20 comentários em “Angelina Jolie faz visita surpresa ao Afeganistão

  1. Ricardo,

    Muito obrigada pela resposta. Não que você tenha obrigação alguma de nos dar informações sobre a sua vida, mas como soubemos recentemente que você teve sérios problemas de saúde, ficamos sempre apreensivos quando você “desaparece” por uns tempos.

    Imagino que a maioria de seus leitores não o conhece pessoalmente, não somos seus amigos próximos e queridos (quero dizer, da vida “real”), mas pelo fato de acompanharmos o seu blog por um tempo razoável, acabamos por sentir que você faz parte de nossas vidas de alguma maneira.

    Espero e desejo toda a recuperação para você, e que não tenha mais sustos de agora em diante.

    Abrraços,

    Eve.

  2. Oi Annie,
    Eu estou bem graças a Deus, passei um susto, mas agora está tudo ótimo.
    Tive a tristesa com a empresa de hospedagem dos meus sites, que deletou todo meu conteúdo motivo: a minha mensalidade vencia dia 17/03 e eu fui hospitalizado no dia 16/03, quando retomei as minhas atividades no dia 25/03 eles tinham deletado tudo ve se pode?
    Agora estou tentando recuperar tudo e por essa razão estou demorando a atualizar o site, mas tenha a certeza que muitas novidades estão por vir.
    Muito obrigado pelo carinho!
    Beijos,
    Ricardo

  3. RICARDO,TÁ TUDO BEM? CADÊ VC?
    POR FAVOR,ESTAMOS PREOCUPADOS!
    DÁ UMA NOTÍCIA PRÁ GENTE!
    UM GRANDE BEIJO E QUE DEUS ESTEJA TE PROTEGENDO!

  4. Gente, cade o Ricardo?! Será que aconteceu alguma coisa?

    BTW, a Angelina é simplesmente DEMAIS!

  5. Ricard

    Angelina jolie assinou hj o contrato para ser cleopatra sabia li hj num site americano!!

    to feliz d+++++++++++++++

  6. Não existe mulher como essa… Que Deus sempre a abençoe! Coisa mais linda desse mundo xD

  7. Oi, Ricardo você está sumido, tudo bem?? Por favor coloque a reportagem da People dessa semana com os Jolie-Pitt, traduzida. Obrigada . Bjss

  8. Oi Diego, não sou contra a sua opinião, você pode ter o parecer que quiser. Contudo, continuo batendo na mesma tecla, que ninguém fica para semente. Bem, agora, chega!!!
    Bom, sobre os vídeos legendados, você pode dar-me o seu E-MAIL???

    abc,

    Tânia

  9. Sei que ela é bonita e tals eu vi umas fotos dela e concordo ela ainda e a mulher mais bonita do mundo amo ela,porem ainda assim tenho a opinião de achar o cabelo mais bonito da jennifer anniston ou gisele budchen ,porem jolie na epoca de 2002,2003,2004 e 2005 era perfeita hj nao e mais igual nessa epoca e minha opinião horizonte 0620 e isso não vem ao caso pois o meu questionamento a baixo e sobre os videos do youtube , porem mesmo assim ela ainda e uma lenda da beleza !!

    Ps : Os videos de entrevistas de angelina jolie não estão com legendas gostaria muito de ver as entrevista dela do youtube com legendas por que os videos daquela sem sal da jennifer anniston esta com legenda e os angie não !!!!! Muita injustiça com a gente !!!!!!!!!!!!!

    abcs horizonte e a todos …

    vamos reunir queremos os videos da jolie do youtube com legendas…

  10. Oi Diego, você que acha que a Angie está meio acabadinha, pois, já está com 35, precisa ver como ela está agora, lindíssima e maravilhosa, e inclusive, bem mais forte. Cabelos lindos, enfim, tenha paciência que você verá…
    Um abc,
    Tânia

  11. Sr ricardo estava procurando entrevistas da angelina jolie no you tube e nenhuma tinha legenda fiquei muito chateado todos os da jennifer anniston estão com legendas , me tira uma duvida como posso fazer para colocarmos legenda não falo ingles ??????me ajuda please??????????rsrsrs

    ps : alguns videos do you tube tem o tradutor porem ele não presta a legenda sai toda errada!!!!!!!!!!!

  12. Sr ricardo estava procurando entrevistas da angelina jolie no you tube e nenhuma tinha legenda fiquei muito chateado todos os da jennifer anniston estão com legendas , me tira uma duvida como posso fazer para colocarmos legenda não falo ingles ??????me ajuda please??????????rsrsrs

    ps : alguns videos do you tube tem o tradutor porem ele não presta a legenda sai toda errada!!!!!!!!!!!

  13. Amanhã na Record vai passar o filme O PROCURADO
    Acho que depois das 23:00.

    Vou ver e muito bom.

  14. Muito lindo e inspirador todo esse trabalho voluntário que Angelina prática.
    São lugares que o mundo esquece. Se preocupam com muitas coisas banais. Mas Jolie sempre olhara para essas pessoas.

    Beijos

  15. Angie sempre me orgulhando. Gosto muito de vê-la visitar os paises conflituosos para promover a igualdade social e a boa execução dos Direitos Humanos. De parabéns ela está. Beijos, Ricky! ❤

  16. Sou uma guria q ta recem no 1º ano do ensino medio, mas ja decidi q quando eu tiver fora de casa e fazendo o que eu gosto, ajudarei em trabalhos umanitários, angie me inspirou muito nesse lado.

  17. É mto triste ver e ouvir notícias sobre esses povos dominados por radicalismos religiosos, nossa até qdo?…Os árabes tão avançados e certas coisas e tão pra lá da idade média em outras. Putz isso dá nos nervos… Bem afinal uma boa notícia: Vc, Ricardo, está de volta! Espero que a ausência tenha sido por um bom motivo. UM Abração!

  18. É tão bonito vê-la neste outro tipo de ação! Q Deus a inspire cada vez mais a utilizar bem os recursos q ela dispõe. E q abençoe essas pessoas tão sofridas q não têm lugar no mundo.

Deixe um comentário

