21 comentários em “Olivia Wilde é a preferida para ser a nova Lara Croft

  1. Oi Tânia,

    Desculpe-me por responder só agora, mas não devo ter visto esse comentário antes ou passei os olhos sem prestar atenção. Às vezes eu escrevo um comentário rápido e não volto mais (para o post ou thread).

    Sim, eu falo inglês fluentemente. As poucas dificuldades que tenho são com relação a algumas expressões idiomáticas que ainda não conheço. Ou alguns sotaques difíceis de entender (como o australiano, irlandês do norte), mas de resto, entendo tudo.

    Muita obrigada pela sua oferta, é muito gentil da sua parte mesmo (afinal, você nem me conhece pessoalmente). Mas DVDs europeus não “rodam” aqui. Explico: Brasil é região 4 e Europa é região 2. Eu até tenho um DVD (Dr. Strangelove, de Stanley Kubrick) de outra região (a 1) que passa legal no meu DVD, mas um outro DVD que ganhei (europeu), de American History X (com Edward Norton) não é sequer reconhecido pelo meu aparelho de DVD, que é da Samsung.

    De qualquer forma, eu agradeço sua preocupação, mas se O Turista não foi lançado ainda aqui, está muito perto de sê-lo já que o filme fez sucesso no Brasil.

    P.S.: Entendi agora que você não viu O Turista nos cinemas, estou errada? Quando eu perguntei sobre o seu DVD, imaginei que você já tinha visto o filme, do contrário, jamais teria pedido para você abrir seu DVD só para confirmar (para mim) a existência ou não de extras com erros de gravação. Desculpe-me novamente.

  2. Oi Ricardo, eu espero que você esteja bem de saúde. A sua saúde é o mais importante e vem em primeiro lugar… Claro, fora isso, você tem os seus afazeres, também, paralelo a êsse hobby, aqui, que é um outro trabalhão. Contudo, levando em consideração, e ao mesmo tempo, consideração à parte, sinto-me, frustrada e acho que a nossa community, também, em não saber o que se passa contigo, e o por quê do Blog levar algum tempo para ser atualizado… E a frustração e a impotência tornam-se, maiores ainda, pois, não sabemos o que está acontecendo e o seu Blog é o melhor que tem em assiduidade em língua portuguesa. De que adianta o “ANGELINAFANBRASIL” está relativamente atualizado, também, sempre com atraso. Entretanto, a comunidade deixa os seus comentários lá raramente. Três ou quatro pessoas…Algum motivo tem!!! Pois, é aqui, que a comunidade sente-se, bem e você sabe que o seu trabalho é super bem feito e competente… Todavia, com todo respeito, acho que os seus fãs merecem uma satisfação ou pelo menos um pequeno toque para que nós possamos nos posicionar. Pois, é êsse povo que entra aqui, que nas horas em que você passa por uma cirurgia ou se interna que está contigo em orações e fazendo uma corrente espiritual cada um do seu jeito para que tudo corra bem…
    Você tem o seu sócio ACID, êle poderia nos dar pequenas informações, para que soubéssemos o que está acontecendo… Saúde, férias, viagens à negócio ou simplemente falta de vontade!!! Todavia, acho que merecemos uma satisfação!!! Eu sei que o seu probmea de saúde requer muito tempo, porém, se tudo está relativamente bem, você não pode ficar indiferente aos nossos apelos, somos nós seus fãs que reconhecemos a sua competência e profissionalismo, e por isso, o seu sucesso…
    Mais uma vêz, peço-te, desculpas pelo meu texto, porém, estou acostumada a expressar-me, quando as coisas não me agradam e a pedir desculpas quando acho que estou sendo excedente, pois, sempre uma palavrinha ou outra é deturparda.
    Um grande abraço,

    Tânia

  3. Oi Eve, você fala inglês? Pois, caso não se incomode, eu posso mandar-te o DVD, pois, aqui, em relação ao Brasil é praticamente nada. Só que aqui, o DVD vem em inglês, espanhol e alemão. Dê-me, um sinalzinho, e pego rapidamente, no problem!!! Infelizmente, eu não vi os vídeos que promoveram os filmes e sendo assim, não tenho a minha idéia, e agora, eu não perderei o meu tempo para vê-lo… E agora, eu tenho o DVD e só Deus sabe quanto tempo levará até que eu o veja. Tenho todos os DVDs da Angie e Brad aqui em casa lacrados dos filmes que eu não vi no cinema esperando por uma oportunidade. Por isso, como sei que tão cedo, não poderei respponder as suas perguntas, ofereço-te, essa proposta. Você decide.
    Um abc,

    Tânia

  4. Tânia, quando você der uma olhada melhor, avise se o DVD comum tem os extrras com pelo menos aqueles erros de gravação deliciosos que vimos no vídeo do Youtube (Jolie, Bettany e Depp rindo de sacudir os ombros).

  5. Isso mesmo Eve chegaram na sexta-feira passada à Nola, onde podíamos ou podemos ver fotos deles no aeroporto, e no sábado, passearam com as crianças no bairro onde residem. Aqui, acabei de ver no supermercado, diversas revistas com as fotos do passeio da semana passada…
    Vamos ver se retornam êsse final de semana novamente, seria uma alegria, pois, sábado passado, eu ganhei o dia, curtindo todas as fotos e vídeo do passeio… E no que refere-se, aos 4 maiores, êles têm as crianças sob as rédeas, pois, até para atravessar a rua elas estão ligadas e ouvindo os pais numa boa… O Paxie é que é uma peste, êle deve ter feito algo com o Maddox, e observem bem a sua cara raivosa e o bico grande, pois, o Brad deve estar chamando-lhe atenção. A capa da People está sensacional!!! Outra coisa, Eve, eu tenho o Blue Ray, porém, comprei ontem o DVD normal, porém, ainda não tive a oportunidade de abrir, pois, agora, eu já tenho e quando tiver um tempinho, eu verei, já que eu não vi o filme.
    abc,

    Tânia

  6. Ela foi vista recentemente em Nova Orleans, com a família toda — é capa da revista People até, porque foi uma surpresa para todos ver a família sair toda junta para passear.

  7. Na minha opinião, Angie é uma actriz insubstituivel. Eu gostava que ela fizesse nvamente Tomb Raider, mas concordo quando dizem que ela está magra de mais e que a época de Tomb Raider já passou.

    Quanto a OLivia Wilde é uma das minhas actrizes favoritas, mas sincermente, não a estou a ver no papel de Larah Croft. Talvez um filme de acçao novo, mais inovativo sem ser um seguimento de outro qq.

    Angie tem andado meio desparecida, ou é impressao minha?

  8. Gente!!!!!!! O dvd de O Turista sairá no dia 22 de março lá nos EUA. Alguém tem notícia de quando sairá aqui?

    Estão dizendo que a versão Blue Ray vem com um MONTE de extras — só espero que a versão dvd normal venha com pelo menos alguns daqueles erros de gravação que vimos aqui (naquele vídeo da entrevista com ela, Depp e Bettany) já que não tenho o equipamento Blue Ray.

    Mesmo assim, estou roendo as unhas…

  9. Eu não acho que essa tal ai seja melhor que a Angelina Jolie porque ela não tem nada a ver com a Lara Croft aposto que o filme vai ser uma porcaria

  10. Eu discordo que os fãs do jogo não tenham gostado,sou fã e ainda jogo,e muitas pessoas que conheço ficaram fãs da Angelina também depois de ver ela representando a Lara Croft,que sem dúvidas Angelina Jolie é a imagem e a personificação perfeita da Lara,é como se ela fosse real,quando imaginamos uma pensamos na outra,a reclamação feita é que o filme não foi fiel aos jogos,porém,adorei os filmes assim como muitos fãs e acho que o filme nos passa uma tremenda emoção,fico trsite que tenha sido escolhido como um dos piores filmes mas só quem está por dentro de Tomb Raider sabe como o filme foi espetacular,impecável.Acerca de a Olivia Wilde fazer já que a Angie não quer,sem dúvidas ela é melhor que a Megan Fox,ela é bonita,mas não consigo imaginar ela como Lara Croft,uma dama inglesa e arqueóloga, o que Angelina Jolie está fazendo atuando em vez de ser arqueóloga!Rsrs Mas vamos ver no que vai dar né!

  11. Quem é essa garota? Ah vá!! A Angie ainda é melhor!!!
    E concordo em gênero, número e grau com a Carla Sannty, essa guria não provou que pode levar um filme como Lara Croft

  12. Nada a ver essa Olivia aí…ela não tem nada a ver com a Lara Croft…os produtores tem cada idéia.

  13. Ricardo venho todos os dias para ver se tem novas notícias sobre a Angelina e vi que você deu uma sumidinha!Fiquei muito feliz em saber que está de volta e sempre trazendo novidades interessantes. Parabens pelo site.

  14. O tempo de Tomb Raider já passou e só tem uma musa Angelina Jolie , o cinema está se tornando muito sem criatividade tem tanta história para fazer, ficam refilmando, continuação sem o verdadeiro e primeiro protagonista e entediante.
    A menos que seja um filme que não atingiu público mundial, ai pode se refilmar.

    Beijos

  15. Angelina Jolie não vai reprisar o papel de Lara Croft simplesmente porque não quer. Poucas atrizes no mundo podem se dar esse luxo — aliás, só ela mesma. Ainda que ela ficasse com saudades das cenas de ação de Tomb Raider, Salt fez muito sucesso e tem potencial para se tornar uma franquia.

    Dito isso, Olivia Wilde é muito sem graça. Vi alguns episódios de House com ela e, sinceramente, podia ser qualquer outra atriz ali.

  16. Sinceramente, eu acho que a Angelina Jolie NUNCA será subatituida por ninguem porque elá é única, e acho tambem que Tomb Rider já passou a época!

  17. Q bom tê-lo de volta, Ricardo.
    Tomb Rider, prá mim, sempre será a nossa Angie. E não acho q seja mais tempo de continuações ou remake.

  18. Eu acho que a época de Tomb Rider já passou e aceito a opinião da AJ. Por um outro lado, concordo, totalmente, com a Carla… Bia, todos nós esperamos que a AJ engorde um pouquinho mais, contudo, acho que jamais iso voltara a acontecer. Ela com certeza, como todos nós, também tem a sua Mac.
    Ricardo, eu desejo que tudo esteja bem contigo e com a sua saúde, espero que tenha aproveitado, este tempinho de que nada esta acontecendo para relaxar, também.
    Um beijinho,
    Tânia

  19. Tudo bem, eu também prefiro Angelina, mas ela precisa engordar uns 5 quilos para fazer o filme. Porque aquele absurdo em SALT não pode se repetir, ela com aqueles ossos aparecendo e pulando de caminhões e dando socos em homens. Háhahah. Na verdade o filme é bom, mas ela está muito magra né gente.

    Portanto só quero ver Angie de novo em papéis de ação se ela efetivamente estiver preparada para isso. O povo não é tão burro, vamos se respeitar.

    Eu sei que minha opinião não muda nada, mas não custa expressá-la.

  20. Eu queria saber preferida por quem.Nos sites de fãs do jogo ,não é o nome dela o preferido.E vamos ver o que vai acontecer com esse filme.Novo Tomb Raider vai depender muito da bilheteria internacional e Olivia por enquanto não provou que pode carregar um filme sozinha.

Deixe um comentário

