20 comentários em “Angelina Jolie e família vão a restaurante japonês

  1. tens razao eve , esses tabloides americanos tbem me dão nojo a mim já é demais eu até acho que deviamos fazer alguma coisa não haverá uma maneira de mandar esses anormais mandar catar macacos???? looool hihi passam a vida nessa porcaria querem deitar abaixo a rainha de holywood lool apteciame mesmo fazer algo ja to farta que digam mal dela ela creseu mais mentalmente que esses anormais dos tabloides toddddoooosss juntos

  2. esses tabloides americanos tbem me dão nojo a mim já é demais eu até acho que deviamos fazer alguma coisa não haverá uma maneira de mandar esses anormais mandar catar macacos???? looool hihi passam a vida nessa porcaria querem deitar abaixo a rainha de holywood lool apteciame mesmo fazer algo ja to farta que digam mal dela ela creseu mais mentalmente que esses anormais dos tabloides toddddoooosss juntos

  3. Se ela usou drogas toda a gente nesse ramo quase todas as celebridades passam mas esta mulher ultrapassou tudo, agora tem uma familia ajuda ,ilhares de pessoas inclusive dorme com elas nos abrigos dos refugiadas e além de ser para mim a mulher mais bela à face do planeta há muitas mulheres lindas mas esta é a mais especial até porque quando esta num dia normal é linda na mesma sem maquilhagem ela aprendeu com os erros e mudou a sua vida para bem esse filho da pº que inventou esse livro de merda sobre ela é um desgraçado devia ser processado vivem e fazem dinheiro na sombra das celebridades são uns atrasados mesmo não valem nada até porque a angie está acima dessa porcaria toda é como disseram num canal que fizeram uma reportagem dela: a angie tem uma aura especial à volta dela ou se nasce com ela ou não e ela tem parbens pela tua vida adorote
    peçoa todos os fãs que a apoiem muito

  4. pessoal falando no irmão de angie cade ele ? nunca ouço falar concordo angie sempre linda

  5. Oi, Ricardo, tudo bem. Espero que sim , neste novo ano que se inicia desejo a vc muita saúde e 2011 alegrias . Estes são os meus desejos tbém para a Angie e sua maravilhosa familia. Adoro todos eles e sempre procuro noticias sobre eles, claro que minha fonte mais confiável é vc. Estava bisbilhotando e olha o absurdo q saiu (para variar) na Star Magazine: que a Angie está internada numa clinica , para se reabilitar do uso de heroina pq senão curar-se o Brad irá abandona-la. Sabe fico muito triste quando falão mal da Angie ou que o Brad vai abandoná-la, quase posso ouvir o riso de satisfação deles ao divulgarem uma noticia dessa. Os anos passam e infelizmente a imprensa continua a não acreditar no amor dos dois. Bjss pra vc.

  6. O que a torna mais linda ainda é a estrutura óssea do rosto.
    Como será que foi a passagem de Ano deles, será, que o irmão de Angie, James Haven, esteve com eles?
    CURIOSA!

  7. Esqueci de comentar sobre os lábios dela: acho que a diminuição de volume é absolutamente natural, consequência do envelhecimento.

  8. Ah, vai tentar dizer para as fãs loucas dela que ela não é linda para você ver o tamanho da confusão.

    Jennifer Aniston é, na melhor das hipóteses, “cute” como Joan Collins disse. E isso com plásticas, yoga todo dia, stylist, cozinheiros (2) 24 horas por dia especializados em comida light, photoshop, maquiagem da melhor, cabelereiro que até viaja com ela para as promoções de filmes (na turnê de promoção de Marley & Eu foram gastos cerca de 86 mil dólares só com o cabelo dela…por tiveram que mandar o cara ficar lá acompanhá-la — e ele ficou em hotel cinco estrelas).

    Não gosto dela, é uma pessoa muito superficial.

  9. O argumento de que ela já admitiu muita coisa (bem mais grave) é usado por quem defende a idéia de que ela realmente fala a verdade quando diz que nunca fez plástica. Eu não sei se isso pode ser entendido assim — talvez admitir uma plástica mínima seja irrelevante para ela.

    Com relação a Jolie admitir uso de drogas no passado — eu gostaria que ela não tivesse sido tão aberta assim quando era mais jovem. Foi ingenuidade dela. Hoje em dia, só o que vejo é gente inventando estória estapafúrdia com base nesses depoimentos antigo dela. Agora mesmo eu vi a Star Magazine, uma das publicações mais nojentas do mundo, estampanda na capa uma foto da premiere de O Turista (em que decididamente photoshoparam o rosto dela para que ela parecesse doente) e jogaram um “Angie vai para rehab”, chamando-a de usuária de heroína.

    Juro a vocês, os tablóides dos EUA me dão ódio! Brad Pitt e Angelina Jolie vão ter que processar dessa vez (a estória começou com aquele Dr. Drew, do Celebrity Rehab, um idiota louco por fama que de médico sério não tem coisa alguma). Se eles não tomarem uma providência legal, isso pode acabar mal.

  10. Eu não acho que a jennifer seja essa linda que algumas pessoas dizem. Não é por nada mas a mulher não me chama atenção em nada.
    E eu já vi fotos dela sem maquilhagem…é completamente diferente (para não dizer feia) com maquilhagem.

  11. Oi Eve eu também não quero afirmar tal como tu, mas responde-me lá essa pergunta: que raões tiria ela para negar que já fez uma coisa tão banal como é a cirurgia plástica hoje em dia, uma vez que já assumiu de tudo na sua vida(que era bissexual por exemplo).
    Bom eu acredito em mudanças e vamos combinar que as dela não são muitas(a boca que eu acho que está diminuindo de volume).
    De qualquer forma ela é mesmo linda.

  12. Eve eu também não posso afirmar tal como tu, mas respode-me lá essa pergunta: que motivos teria uma mulher que já assumiu de tudo na vida, em esconder que não fez uma coisa tão banal como a cirurgia plástica é hoje em dia.
    Pelos vistos o Ricardo tem que postar as fotos de novo.Bom eu acredito em mudanças e vamos combinar que as dela não são radicais.

  13. Mila, depois de olhar centenas de fotos dela eu também acho que ela fez sim um LEVE retoque na pontinha do nariz. E só.

    Entretanto, não estou afirmando com absoluta certeza. Tem horas que eu acho que ela fez, tem horas que eu acho que não.

    Se ela fez de fato, terá sido uma plástica sutil e o cirurgião merece um prêmio porque a melhor plástica é aquela que deixa o povo na dúvida.

  14. Foi a Joan Collins — do seriado “Dinastia” (durou muitos anos lá nos EUA). Isso foi há algumas semanas, na verdade.

    E você não imagina a quantidade de comentários furiosos — em sites americanos — de fãs de Jennifer Aniston a respeito dela (Collins), chamaram-na de “velha louca, horrorosa” e coisas do tipo só porque na mesma entrevista ela disse que Aniston era apenas “bonitinha” (ela usou o termo “cute”, em inglês), mas que linda e cheia de glamour, só existia Jolie mesmo. Ou seja, ficaram com ódio de um comentário que nem falava mal de Aniston, apenas dizia que ela não era linda.

    Tem fãs de celebridades que me assustam, viu? E os de Aniston (especialmente mulheres) estão entre os piores.

  15. A nossa Angie é naturalmente linda.
    Houve uma entrevista em que ela disse que não fez nenhuma cirurgia plástica e que não tem nada contra que o faz mas houve gente que não acreditou.Disseram que aquele nariz fino dela é derivado da plástica.Deveriam ter visto as votos dela que o Ricardo postou já algum tempo.
    Bando de invejosos…quando é feio é porque precisa de plástica, quando é bonito é porque tem plástica.

  16. Um Feliz Ano Novo à todos. Carla não pode ser influência dos gêmeos, pois, não posso dizer, mas creio que não tenha foto dos gêmeos chupando dedo, e mesmo assim, a Shiloh e a Zahara sempre chuparam o dedo desde a mais tenra idade. Em muitas fotos até mesmo antes dos gêmeos, elas estão quase dormindo em pé, chupando os seus dedos…
    Eve concordo contigo, porém, a Collins não lembro-me, o primeiro nome da atriz, bonita, antiga, da velha guarda hollywoodiana, ainda viva, já havia dito há alguns meses atrás, que não existe nenhuma atriz hoje em Hollywood que tenha a beleza das atrizes antigas americanas, somente 1, a nossa Angelina Jolie. E isso é verdade… E beleza natural, é realmente incrível…
    Tânia

  17. Ó, que maldição deve ser sair linda em TODAS as fotos que tiram dela. Gente, isso não é normal: qualquer ângulo, qualquer ambiente, qualquer luz, qualquer maquiagem (ou nenhuma, por assim dizer) e está lá o rosto perfeito.

    Não acho o corpo da Jolie tão bonito — acho o torso dela meio estranho. Mas esse rosto? Esse tipo de beleza aparece uma única vez a cada geração.

    Examplo: as únicas mulheres que não fariam feio ao lado dela são aquelas atrizes deslumbrantes das décadas de 40 e 50.

  18. Agora Angelina tem que editar seu filme.
    Angie linda na foto.

  19. Angie está linda e Zahara chupando o dedo isso é influência dos gêmeos.Esse mês ela vai começar a edição do seu primeiro filme..

Deixe um comentário

