16 comentários em “Angelina Jolie diz que não é boa comediante

  1. nunca vi mulher tão bonita e perfeita em toda minha rsrs e que exersse muito bem seu trabalho cinamatografico, ta ai os meus parabens angelina!!!!!

  2. Pois eu gostaria de ver a Angie fazendo uma comédia. Acho que com um bom diretor isso até que seria possível. Pelo visto ela não sabe todo o potencial que tem. Se, por exemplo; a Sandre Bullock é boa para comédia como é que ela ganhou um Oscar por, O LADO CEGO (The blind side) num papel dramático? (Bom, eu não assisti a esse filme) Era um drama, não era?

  3. Em algumas (ou muitas) coisas, sim. Eventualmente, acabaremos discordando, mas imagino que isso será bom.

    Opiniões generalizadas nunca resulta em coisa boa.

  4. Eu concordo com Mila. Drama é bem mais difícil que comédia — um drama convincente, que faz as pessoas acreditarem no que estão vendo.

    A prova disso é que tem muito ator de comédia que tenta fazer drama e falha. O contrário (atores dramáticos que tentam comédia) geralmente é muito mais bem sucedido.

    Já notaram que quem faz comédias, quase sempre SÓ fazem isso?

  5. Rafaela eu não concordo que a comédia é o género mais difícil de interpretar…difícil sim é ser um bom actor.
    Da mesma forma que pode ser difícil fazer as pessoas rirem é tambem difícil faze-las chorarem ou até mesmo ficarem tristes com um drama.
    Uma excelente actriz como ela é concerteza se encontrar um bom papel e um bom parceiro irá brilhar como sempre.

  6. Não curto comédia romântica, gosto e de filmes de ação, mas nem todos depende de quem são os atores do filme.

    Gosto de filmes de paises diferentes, como o que passa no canal cultura, na mostra internacional de cinema as 22:00 horas de quarta e sexta-feira, a maioria são bons, o bom cinema com uma boa história.

    Angelina fica bem em filmes de ação, ela ficaria bem em filmes de humor negro, ela tem um ar misterioso, e isso ajuda muito, em Sr. e Sra. Smith tem humor, esse tipo de filme e que combina, humor com muita ação e armas, tiros, carros explodindo, tudo isso.

    Suas palavras sobre se afastar do cinema e triste para nós fãs, mas dou meu apoio a sua atitude de cuidar dos filhos, ela está certa, o mundo tá desse jeito porque pai e mãe não sabem mais criar os filhos, a rua e quem ensina, as crianças e adolescentes estão totalmente largados.

    Beijos

  7. Pelo menos dá para sentir que ela jamais fará uma comédia romântica, gênero que eu detesto.

  8. É importante – e mais do que isso, necessário – artistas com a postura de Angelina Jolie. Sua ideia de se afastar do cinema para poder criar um mundo melhor através de seus filhos é fantástica. Todos deveriam pensar o mesmo. Mas falando especificamente de sua carreira profissional, é bem verdade que a personalidade de Angelina combina mais com personagens fortes, como ela mesmo admite. Se ela seria uma boa atriz comediante, é difícil dizer. A comédia, dizem, é o gênero mais difícil de ser interpretado, porque se corre o risco de parecer muito forçado ou de simplesmente não ficar engraçado. De qualquer forma, é um desafio que valeria a pena Angelina tentar.

  9. pramim angie é foi e sempre será a melhor atriz ela é otima em tudo o que faz tenho muito orgulho dela já me cortou o coração só de pensar que ela vai parar por um tempo tambem entendo ela mas sentirei muita falta

  10. Angie no filme corações apaixonados estava ótima.Ela tem jeito sim,só arrumar um bom parceiro que ela consegue se soltar.

  11. Pra mim ela é ótima comediante! Ela é uma excelente atriz, e penso que todos nós devemos aproveitar a Angie enquanto ela ainda não se afastou das telas. Não quero nem ver quando isso acontecer, vou ter um piri paque! Rs. Feliz Ano Novo Ricardo!!

  12. Ainda bem que a Angie é mais atriz de ação que de comédia,se não provavelmente eu nem a conheceria direito,já que eu não assisto comédia.Odeio!
    Me dá uma dor no coração imaginar que no futuro ela vai ficar um tempo longe do cinema X_X Eu compreendo-a,mas de qualquer jeito vai ser triste,vou ficar com tanta saudade :S

  13. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie diz que não é boa comediante « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

