive culpa. Porque eu não tive. Apenas defendi outra leitora e fui atacada. Fui chamada de “feia”, “fresca”, “burguesinha de merda”, entre outras coisas. Como não aceito desaforo, respondi. E vou responder sempre.

    Já deixei bem claro mas vou repetir: nunca tive a intenção de “brigar”. Picuinhas e briguinhas de sites como Orkut e Facebook não são minha praia. Detesto isso.

    Eu comento quase que EXCLUSIVAMENTE sobre o que está sendo postado. Mas cansei de ver comentários grosseiros e de baixo calão sobre as notícias (já li aqui coisas como “Brad Pitt é um cagão” — puxa vida, esse é um site de adultos!). E, pior ainda, observações agressivas sobre os comentários dos outros! Cada um tem sua opinião, que deve ser respeitada. E não postar um comentário logo abaixo rindo do que a pessoa ACABOU de falar, fazendo pouco de algo que é muito pessoal (gosto sobre a beleza ou falta de beleza de atores e atrizes). Quande tentei melhorar o nível dos comentários, fui recebida com insultos.

    Sinto muito mesmo, mas eu não relevo nem deixo passar esse tipo de atitude mal educada e irresponsável.

    Eu sei que os comentários que as pessoas deixam online podem ficar para sempre na internet — e facilmente achados no futuro (caso um possível empregador queira investigar o passado de alguém). Comentários racistas, agressivos, cheios de palavrões hoje podem ter consequências desastrosas no futuro. Isso se não forem possíveis de processo no presente. É só observar o caso daquela moça, a estudante de Direito Mayara Petruso. Lembram? A preconceituosa do Twitter? Alguém pode até esquecer dela, mas quem quiser achar informações sobre ela e o que ela fez, acha fácil fácil. A qualquer tempo.

    Enfim,

    Vou estudar para minha prova de Direito Constitucional amanhã…

    Abraços,

    Eve.

  16. Fiquei triste com os problemas e discussões ocorridas aqui no site. Há quase 7 anos, que mantenho esse site que já teve diversos formatos e procuro melhorar cada vez mais para termos acesso a um conteúdo “preservado” de notícias e não esperava que um dia fosse presenciar uma “briga”, isso é chato e desagradavel. Lembro a todos, que o blog não é uma sala de bate-papo e que os comentários devem estar relacionados a notícia publicada.
    Lembrem-se que muito desses comentários podem ser listados em mecanismos de buscas, podendo inclusive aparecer como um link permanente, portanto “pensem” antes de escrever qualquer coisa.
    Eve adoro a sua participação e não gostaria de lhe perder como leitora.
    Beijos,
    Ricardo

  17. Tânia,

    Nem precisava dar o seu apoio (até porque você poderá ser a próxima vítima dos insultos), mas agradeço assim mesmo. Fiquei chocada ontem com a falta de respeito, a grosseria e, principalmente, a completa falta de sentido de algumas ofensas.

    O site do Ricardo van Enck é o ÚNICO site em português que eu visito regularmente. Gosto do visual da página (simples), das matérias que ele escolhe para postar e de algumas pessoas que frequentam o lugar (como você, Neuza, Lexa, Bia e outros). Mas a maioria dos sites que visito são em inglês, primeiro porque quero praticar a língua. Segundo porque os sites americanos são extremamente rápidos quando o assunto é Angelina Jolie e Brad Pitt. Eles colocam gente 24 horas por dia, pescando tudo o que acham sobre a dupla. As revistas, por exemplo, empregam gente para escrever EXCLUSIVAMENTE sobre eles.

    O mérito do site de Ricardo é exatamente ser o mais rápido entre os sites brasileiros. E a qualidade das fotos postadas é muito boa (SEM ter aquela coisa chata de não poder salvar).

    Senti sua falta ultimamente, mas agora entendi. Até porque estou pensando em fazer o mesmo. Quem perde com isso é o site, e os outros regulares que têm discernimento.

    Existe um motivo pelo qual eu NÃO tenho perfil em sites de comunidades como Orkut e Facebook. Eu não tenho paciência para o tipo de briguinha e picuinha que acontece nesses lugares.

    Algo que me aborrece bastante é ver que as pessoas, que podem ser a voz da razão, acabam ficando caladas. Estava comentando aquele menino, o Justin Bieber, em um site americano dia desses e vi gente dizer coisas do tipo “Ah, ele só tem 17 anos” (ele comportou-se super mal nos sets de CSI e depois que a Marg Helgenberger falou isso publicamente, ele postou mensagens no Twitter falando mal dela). Eu e várias outras pessoas ficamos indignadas. As pessoas deixam passar coisas que devem ser apontadas, expostas e corrigidas NA HORA. Porque depois teremos que lidar com monstrinhos egoístas que acham que podem fazer tudo.

    Eu tive a SORTE de ter pais humildes, mas que me ensinaram CLARAMENTE o valor da educação (na escola) e na maneira de lidar com as pessoas. Eu lamento muito, todos os dias da minha vida, que no Brasil seja tão natural o fato das pessoas passarem por cima umas das outras. O Brasil jamais vai deixar país de terceiro mundo enquanto existir essa mentalidade: de povinho de merda mal educado, que tem um “jeitinho” (ilegal) para lidar com tudo, que não respeita as leis oficiais e as das boas maneiras. Fazem um monte de coisa errada, depois acham ruim quando alguém vem aqui, volta para o país de origem e fala sobre os problemas encontrados no país. Viram super patriotas de uma hora para outra. Patriotismo não é bandeirinha de plástico em época de Copa do Mundo não. Patriotismo é não jogar lixo na rua, é não colocar o som no último volume importunando os vizinhos, é respeitar o próximo. A inversão de valores nesse país é impressionante!!!

    Não suporto ignorância. Tenho vergonha quando fico sem saber de alguma coisa e procuro sempre ficar informada…já outras pessoas parecem até achar bacana serem cabeças de vento, que não sabem formular argumentos plausíveis e massacram a língua portuguesa diariamente porque assim podem “ser modernos” e “como todo mundo”.

    Enfim, é no mínimo cansativo entrar em um site para se divertir, e ter que aturar um troll simplesmente porque a criatura não sabe nem ler direito.

    Os sites americanos que frequento têm regras específicas: sem ofensas, sem desejar a morte a quem quer que seja (porque tem fã de Aniston que entra para desejar a morte a Jolie, acredita?), sem spam, sem racismo e sem ódio. Se alguém posta comentário fazendo qualquer uma dessas coisas, os adminitradores do site deletam o comentário na hora, e bloqueiam o endereço IP da pessoa. Pode perguntar a qualquer um. Lá você pode falar o que quiser, mas ouve o que não quer e pode até responder judicialmente pelo que fala.

    Repito, venho PRESTIGIAR o site do Ricardo, mas se ele preferir leitores de segunda classe e sem educação…posso sair, sem problemas. Aguentar desaforo de pirralhos, ou de qualquer outra pessoa, é que NÃO vou.

    Um abraço grande para você (que tem sorte de morar onde mora, por sinal),

    Eve.

    P.S.: A você Tania, Ricardo e outros leitores desse site, peço desculpas pelo longo comentário. É um desabafo, porque fiquei mesmo surpresa de ver um comportamento que está sendo erradicado de quase todos os outros sites que frequento. Comportamento que eu não via desde o ínicio do século 21.

  18. Como eu já disse há umas seis semanas passadas, eu fico impressionada com essa falsa sensibilidade das pessoas e principalmente de nós, brasileiros. Estão errados, porém, não conseguem aceitar as críticas e querem ter razão de qualquer maneira. Isso vai do mais novo até o mais velho, e na hierarquia do analfabeto até o mais alto posto. E é exatamente, por isso, que parei de fazer as minhas postagens, e tenho entrado, também, raramente, no Blog. Contanto, hoje, entre um chá e outro, resolvi entrar, e postar para dar o meu apoio a quem deve ser dado. Concordo, plenamente, com a Eve em grau, gênero e número, para tudo tem-se um limite, e acho que não estamos aqui para sermos ofendidos por ninguém, seja pela comunidade, pelo Papa, Bispo, Bloguista, e muito menos, sendo assim, por um moleque de 12 anos, que eu não acredito que tenha tal idade, e sim quis justificar, a merda feita, desculpe-me, a expressão, achando que nós diríamos, “ach, é apenas uma criança que não sabe o que diz!!!” Von wegen!!!
    Bem, Eve, eu acho que você não tem que explicar ou esclarecer absolutamente nada, e nem tão pouco, servir de tradutora, pois, a sua postagem no que diz respeito a beleza da Angelina está claríssima, e entende quem tem capacidade…
    Nos Blogs estrangeiros existem claros regulamentos, em que não são permitidas quaisquer tipos de ofensas às estrelas, nesse caso, ao casal, e à comunidade, também. Caso, contrário, é RAUS imediatamente, porém, estamos lidando com a terrinha, e as pessoas acham que tal comportamento é normal…
    Eve, eu acho que você já mandou o seu recado, falando/escrevendo tudo o que tinha que falar/escrever, para mim, isso é super importante, a reação imediata… E tiro o meu chapéu para você, que está de parabéns!!!
    Um abc.

    Tânia

    Hi Ítala,
    minha Linda, não estou em Cannes estou em Munique mesmo. Contudo, em meados de Junho, vou à Besançon, à casa da minha família, e olhando no mapa, pude ver que dependendo da estrada que eu pegue, são 2 horas, somente de distância do Château Miraval. Mal sehen, vejamos.

    Um grande abc,

    Tânia

  19. Ai, ai…ainda manda alguém escrever para tentar fazer bullying comigo. E eu que pensava que nos outros sites o povo era imaturo…

    Angelina Jolie não conhece vocês, nem a mim, nenhum de nós. Ela vive a vida dela, fazendo o bem e sendo profissional como atriz. A mulher é famosa por não dar a mínima para as fofocas grotescas dos tablóides barra-pesada americanos e ingleses, e você acham que ela vai entrar aqui e tentar ler em português o que vocês escreveram, e ainda ficar do seu lado? Olha, se ainda não perceberam, vocês estão na terra, América Latina e no Brasil. Não no mundo da fantasia.

    Agora, na hipótese remota, quase impossível, de que ela soubesse o que você (Diego) fala do Brad Pitt, o homem que ela ama, a quem ela já homenageou com DUAS tatuagens, e que ela escolheu para ser o pai dos filhos dela (tanto os biológicos quanto os adotados), e que você ofende outros fãs dela…eu GARANTO A VOCÊ que quem ficaria mal na fita seria você.

    Esse site é informativo sobre Angelina Jolie, não é sala de bate-papo onde todo mundo xinga todo mundo. Não é comunidade do Orkut, nem do Facebook ou, pior ainda, Twitter. Aprenda a ouvir e respeitar as pessoas. Você não está certo, não tem o direito de me fazer ofensas nem de tentar fazer bullying junto com sua amiguinha.

  20. EU QUE APELO??? Tá brincando, né? Você vem e diz um monte de ofensas e sou eu que apelo????

    Porque eu não fiz ofensa nenhuma à sua pessoa naquele outro post. Disse APENAS que seus comentários eram infantis (falou em Angelina Jolie no banheiro, que coisa mais besta, quem diabos quer saber o que Jolie faz no banheiro?). A única coisa decente que você poderia ter respondido era algo como “não quis ofender, apenas não acho o sujeito tal bonito” OU não tirar onda com a garota que tinha ACABADO de dizer que era Pitt era lindo.

    Eu já disse aqui nesse mesmo site que não gosto de Brad Pitt, e que não o acho bonito. Mas disse isso sem ofender outras pessoas. Sempre fui solícita quando alguém fazia alguma pergunta para mim. Sempre fui o mais clara possível nos meus comentários. Esclareci, mais de uma vez, sobre as fofocas absurdas que fazem de Jolie e Pitt nos EUA. Nunca ofendi quem quer que seja, até VOCÊ começar a me xingar.

    Aí, quando eu entro nesse post para comentar como Jolie estava depois desse jantar, vejo um moleque mal educado me chamando de feia, disso e daquilo. Vê se cresce, ô!
    “Feia” é ofensa. Eu não sou obrigada a conhecer gírias da sua cidade. Nem sou obrigada a ficar lendo desaforos calada, só porque não quero magoar uma criança mimada que não sabe ouvir a verdade.

    Ser pré-adolescente NÃO LHE DÁ O DIREITO DE SER GROSSO com as pessoas, especialmente aquelas que tentam fazer críticas construtivas a você. Ninguém se importa com seus comentários porque preferem IGNORAR você quando você fala bobagem, ou têm medo de magoar você, ou acham que Ricardo vai ficar chateado, ou têm medo de serem chamados de chatos. Como eu NÃO DEVO COISA ALGUMA a seu ninguém, como eu não importo mesmo se você me acha chata, “fresca”e “burguesinha”, falo o que penso sim. Eu acho que boa educação deve ser regra e não exceção, eu falo sim quando acho que alguém extrapolou. Não passo a mão na cabeça de quem merece ouvir um sermão.

    Não sou rica, que coisa mais sem pé nem cabeça! Ricos e pobres podem ser mal ou bem educados. Isso (educação, boas maneiras) é coisa que se aprende em casa. Sou muita grata aos meus pais por terem me ensinado o que é certo e errado, a pedir desculpas, a dizer “por favor”, “obrigado” e “com sua licença”.

    E aprenda uma coisa na sua vida, não existe isso de “incomodados que se retirem”. Quem é mal educado é quem deve se tocar e se desculpar.

    Um último conselho: preste atenção no que você escreve na internet, porque isso não será apagado. E injúria, calúnia e difamação são crimes tipificados no Código Penal Brasileiro.

  21. Valeu nat tbm te adoro !!!!Dexa pra lá essa rica xata , Aqui tava vendo umas entrevistas da jolie, ela ja foi num programa com as facas dela rsrsrs tava muito gotica porem sempre linda!!!

  22. Eve me desculpe vc é fresca mesmo hausahausahsuahusa desculpe o linguajar o menino escreve do jeito que quiser tadinho adoro ele!!!Vc tem muito preconceito Jolie ficaria chateada com vc, pois ce vc acompanha a carreita dela como eu a anos, sabe que ela é totalmente aberta com Tudo!!!

    abcs e se cuide !

    Ricardo deixa o Menino viu sou fan dele e de vc

    Como diria a Jolie

  23. Agora sou cretino e virei Galinha vc tambem Eve não deixa de ser um TROLL Blog e para ter repercussão e vc ja conseguiu a sua não ofendi a Itala Vc é que ce ofendeu atoa sou assim sou assim ta percebendo que ninguem achou demais meus comentarios posta no blog a anos os incomodados que se retirem que burguesinha chata viu eca . A minha ANGELINA JOLIE nunca que ia achar ruim meus comentarios pois ela sim e aberta e desencanada ja vc apela atoa e é fresca , feia e maneira dizer nem te conheço pra saber ( feia giria da minha cidade) vou manerar sim mais pelo o Sr Ricardo e so pra constar tenho 3 pcs em cs !!RsRs

    Sr Ricardo Mil Desculpas te acompanho a anos perdão essa Burguesinha de merda me fez me sentir Horrivel nem posso mais comentar no blog!!!

    To Mal como existe pessoas chatas e frescas !!!

    Rico e td igual chatos e Monótonos!!!

    snif

  24. Putz grila, vai ser cretino assim nos quintos dos infernos.

    Não, seu imbecil semi-analfabeto. Eu não estou nem aí para o que você acha de Brad Pitt.

    Eu reclamei DA SUA GROSSERIA com Ítala. Vá xingar outros babacas como você no Orkut. Esse site, SEM seus comentários sobre bosta, pum e arroto, costuma ser civilizado.

    E esses KKKKKK o tempo todo? Tá cacarejando feito galinha? É só isso que você sabe escrever?

    Pela sua ABSOLUTA FALTA DE EDUCAÇÃO com os outros, por não saber ouvir críticas e ficar escrevendo besteiras sem sentido, você deveria ser banido sim. Em outros sites que já frequentei, quando aparece um “troll” como você, o administrador bloqueia o endereço IP na hora.

    Escreve comentário mal educado, alguém critica, não sabe ouvir a crítica e fica xingando as pessoas em outros posts? O que diabos tem a ver uma pessoa ser feia com chamar outra de bonita? Normalmente as feias têm raiva de mulheres lindas como Jolie. Você não sabe sequer postar uma ofensa que PELO MENOS FAÇA SENTIDO.

    Fala ofensas sem sentido para pessoas que ainda nem tinham comentado no post e depois pede desculpas a Ricardo, numa tentativa patética de puxar o saco, para ficar com fama de bonzinho.

  25. Gente como a gente:

    Res : numca eles parecem e.t sao de outros mundos

    A verdade é que eu queria ser o Brad Pitt para pegar a jolie porem ele enfeiou rsrs…

    Quem é essa tal de Eve deve ser tão feia que precisa bajular a beleza da joliezinha pagar multa pra ser linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda me chama de infatil !!!!Se alguem achar ruim os meus comentarios que me expulse o blog e livre!!!

    ps: So por que falei que o Brad Pitt ta parecendo o Nelson Rubens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ricardo desculpe sempre deixei claro sou fan da jolie abcs ricardo

  26. Nossa como eu amei as fotos de Cannes.Nunca eu iria imaginar a cor chocolate em um vestido com a Angie .Ela estava lindíssima.

Deixe um comentário

