16 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt ‘roubam’ a atenção em Cannes

  1. Eu acho ela linda de fato, mas esta muito magrinha!
    Só um pouquinho de carne iria deixa-la ainda mais bela.Não curto muito os braços, ficam fragilizados demais quando muito magros.
    Mas de resto esta perfeita, roupa, cabelo, make e marido! rsrsr

  2. Aos que não entenderam a brincadeira do meu primeiro post (sobre Angelina Jolie ser tão linda que deveria pagar multa), ou porque não sabem interpretar ou porque não prestam atenção, vou dar uma colher de chá:

    A maioria das pessoas que acham Jolie linda costuma dizer que ela não é apenas linda, mas a mais linda entre todas. Nos blogs americanos (e também ingleses), é comum ver as pessoas, de qualquer nacionalidade (mas expressando-se em inglês) dizerem coisas do tipo: “No one should be allowed to be that beautiful” (Não deveria ser permitido ser tão linda assim) ou “She’s gorgeous even without make-up, life isn’t fair!” (Ela é linda até sem maquiagem, a vida não é justa!). Esse tipo de comentário é comum, tanto por parte dos autores dos blogs, quanto por parte dos que os frequentam regularmente.

    Exemplo retirado do site Laineygossip. Lainey, a responsável pelo blog, é uma jornalista canadense de origem chinesa — ela é repórter de um programa de TV da lá também e entrevistou Jolie, em Cannes (sobre Kung Fu Panda 2) para o mesmo. Ao ficar tão perto de Jolie pela primeira vez (sem ser em tapetes vermelhos e estréias ou conferências), ela ficou AINDA mais impressionada com a beleza da atriz que, segundo ela (Lainey) estava usando pouca maquiagem, e porque estava um pouco pálida, talvez precisasse de um pouco de blush. Mas ela continua (abaixo a transcrição exata do que ela escreveu):

    “Still, I don’t actually understand how someone is allowed to look like that. It’s intimidating. Not just the looks but the whole aura. More than once that day, afterwards, I heard several journalists referring to her as ‘regal'”.

    Tradução: “Mesmo assim, eu realmente não entendo como alguém tem permissão para ser tão linda. É intimidante. Não apenas o visual, mas toda a aura. Mais de uma vez naquele dia, depois (das entrevistas), eu ouvi vários jornalistas referindo-se a ela como ‘régia’ (de rainha, nobreza)”.

    Como a expressão (mais comum) “No one (ou nobody) should be allowed to be that beautiful”, ao ser traduzida para o português, não fica muito boa, eu adaptei e escrevi isso (sobre pagar multa).

    Eu não deveria estar tentando explicar a origem do comentário porque ele, do jeito que escrevi em português, fazia sentido. Qualquer criatura com mais do que um par de neurônios conseguiu perceber que eu estava brincando (no comentário lá embaixo), afinal, não existe multa sobre beleza. Isso é de uma obviedade gritante. Aparentemente, ainda teve gente que não entendeu.

  3. Minha inteção não era ser grosseiro com vc!!Itala sou muito zuador desculpe !!!

  4. Bem, eu sou formada em Comunicação Social e atualmente sou aluna do curso de Direito. Além disso, falo inglês fluentemente.

    Mas isso é irrevelevante (pode procurar a palavra no dicionário se não souber o que significa) porque a sua pouca idade não é desculpa para sua FALTA DE EDUCAÇÃO.

    Você foi GROSSEIRO com Ítala — ela pode achar bonito quem ela quiser. Você poderia ter comentado sem ser RESPOSTA A ELA.

    Outra coisa, quando eu tinha 12 anos sabia expressar-me bem melhor do que você: sabe aquelas coisinhas chamadas pontuação, ortografia e concordâncias verbal e nominal? Nunca fiquei sequer em recuperação em português. Você deveria escrever 100 vezes no quadro negro todas as palavras que erra.

    Outra coisa, em BLOG OU FÓRUM PÚBLICO não existe isso de “conversa alheia”. Todo mundo pode comentar sobre qualquer coisa. Acorda!

    P.S.: E tente melhorar sua memória, porque você já se dirigiu a mim, sim senhor. Babaca.

  5. tenho 12 anos e sou muito mais inteligente que vc ele e feio pacarai e vc uma boba por entrar em cv onde ninguem chama, numca falei com vc !!!!

  6. Concordo plenamente com o Eve!!!! O Brad ta anorexico e parece ter torcado os dentes!!! Puts…ja era!!!
    Angelina lindissima…sugou a beleza do Pitt!!!

  7. Diego, sinceramente, seus comentários são infantis pra caramba. Cada um com sua opinião, cara. Até parece que você tem 10 anos de idade, eu hein?

    Olha, eu tento respeitar a opinião dos outros mesmo que eu discorde delas. Nunca achei Brad Pitt bonito, mas sei que faço da minoria — a maioria sempre o achou um sex symbol. Quando alguém diz que ele é lindo, eu fico na minha — ele não é bonito para mim, mas deve ser para a pessoa que está afirmando isso.

  8. Falar que o Brad e lindo é o mesmo que falar que Nelson Rubens e o Robert pattinson kkkkkkkkkk!!Agora a Jolie sim e a mulher mais linda do mundo !!!

  9. Não via hora de chegar o festival p vê-los brilhando no tapete vermelho de novo.
    Ela, linda! Ele, com uma cara de “ninguém tasca, eu vi primeiro”…
    Ah, Ricardo, mas acima de tudo, que alegria ver seu trabalho maravilhoso atualizadíssimo de novo!
    Abraços a todos.

  10. Amo ver os dois juntos.
    Angelina bota linda e anestesiante a sua beleza. A roupa e linda a fenda sexy o sapato lindo, o cabelo lindo. Teve até beijinho.
    Brad lindo e pela manhã tava um gato. Os dois super elegantes.
    Eles roubam a cena de qualquer jeito não tem o que fazer e só admirar.
    Se eu tivesse em Cannes já tinha desmaiado e tava até agora internada.

    Beijos Ricardo

  11. Linda d+++++++++++++++++
    Amei o vestido! chic e exuberante… ela costuma se vestir mais simples, só que dessa vez abalou!!!
    O Brad ficou “feinho” e “véinho” com este cabelo lambido e estes óculos horríveis… deu mais destaque ainda pra ela, uma diva perfeita!!

  12. Gente… Cada dia mais linda, mais exuberante, mais DIVA, ELa parece uma Deusa… que mulher é essa?! Me arrepio de vê-la chega ser estarrecedor… Ela está cada dia mais e mais e mais e maaaais Linda…

  13. AFE, que mulher linda! Gente, tem horas que eu acho que Angelina Jolie deveria pagar multa por ser tão ABSURDAMENTE LINDA!

    Não é justo, pô! Olha só esse rosto! IM – POS – SÍ -VEL! Angelina Jolie é a única atriz da atualidade que poderia ser colocada naqueles filmes dos anos de 1930 – 1960 — a época áurea de Hollywood, em que todos os atores tinham que ser mesmo lindos, sem filtro ou photoshop (ei, vocês viram a nova campanha da Smart Water daquela cujo nome não deveríamos falar aqui? Photoshoparam tanto o rosto da mulher que ela ficou a cara da Bar Refaeli!!!). Cara, deve doer fazer um monte de cirurgias plásticas, passar horas do dia fazendo ioga e exercícios aeróbicos, ter cabelereiro particular, posar para centenas de fotos com a esperança de sair pelo menos algumas que prestem (mas que ainda assim serão photoshopadas até o fim do mundo), fazer cara de constipada em premieres para não rachar a pancake…aí vem La Jolie e, para eclipsar rigorosamente todo mundo, basta ficar lá, parada, sendo linda. Tiram fotos dela de qualquer ângulo e ela está lá, sempre linda. Ai, ai…eu QUASE tenho pena vocês sabem de quem. QUASE.

    Agora, vamos dissecar o look.

    Vestido: LINDA a cor, adorei porque não lembro de ter visto Jolie usando marrom chocolate antes. Não gostei muito desses babados, eles escondem a fenda, que apareceria mais e a deixaria mais sexy (Jolie mais sexy, ha ha ha…se é que é possível).

    Cabelo: ela poderia ter dado um toque mais ousado, sei lá. Mas está bom.

    Brad Pitt: acessório desnecessário. E alguém passe um papel toalha no rosto e no cabelo dele, por favor, para absorver esse óleo todo.

  14. Mega produção e uma Jolie linda os olhos dela se destacam muito muito!!Porem o vestido e exagerado angie não precisa disso porem enfim linda as tatoo tudo brad estilo veim ta ate bonitim mais a barba e o oculos detonam ele rsrsrsrs

Deixe um comentário

