15 comentários em “Angelina Jolie brilha no 64º Festival de Cannes

  1. Te amo Angelina vc é simplesmente a mais linda de todas
    se a jennifer aniston conseguir chegar ao seus pés (coisa q nunca vai acontecer) O MUNDO VAI ACABAR !!!!!!!!!!!
    Te amo Angie
    A mulher mais linda do mundo é vc ! =)

    se alguem souber de algum site q fale so dela me avise OK

    ah e votem nela no site da terra q escolhe a atriz mais bonita de hollywood nesse momento ela esta em segundo lugar e quem esta em primeiro e Jennifer aniston #naoacredito
    ajude a diva a ficar em primeiro lugar

  2. ME Adotaaa !!!!! Te amo d +++ mais do q o Brad

  3. Angelina Linda de mais aiiii sorriso perfect tudo perfeito vem pro Brasil Please se nao eu nao vou aguentar eu ir se formar pra ir no Eua

  4. Nossa não tem como não admirar a beleza dessa mulher, ela é simplemente MAGNIFÍCA, DESLUMBRANTE. Amo ela !!!!

  5. Como ela é linda? Não dá para explicar.
    Angelina é a mulher mais linda do mundo, é uma perfeição.
    Amei seu vestido a cor, simples porém charmoso.

    Beijos

  6. Não tem como negar…É o rosto mais bonito do mundo!!!!!!!!!!!

  7. Simples, mas absolutamente linda…Rainha de Hollywood. Ricardo estava com saudades, este é o meu site de eleição quando quero notícias da nossa diva. Fico feliz que estejas na activa. Um beijo grande e TUDO DE BOM.

  8. Imagina as caras e bocas dela no banheiro mari rsrsrsrsrshahushaushauhsua Porem muito linda mesmoooo kd dia melhor …

  9. muito linda na verdade ela está mais bela a cada dia que passa amo angie

  10. Olha, peidar e arrotar todo mundo faz! Tu acha que ela não faz cocô, xixi, etc etc! Só que claro, tudo muito linda como sempre kkkkkkkk

  11. Ainda bem que não botou preto …Ela fica perfeita com outra cor que não seja Preto!!!!

  12. Meu deussssssss como pode ficar longe meses e resurgir linda meu Deussssssssssssssssssssss Ela deve ter um defeito ou peida ou arota muito!!!

  13. Linda demais. Essa roupa mais na “moda” realçou ainda mais sua beleza, um vestido leve e fluido combina bem com ela.

  14. Não tem pra mais ninguém .A Deusa chegou em Cannes . Eu amo esse sorriso.Linda demaissssssssssss

Deixe um comentário

