9 comentários em “Em trabalho sem alma, só resta o corpo de Angelina

  1. Sra. Verde! Começa um dia, e logo vem outro e outros sempre virão, mas a vida é sempre uma. Conquistemos a primeira e todas passarão sem culpa. O mundo não se afoga em meio aos coraes, se multiplicam com o bailar das ondas, que leva e trás o encantamento que caminha sobre a terra. Um beleza crescente e reluzente que brilha com o sol e descansa ao anoitecer. Veste a roupa mais bela, a que cobre a tua alma. Que veste o teu nu, com as pétalas das flores do campo. Que trazem o teu cheiro que o vento sopra pra encantar a natureza em dia de chuva calma, que trás a vida ao seu habitar natural. Como uma montanha, que revigora a cor de uma rosa em teus lábios. Forma de vida, mulher conduzida a vê a vida da maneira mais querida de um lado ao outro. Sobreponho, o que tem em minhas mãos, e afago a mim mesma, não por egoísmo. Mas pra conhecer-me de maneira, simples. Ao despertar, de uma lua que descansa depois de uma bela noite de sonhos ao lado de que ama. Sem portas e sem janelas como um beija-flor que colheu o mel das flores e semelham por toda eternidade. Da sua fã Neide.

  2. Pingback: Tweets that mention Em trabalho sem alma, só resta o corpo de Angelina « Angelina Jolie -- Topsy.com

  3. Não pude ir assistir antes porque estava estudando para uma prova final (realizada hoje, finalmente) na universidade, agora poderei ir.

    Por piores que fossem as críticas eu JAMAIS perderia a chance de ver Angelina Jolie e Johnny Depp na tela grande. São lindos, têm talento e carisma, duvido que eu não me divirta nem que seja um pouquinho.

    Além do mais, ainda tem o Rufus Sewell (ator inglês de que gosto bastante) e Paul Bettany. Imperdível.

  4. Devido as minhas férias, não tive ainda a oportunidade de assistir, porém, espero que continue evando nos cinemas aqui, caso, contrário, espero o DVD sair. As críticas são boas para manterem o suspense.
    Tânia

  5. Não estou nem aí para as críticas. Vou ver o filme e pronto!

  6. Assisti ontem e estava com o pé atrás .Confesso que gostei muito.Eu achei que Angie e Depp teve química sim .O grande problema do filme que logo se descobre o segredo ,antes do final.Mais Angie e Veneza são um colírio para os olhos.

  7. Crítica é assim mesmo. Podem dar sua opinião mas a gente tem que conferir p/ ver se concorda ou não, o ruim é q às vezes nos deixamos influenciar daí já viu…mas deve valer como passatempo né não?

  8. É uma pena, uma receita tão boa, dar um “bolo” tão sem graça. Porém ainda quero ver no cinema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s