20 comentários em “Angelina Jolie aproveita festa pós Globo de Ouro

  1. Eles estavam maravilhosos. Amei a ft da Angie com a Catherina.

  2. Adoro o sorriso da Angelina Julie, ela ja é linda.Sorrindo então ela fica maravilhosa

    te adoro linda

  3. Oi Ítala,
    De fato, às vezes eu dou uma sumida mas, nesse meio tempo, fico ansiosa para entrar no blog do RICARDO para saber as últimas da “nossa” querida família Jolie-Pitt.

    Ps: Realmente, conheci a Tânia e ela é uma pessoa tremendamente maravilhosa. Adorei a vinda dela aqui em casa.

    Abraços!

  4. Ah, Tânia!
    Obrigada por clarear as minhas idéias. Eu sabia que ele havia falado alguma coisa contra a Angie, só não me lembrava o quê. Viu só? quando que ele imaginaria que um dia ele estaria no mesmo lugar, e ainda por cima em um ambiente tão descontraido, como essa festa ao lado daquela que ele um dia menosprezou.
    O casal Jolie-Pitt mostrou muito requinte. Pode-se dizer que eles deram um tapa com luva de pelica na cara do Sr.Douglas por se deixarem posar para as lentes ao lado dele. Se bem que é como vc disse. A C.Z.Jones é amiga do Brad desde os tempos do Ocean 11,12 e 13. e acredito que eles não tinham como recusar uma vez que o Mr.Douglas é o marido da dita cuja.

    Tânia,
    Bjs.

  5. Oi Ítala, estava de férias no Brasil, e retornei à casa, agora no dia 10.01., e aproveitei a oportunidade de esticar até São Paulo, para conhecer a nossa Neuza, o que muito me satisfêz e alegrou. Fui super bem recebida em sua casa.
    Neuza, aqui deixo os meus agradecimentos pela atenção e receptividade, valeu!!!
    Ítala, vamos postar êsse ano mais do que nunca, esperemos que seja um ano excelente ou seja melhor ainda para os nossos JOLIE-PITTS.
    Ricardo, obrigada por tudo,
    abc,

    Tânia

  6. O sorriso de Jolie e o mais lindo do mundo.
    Jolie ao lado de pessoas poderosas como ela.
    Jolie-Pitt, são reis mesmo e lindos.
    Angie e Brad estavam bem a vontade.
    Não sabia dessa declaração de M.Douglas, o mundo da voltas, ele deve ter se arrepandido muito, a doença que ele teve deve ter mudado seu jeito de pensar, espero, a primeira foto e engraçada.

    Neuza e Tânia vocês estavam sumidas. Ainda bem que voltaram a postar.

    Eve pensei que você fosse homem, mas acho que não só eu.
    Sempre tive dúvidas, mas não ia perguntar, seria indelicada.

    Ricardo obrigada pelos vídeos e fotos.
    Beijos

  7. Tem muita gente mordendo a língua hoje em dia, por ter feito comentários inapropriados e que, no fim das contas, acabaram não acontecendo.

    Douglas jamais deveria ter criticado Pitt que, assim que se apaixonou por Jolie, teve a decência de pedir o divórcio. Ele fez uma escolha. Traidores não escolhem, eles geralmente querem as duas (ou até mais).

    Além do mais, Douglas fez muito pior com a esposa dele na época (Diandra, acho). Apaixonou-se por Zeta-Jones enquanto assistia ao filme do Zorro e fez de tudo para persegui-la e conquistá-la — ENQUANTO ainda estava casado.

    P.S.: Tem ainda aquela história dele ser “viciado em sexo”, chegando a se internar em clínica de reabilitação para tratamento do “vício”, lembram? Foi logo depois do sucesso de Instinto Selvagem. Ou seja, quem tem teto de vidro não deveria jogar pedras no dos outros.

    Mesmo assim, acho que ele é um excelente ator e, como já disse, na primeira foto o “photobomb” dele ficou muito engraçado.

  8. Oi Neuza, você está certíssima, foi êle mesmo na revista GQ de 11.04.2006, o texto dizia mais ou menos assim: ” eu não sei o que deu no Brad Pitt para deixar Jennifer Aniston, àquela mulher linda, para assumir os órfãos da Angelina Jolie, quanto tempo durará isso, 4 meses?”… Bem, 5 anos e meio já se passaram, e outros, 5, e mais 5, e mais 5 virão. Depois, que o GQ soltou a entrevista, êle disse que foi mal interpretado, meteu o pau, também na Renée Zellweger, e hoje diz, que ama à todos em que na época estavam metidos na rodinha… Eu acho uma coisa super desagradável, até porquê, a sua mulher é amiga do Brad Pitt desde dos tempos de OCEAN 11, 12 e 13. Contudo, como Brad e Angie são pessoas de espíritos elevados, com certeza deixaram para lá… E até parece que o Mr. Douglas nunca colocou chifres na cabeça da sua ex-Totó, êsse é um dos diversos motivoas pelo qual o seu filho Cameron está a prisão por causa do vício. Carência afetiva, traição do seu pai à sua mãe, ausência paterna, e por aí vai… Fico feliz, que êle recuperou-se, de sua doença, e retornou muito bem ao tapete vermelho… Contudo, eu tenho certeza, de que êle deve ter se arrependido da m… que êle fêz, nada como ficar calado, principalmente, quando temos o rabo sujo e teto de vidro…
    Neuza, um abração,

    Tânia

  9. Amy Pascal é co-presidente da sony pictures,a mulher pode ,ela sempre tira ftos com a Angie,em uma premiere de salt Pascal tbm foi,acho que sao amigas e Chaffin é produtora.
    Tbm lembro disso que o Douglas “detonou” a jolie,agora pra saber se é verdade…

  10. Espera aí, wait a minute! não foi o M.Douglas que “detonou” a Angelina certa vez? Se foi, “nada como um dia após o outro, com uma noite no meio” como dizia minha antiga vizinha.
    RICARDO, CORRIJA-ME SE EU ESTIVER ERRADA.

    Quanto à festa, espero que comece a aparecer vários vídeos com eles se divertindo no evento.

    Não sei quem é A.Pascal e C.Chaffin.

  11. E eu é que pensei que o Douglas não gostava da Jolie.
    Estão lindas as fotos. Gosto muito de ver a Angie a vontade.

  12. AChei o DAvid Fincher tdo de bom! Super charme! Legal terem mencionado o Michael Douglas, realmente ele reapareceu mto bem. Ele merece!

  13. Mais uma vez, concordo contigo, amei o close dele no fundo entre as duas damas. Sensacional, e quem fêz tal foto teve uma grande inspiração lá de cima. Que bom vê-lo, também, revê-lo no tapete vermelho ao lado de sua melher, depois de alguns meses de grande ansiedade… Na como uma noite agradável para relaxar e reencontrar alguns amigos queridos como La Bela Zeta Jones e David Fincher.
    Fotos muito bonitas!!!

    Tânia

  14. Gente, não é por nada não, mas o que eu mais amei nessas fotos foi o Michael Douglas lascando um “photobomb” na primeira foto. Olha lá, ele no meio das duas, maior sorrisão, tirando onda. Ha!

  15. Sra. Verde! Contempla a tua beleza, é uma grandeza divina, é escoar os pingos d água em uma planta esperando ser tocada, no calor de um dia cheio de graça. Com a tua pureza que o teu sorriso mim afaga. É como uma montanha coberta com o teu verde, que te protege e ao mesmo tempo te transforma em um ser único. Que reluz o carinho de uma mulher simples e delicada.

Deixe um comentário

