46 comentários em “Angelina Jolie brilha no tapete vermelho

  1. ahhh.. simplesmente a angelina brilhou
    linda, leve e solta…. e o filme the tourist esta impecavel D+

  2. Ricardo, sempre acho a Angie espetacular. Li e assisti a opinião de varios “especialistas” em estilo, que aAngie não aproveita sua deslumbrante aparência. Gostaria e no OSCAR ela “causasse”, que usasse talvez em vestido “pink” sensacional. E vc o que acha?? Bjss

  3. Obrigada Eve,a traduçao simutanea é uma merda,agora com que vc traduziu ficou muito mais claro.valeu.

  4. Sem problemas, Tânia. Na verdade, não fiquei ofendida ou algo assim. Só esclareci por razões técnicas mesmo 🙂

  5. Detalhe que esqueci: Downey disse que “apesar de (…) a vibração do show até agora está boa, não?”. Ele ficou meio chateado com a piada sobre as drogas, acho…mas, sinceramente, Gervais não poupou ninguém. Ele foi justo, pelo menos.

    Quem não agüenta as piadas dele que não o contrate, ou não participe da premiação. A HFPA sabia muito bem o que estava fazendo quando o contratou — o stand up dele, por exemplo, é hilário, mas não é para os sensíveis.

  6. É…foi um sorriso meio de “sem graça”, mas a cena foi linda com ela encostada no ombro do Brad, rs…

  7. Olha, ele quis dizer que os personagens de O Turista eram limitados — unidimensionais.

    Normalmente usamos esse termo para falar da superficialidade de um personagem, mas o que ele fez foi pegar o literal (o 3D de filmes como Toy Story 3, que é uma coisa física) e comparar com a falta de nuances dos personagens de O Turista (que é uma coisa mais subjetiva).

    Gervais ainda disse que “sentia-se mal por fazer a piada”, afinal estava criticando o filme porque era o que todos estavam fazendo (I’m jumping on the bandwagon), ele mesmo nem tinha visto o filme. Aí, completou: “E quem viu?”. Pergunta retórica, insinuando que ninguém o fizera.

    Ele ainda fez piada com o fato de que a HFPA indicara Jolie e Depp só para garantir a presença deles no evento e aumentar a audiência (algo que muita gente achou também, inclusive euzinha aqui). Ele disse que era “maldade” pensar isso (sendo sarcástico, lógico), porque a HFPA também aceitava propina.

    Imagino que não acharam graça porque muito dinheiro foi gasto no filme e esperava-se que, com os dois maiores nomes de Hollywood liderando o elenco, lucrasse muito mais e tivesse recebido melhores críticas…

    P.S.: comentário meio longo. Desculpe-me.

  8. E Neuza…sim, Downey Jr tentou dar uma cutucada em Gervais porque o anfitrião tinha acabado de falar no problema de drogas que ele (Downey) teve no passado. Não vi a tradução do E!, mas posso garantir que o que ele falou foi algo nas linhas de “apesar de ser mal intencionado e um pouco sinistro, o show até agora está bom, não?”. Ele obviamente quis deixar claro que as piadas do Gervais tinham sido ofensivas.

    Eu discordo, sinceramente. A coisa mais chata do mundo é a puxação de saco durante esses eventos. Todo mundo dizendo que “admira” e ama todo mundo. Gervais detona e não se arrepende. E a audiência da transmissão do Globo de Ouro nunca foi tão boa.

    Todos estão comentando isso: que causou controvérsia, que foi engraçado apesar de cáustico e que, mesmo o povo dizendo que ele jamais apresentará outro show, vão chamá-lo ano que vem sim.

  9. May, acho que Angelina Jolie foi pega de surpresa quando ele mencionou o nome dela porque foi meio misturado (a frase mencionava tanto Angelina quanto Annete Benning). Então ela fez aquela cara de “hã?”

  10. Muito obrigada Eve pela tradução, estava curiosa para saber o que tinha causado a reação da plateia e da Angie é claro…

  11. Oi Eve, mais uma vez, segundo a tradução do E!NEWS, ele tambem detonou o Ricky Gervais, ao dizer para a platéia que, “apesar dele (R.G) o show estava indo bem, não é”?

  12. Mila, ouvi comentários de lá dizendo que o vestido é inspirado nos modelos dos anos 30, 40, por isso, as ombreiras.

  13. Bom prá voce Eve, que é fluente no inglês, eu como não sou, tenho que me contentar com as traduções. Já que vc assistiu em som original, o que o R.Gervais quiz dizer com: (…blá,blá,blá…a maiorias dos filmes foram tridimensionais, menos O Turista) Deu para perceber que muitos que o ouviam, não gostaram dessa comparação, sabe exatamento o por quê?

  14. Ela estava estonteante naquele vestido. O tecido, maravilhoso! Sem jóias, apenas um brinquinho discreto, acertadamente pois, o vestido já tinha brilho suficiente.
    O Brad? falar o que, ele é simplesmente delicioso de se olhar.
    Quanto ao prêmio, eu já sabia que a Angie não iria ganhar pois, onde já se viu um filme de suspense ser caracterizado como comédia. É lógico que eles a indicaram apenas para servir de chamariz para aumentar a audiência do espetáculo. Acredito que ela tambem já sabia disso.
    O Ricky Gervais fez uma piada com o filme “O Turista”
    Disse: ‘ …a maioria dos filmes foram tridimensionais, menos o TURISTA. ‘ (ví no programa E!NEWS, segundo legenda em portugues). É claro que ao dizer isso ele NÃO estava elogiando o filme porque ele gosta de ser mordaz, sempre!

  15. Oi Eve sorry, pois, foi exatamente a foto que me confundiu sempre pensei NELA, porém, de repente, vi a foto e fiquei em dúvida. Obrigada, e desculpe-me, mais uma vêz.

    Abc,

    Tânia

  16. É “a” Eve. Sou uma garota. O carinha do meu avatar é o ator franco-argelino Tahar Rahim, do magnífico filme O Profeta.

  17. May, Downey apresentou as candidatas ao prêmio de melhor atriz na categoria comédia fazendo piada, insinuando que queria transar com todas elas porque, nas palavras dele “não sei se uma atriz pode fazer seu melhor trabalho até que eu tenha dormido com ela”.

    Depois, ele fez trocadilho com a expressão “give it to”. Ele disse precisamente: ”If I could, I’d give it to all five of you!” — o que tanto pode significar “dar para vocês” (o Globo de Ouro) quanto (na gíria) “f*der” (lamento, mas significa isso mesmo).

  18. Alguém, por favor, conseguiu traduzir o que Robert Downey Jr. falou ao apresentar a categoria em que Angie concorria…se alguém conseguiu me diga please!

  19. Nadja : obrigada , amei o video. Achei linda aquela parte em que a Angie fica olhando para o Brad com tanto amor.Eles foram os reis da noite. Bjss

  20. Natural, simples, linda, maravilhosa, mas do que isso, ela não precisa, pois, pois, a própria já é um diamante. E o mínimo de acessório, já a deixa como um diamante refinado. Puro GLAMOUR Ela faz a diferença sem pensar e sem querer… E tenho certeza que por isso, ela foi indicada, pois, sendo assim, a sua presença ou melhor a do casal seria quase que certa, já que em 2010, êles só compareceram ao SAG. E 99% de Hollywood é ANGELINA JOLIE e BRAD PITT… Um tapete vermelho sem Brad e Angelina não é a mesma coisa, não vende, ninguém se interessa… E todos sabemos disso, e o próprio casal, também. Foram, curtiram a noite à dois, com os amigos, fizeram seus fãs felizes, mais uma vêz provocaram inveja e ódio nos SALIERIS do mundo, que os detestam, enfim, cada um recebeu a sua cota…
    Concordo com o EVE em alguns pontos…
    Ricardo, obrigada, e maravilhoso, que você está com toda a pompa.

    Bj,

    Tânia

  21. O que eu, particularmente, achei mais interessante no casal Jolie-Pitt durante o Globo de Ouro foi o cuidado de Angelina ao arrumar a gravata-borboleta do marido. Sim, naquele momento ele era somente o marido dela e os dois não faziam um casal superstar, mas sim daqueles comuns mesmo, iguais à gente. Sem saber que estava sendo filmada, ela teve o gesto, que demonstrou que a afinidade entre os dois não é só fachada, não.

  22. Em geral achei que ela estava linda.
    Quanto ao vestido, a parte de cima poderia ser diferente. Eu sei que não há meio vestido, mas se repararem da cintura para baixo o vestido fica-lhe bem defenido no corpo e a parte de cima acaba por ser um pouco estranho principalmente nos ombros.
    Quanto a aqueles que dizem que ela está magra e velha, mudem lá o disco por favor. Isto já está a ficar cansativo de ouvir. Se está ou não todo mundo está vendo.
    Quanto ao filme já ouvi opiniões dos dois lados no entanto fico a espera de ver para tirar as minhas conclusões.

  23. Ricardo, o que o Ewald Filho disse é nada mais do que o óbvio ululante. Eles formam o casal mais poderoso de Hollywood, qualquer criatura que sabe um pouquinho sobre as celebridades americanas tem certeza disso desde que o par se formou em 2005. Ele (Ewald Filho) está atrasado na observação dele uns 4 anos, pelo menos.

  24. A propósito, assisti ao Globo de Ouro com som original (única coisa boa da Sky, sinceramente, é a opção de ter som original), sem as traduções infames que o Ewald Filho faz ou daqueles tradutores simultâneos que, frequentemente, atrapalham mais do que ajudam.

    Ricky Gervais detonou um monte de gente (cientologistas, Hugh Hefner, as “garotas” de Sex and The City…), tomara que o chamem para apresentar o show no ano que vem. Só assisti mesmo por causa dele (as fotos de Angelina Jolie prefiro conferir em blogs no outro dia). Amo o cara porque ele NÃO tem dois pesos, duas medidas — ele não puxa o saco de ninguém meeeeeeeeeeeesmo.

  25. Não gostei. A cor do vestido é linda, mas o modelo é um desastre. Parece vestido de novela brega americana (ou aquelas séries dos anos 80).

    O cabelo poderia ter sido penteado de outro jeito também.

    Enfim, o rosto mais lindo do planeta sem o acompanhamento adequado, que pena…

    Com relação ao Ewald Filho, quase nunca levo a sério os comentários dele — ele é daqueles que se acham intelectuais só porque sabem citar filmes europeus (já vi muita crítica dele recomendando obras intragáveis). O Turista tem tons de comédia sim, portanto, a categoria estava correta — o que eu não sei é se merecia a indicação. Para mim, o que os organizadores do evento queriam era, definitivamente, contar com a presença da realeza hollywoodiana: Angelina Jolie, Brad Pitt e Johnny Depp.

  26. Comediante??? kkkk Logico que naum…ela nasceu pra fazer papeis de ‘a fatal’ !!!!!

  27. Rubens Ewald é fã da Angelina.E na premiação eles estavam elegantes.Angie não sei o que ela tem ,mais o jeito de olhar ,andar ,retocando o gloss é muito sexy.Eles são mesmo o rei e a rainha de Hollywood.Em todos os sites estão falando Angelina ajeitando a gravata de Brad,retocando o gloss,eles se apressando para chegar na mesa ,enquanto Matt Damon falava de Robert De Niro.
    Só Angie mesmo que faz com eu fique até 2 horas da manhã só para ver aqueles lindos olhos verdes.

  28. Para mim ela estava sensacional. O vestido valorizou seus lindos olhos verdes, e até que enfim NÃO ERA PRETO!! Na minha opinião ela estava tão lindo como outrora. Fiquei feliz ao vê-la tão magnífica.

    E sobre o vestido ser de manga comprida, não era só ela, tinha também a anne hathaway e outra lá.

  29. Ricardo , achei q ela arrasou. Onde posso ver os momentos fofos do casal no Golden Globe? Bjsss.

  30. Sra. Verde! Como a tua beleza é conceituada, de forma tão sublime e sedutora. Com olhar penetrante, que reluz em forma branda coberta pelo mesmo. Como se tua pele fosse coberta pela natureza refletida em ti. É tão bela como as estações do ano, cobre todo o teu ser, e reflete em um caminhar cheio de esperança.

  31. Oi Nadja,
    Também reparei nesses detalhes e achei bárbaro como eles aproveitaram a festa. A propósito, achei uma verdadeira preciosidade que é o video do Globo de Ouro de 2000 quando ela faturou por “Garota Interrompida”,editei em HD e vou colocar o link neste post para vocês fazerem download.
    Beijos,
    Ricardo

  32. a cor do vestido valorizou os olhos dela , tão magnificos . Mas o modelo deixou ela muuuuito magra, sem as curvas sensuais que fazem dela unica.
    O Brad deve ter feito algo na pele , porque observem nem uma manchinha , no geral o que vale é que eles vão juntos , demostram que gostam de estar juntos como casal e parecem felizes .
    Lembram dela a alguns anos parecia sempre com olhar ausente , triste , mas de uns anos pr cá (depois do Maddox) o brilho que hoje ela tem no olhar de felicidade é visivel, acho que encontrou amor de mãe e mulher.

  33. É claro q assisti tudo ontem, aliás, quase tudo, porque não vi os 2 chegando, o q foi uma pena. É mto lindo ver o carinho de um com o outro. Mas eu tb não gostei mto do vestido, realmente, senhoril e ela era a única q estava de manga comprida, vcs notaram? Os looks dela nas premieres foram melhores, na minha opinião. Mesmo assim, é sempre um presente vê-los. No dia 30 tem o SAG, será q eles darão a honra da presença, já q é provavel q não aja indicação?

  34. Angelina e Brad muito lindos, elegantes e sexys.
    A roupa de Angie linda, e Brad lindo. E sua mão sempre apalpando Angie no bumbum, como se ve nas fotos.
    Feliz por eles estarem tão bem.
    Nadja também adorei esses momentos, muito fofo mesmo.
    Ricardo partindo de Rubens Edwald e uma grande surpresa mesmo.

    Beijos

  35. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie brilha no tapete vermelho « Angelina Jolie -- Topsy.com

  36. Eles estavam muito relex msm,eu assisti quando ele disse isso,disse que o filme é uma mistura,e Jolie estava belissima….mais nao se enquadra em comedia,adorei os monmentos dela,ajeitando a gravata do brad,passando gloss,deitada no colo do brad,foi muitoo fofinho.
    Bjos Ricardo.

  37. Se vc está falando, confio em vc! Sobre indicação p/ comédia foi uma comédia mesmo rsrsrs.

  38. angelina jolie arasou apesar de magra com cara de senhora tava linda ao estilo vou te matar seu pobre feio ja o brad sem comentarios , podre rsrsrsr e esse oculos sera q ele achou q arasava kkkkkkkkkkkk o brad ta muito feio de uns anos pra ca ja a jolie tava linda!!!!

  39. Casal lindoooo como sempre.. Agora. Pq sera que Johnny Deep nunca leva Vanessa Paradis p/ os tapetes vermelhos!!!

  40. Oi Maria Helena,
    Dessa vêz o Rubens Ewald caertou mesmo, o filme é um equívoco não era para ser indicado como “comédia” e Angelina Jolie este ano não estava a altura das ndo elconcorrentes e ela sabe disso, tanto que estava muito relexada durante a premiação, sabia que não ia levar o Globo de Ouro para casa.
    O Rubens Ewald também fez um comentário muito interessante, aliás partindo dele foi uma surprêsa, ao citar que “Brad Pitt e Angelina Jolie são o Rei e a Rainha de Hollywood”.

  41. O VESTIDO NÃO VALORIZOU A SENSUALIDADE DE ANGELINA, PELO CONTRARIO, APESAR DE SER BONITO, FICOU MUITO SENHORIL PARA ELA E ACENTUOU AINDA MAIS SUA MAGREZA, QUE A MEU VER JÁ PASSOU DE SER UMA COISA NORMAL. O BRAD ESTÁ MAGNIFICO.

  42. Putz, abalaram, causaram, enfim tdo de bom e o q rolou “inside” foi muito gostoso de ver. Foi mais uma noite… decontraídos e relax. Pena q ñ vi a entrevista no Red Carpet pois estava vendo no E! e parece q eles ñ curtem mto aquele repórter deles ñ? To enganada Ricardo? SErá q eles irão à próxima premiação (CCW)? Um abração! O Rubens Ewald detonando O Turista dizendo q a indição ser um equívoco , será? Vou esperar pra ver e opinar. Bem fui! Até…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s