36 comentários em “Estreia ‘O Turista’, com Angelina Jolie e Johnny Depp

  1. Ítala, entrei no site e já votei na Angie e na Shiloh! A pontuação continua a mesma que vc mencionou.
    Me diga, pode-se votar quantas vezes quisermos ou é só uma vez?

  2. Neuza eu não reparei nesses detalhes, quando comprar o Dvd tentarei reparar, porque Jolie não deixa está hipnotizante no filme de tão linda.rsrs

    Beijos

  3. Eve as primeiras sessões são as melhores, com pouca gente, mas celular tocando ninguém merece.
    O filme e muito bom, amei e me diverti.

  4. Votem no ivillage.com, na Angelina, ela passou a frente está com 46% contra 38% de Sandra Bullock , a Shilloh também está concorrendo mas 1% a frente da filha de Tom Cruise. A categoria e como mais adorável ou inspiração, acho que é isso.
    E também no askmen.com votem para Jolie subir de posição.

    Beijos

  5. *eu quis cdizer com “eles estão até meio soltos” = cabelos de Depp.

  6. Mas ele dá braçadas mesmo? Ou, no meio da confusão, ele sendo puxado pela corda ficou parecendo isso? Putz, não lembro disso não (Depp nadando algemado)…certamente vai ser algo no qual vou prestar atenção quando estiver assistindo ao DVD. Se foi erro, então ali não era Depp, mas um dublê…e esqueceram de avisar ao cara das algemas.

    Agora, eu notei que já no barco ele está quase completamente seco — algo muito improvável de acontecer uma vez que é noite e, dentro da cabine, ele não poderia secar tão rápido assim. Você até pode ver que eles estão até meio soltos, he he he.

    Mas sério, erros de continuação acontecem até em filmes considerados obras primas — perdi a conta de quantos vi em O Iluminado, de Stanley Kubrick (tenho o DVD e assisto ao filme vez ou outra, já decorei todas as cenas, por sinal).

  7. Eve, então somos duas! Assisti novamente e desta vez deu para prestar mais atenção aos detalhes, como por ex:. quando o J.Depp está no barco e cai na água ele está algemado; estando algemado, como é que ele consegue dar algumas braçadas uma vez que, quando ele sai da água mostra ele ainda algemado?!?!.
    Eu havia observado isso na primeira vez e na 2a. deu para tirar a dúvida.

  8. Ha! Vi hoje de novo 🙂

    Gente, ela é muita linda. Estou começando a concordar com os que dizem que ela ficaria ainda mais espetacular se engordasse só um poquinho (uns 5 quilos, por exemplo) porque achei que o rosto dela, apesar de perfeito, estava um pouco “seco” naquelas primeiras cenas em Paris.

    Mesmo assim, foi só durante aquelas cenas e algumas no barco. Nas demais, ela era a perfeição personificada.

  9. Vi ontem. Fui a uma sessão ótima porque só umas seis pessoas estavam dentro do cinema (foi às 11 da manhã!!!). Só não foi melhor porque uma dessas seis pessoas resolveu atender o celular bem no meio do filme (ódio mortal que eu tenho desse tipo de gente — ÓDIO! Eu sempre penso bem antes de decidir ver um filme porque eu SEI que vou me irritar em algum momento).

    Não vi muito suspense no filme e ele tem elementos de comédia sim. Achei uma diversão inofensiva, um bom filme para relaxar e apreciar a beleza de Jolie mostrada de um jeito elegante.

    Realmente, os críticos americanos exageraram — ou talvez não tenham entendido mesmo a proposta do filme.

  10. Assisti ao filme O Turista, e muito bom, o final e maravilhoso.
    Para mim Johnny e Angelina combinam e espero que repitam a dose.
    No filme ela está deslumbrante. Johnny maravilhoso.
    Vi o canal F e mais da entrevista com comentérios do Tadeu.

    Beijos

  11. Assisti o filme.
    UÁU!!! A-M-E-I!!!
    No começo, tem mesmo umas cenas divertidas mas, não deixa de ser um suspense. Um suspense leve, é certo, mas que prendeu a minha atenção. E sim, me surpreendi com o final, apesar de algumas pessoas dizerem que era previsível.

  12. Acabei de chegar do cinema e ADOREI o filme! Divertido e belíssimo! A sala estava lotada e deu p ver q as pessoas estavam gostando. Os críticos só podem estar c inveja!
    Ah, na página do Fantástico – Globo – além do vídeo veiculado no domingo, tem tb um “canal F” com o Tadeu Schimith (não sei escrever o nome) falando sobre a matéria apresentada sobre o filme, exaltando a beleza da Angie e trazendo mais alguns trechos da entrevista. Penso q vale conferir.
    Abraços a todos.

  13. É ,pode ser por causa disso,confesso que tbm achei diferente de tuudo que ela fez,mais gostei e muitoo.
    Beijos.

  14. Pessoal esqueci-me de dizer para votarem no ivillage.com na mulher famosa que nos faz sentir orgulhosas. Angelina está nomeada mas a Sandra BullocK vai a frente.

  15. Eve o filme não precisava ter valores estratosféricos para calar a boca dessa gente maldosa. Ela já os cala simplesmente por os ignorar e porque essa gente que fala mal dela são aquelas que nem a conhecem e nem sabem ou podem fazer melhor do que ela faz.

    Eu também achava que nos EUA não gostavam dela.Mas gostando ou não dela eu acho que ninguem lhe fica indiferente.

  16. Um filme que certamente vou ver, assim que chegar na minha cidade (claro, como todos os lançamentos com a nossa musa! hihi) … então referente à opiniões, ainda não posso dar! Mas pelo que vi nos trailers e do que já li, é um filme de sucesso, rico em cenas e na encenação dos atores … tb não poderia ser diferente, com Angie e Depp…! Amo!
    Bjs Ricardo.

  17. Na verdade, eu acho que eles gostam sim, mas naqueles papéis de ação (Salt fez muito sucesso, inclusive lá), o que ela faz divinamente bem. O problema é que eles querem vê-la eternamente nesses papéis e qualquer coisa diferente disso, mesmo Jolie tendo competência para fazer, é vista como “fora do estilo que ela domina”.

  18. Eve,nos EUA..povo nao gosta muito da Angie,tbm concondo com vc que a bilheteria mundial vei ser bem melhor,do que nos EUA.

  19. Vou tentar novamente sem o link para o site Box Office Mojo (melhor site que existe para acompanhar a bilheteria dos filmes — eles atualizam os valores semanalmente e por país).

    Lexa, o filme provavelmente terá o retorno do investimento, quero dizer, ele não será uma bomba, ele trará, pelo menos, o retorno do orçamento de 100 milhões (até agora fez 205 milhões de dólares). Um fiasco de filme seria algo como quando os produtores gastam horrores e a bilheteria fica abaixo do orçamento original (tem acontecido isso com o novo filme da Reese Witherspoon, um desastre total, custando em torno de 120 milhões de dóleres e não chegando a fazer nem um quinto disso na bilheteria).

    Em tese, ele já pagou os custos da produção, e agora o que vier é lucro. Entretanto, é considerado não um fracasso, mas uma espécie de decepção uma vez que esperava-se uma bilheteria estrondosa por ser um filme estrelado por Depp e Jolie, as duas maiores estrelas da atualidade. Eu mesma queria que o primeiro fim de semana (o da estréia lá) tivesse valores estratosféricos, para calar a boca das invejosas que A-DO-RAM falar mal da Jolie, mas, infelizmente, não fez muito dinheiro nos EUA não. O lucro virá da bilheteria internacional do filme.

  20. Puxa vida, eu respondi ao comentário da Lexa e apareceu um aviso dizendo que “aguardava moderação”. Por quê?

  21. Quem leu a entrevista de Angelina na revista Contigo da semana passada? Não sou de comprar essas revistas, mas comprei poque tinha essa entrevista com Jolie.

    Beijos

  22. Tânia a bilheteria e muito boa, fico feliz, imagina Amy Pascal.

    Beijos

  23. Bem, Lexa, li, ontem, em alguns sites responsáveis pelos índices de bilheterias nos cinemas, e o TT já está caminhando para 250 milhões de dólares, no exterior a aceitação foi super bem recebida, e levando em consideração que na próxima semana, o filme entra na Finlândia, Rússia, Austrália, e na Ásia. A Amy Pascal, está para lá de feliz. E quanto ao Salt, também, a repercussão e a caixa foram excelentes… Caso, você queira, mais tarde, posso dar-te, números mais detalahados, pois, agora, não lembro-me, de tudo. Contudo, entrarei novamente no site, para informar-te, melhor.
    Infelizmente, eu ainda não vi o filme, pois, quando estreou na Alemanha, eu estava no Brasil e quando estreou no Brasil, eu havia acabado de retornar à Alemanha. Agora, esperarei por uma oportunidade para mais uma vez curtir a Belíssima no cinema.

    Abc,

    Tânia

  24. Mto legal a reportagem do Fantástico ontem…e realmente a Angelina ofusca qq um, não tem jeito…hehe

  25. Lexa, o filme provavelmente terá o retorno do investimento, quero dizer, ele não será uma bomba, ele trará, pelo menos, o retorno do orçamento de 100 milhões. Um fiasco de filme seria algo como quando os produtores gastam horrores e a bilheteria fica abaixo do orçamento original (tem acontecido isso com o novo filme da Reese Witherspoon, um desastre total, custando em torno de 120 milhões de dóleres e não chegando a fazer nem um quinto disso na bilheteria).

    Você pode acompanhar a bilheteria semanal de O Turista aqui:

    http://boxofficemojo.com/movies/?id=tourist.htm

    Em tese, ele já pagou os custos da produção, e agora o que vier é lucro. Entretanto, é considerado não um fracasso, mas uma espécie de decepção uma vez que esperava-se uma bilheteria estrondosa por ser um filme estrelado por Depp e Jolie, as duas maiores estrelas da atualidade. Eu mesma queria que o primeiro fim de semana (o da estréia lá) tivesse valores estratosféricos, para calar a boca das invejosas que A-DO-RAM falar mal da Jolie, mas, infelizmente, não fez muito dinheiro nos EUA não. O lucro virá da bilheteria internacional do filme.

  26. Angelina apareceu ontem no fantástico, foi bem rápido.

    Neuza e Tânia agradeço pela atenção no comentários.
    E
    stou ansiosa para ver o filme.
    A Isto É, e o cineclick, fizeram bons comentários, nenhum foi para o lado pessoal, só fizeram seu trabalho avaliar o filme.

    Beijos

  27. Gente, vcs viram que fofura a reportagem sobre a Angie no Fantástico ontem?
    Ricardo , gostaria de saber se o filme The Tourist , na realidade , deu lucro ou prejuízo na bilheteria mundial. Afinal. isso é que importa para a industria cinematográfica. Bjss.

  28. Assisti..adorei o filme…gostei muitooo,Jolie apagou msm o Depp no filme..so dava ela..ahahahhha ameii gostei muito,achei que eles tiveram quimica..mais nada supera quimica com o Pitt gente.
    beijos Ricardo..vc ja assistiu o filme e oq achou?

  29. Pretendo assistir esta semana.

    Não li todas as críticas mas, as poucas que lí, mesmo não elogiando muito o enredo do filme, falam do grande fascinio que a Angelina passa para o público.

  30. -ooooi , eu assistir O turista , nossa e muito bom mesmo , e um filme que te supreende . (: Perfeito *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s