15 comentários em “Angelina Jolie: “Não tenho nada a esconder”

  1. Amooo Anjelina Jolie sou louca por ela,espero que ela venha ao Brasil mesmo. Sua entrevista foi otima ela é realmente ela nessa entrevista..bjs

  2. Maravilha de entrevista. É fácil entender pq Brad a ama, pq nós a amamos, e no meu caso, como ainda tenho muito a aprender com a Angie.

    Obrigada Ricardo por esse post, Feliz Ano Novo a todos!!!!!

  3. Que bom Ricardo, vc ter colocado essa entrevista aqui. Eu não estava sabendo sobre a revista. Vou procurar nas bancas.
    Ela se saiu muito bem nas respostas, como sempre.

  4. Primeiro um Feliz Natal a vc Ricardo e todos os seus seguidores , que o Natal seja iluminado , abençoado …
    Excelente entrevista , com toda a franqueza que Angelina faz questão de colocar.
    Vejo como os filhos , Brad e a mãe são importantes para ela , e como ela é em alguns sentidos uma mulher igual a nós onde a primeira preocupação é o bem estar dos filhos , a educação deles e a espiritualidade para serem pessoas equilibradas .
    Acho que se vierem ao Brasil vão adorar a nossa alegria apesar dos problemas , nisso nós brasileiros somos os melhores .

  5. Nossa ela é uma fofa mesmo!!!
    Ela é uma pessoa super humilde e carismática…passei a ama-la ainda mais.rsrsrs
    e além de tudo é uma ótima mãe e esposa. Ela é MARAVILHOSA.
    Bjs Ricardo.

  6. amei essa entrevista…nossa ela falou bastante sobre a família…ela é uma fofa ….ela disse que não tem muitos amigos…mas eu seria tipo a melhor amiga dela…. de boa..rsrrss…acho que todos nós ak,rrsss

  7. Eu vou morrer sem entender porque tem gente que odeia essa mulher.

    Não que eu ame ou aceite tudo o que ela fala — não tenho ilusões com relação às pessoas e acho que todos têm suas falhas. Mas odiar alguém como Angelina Jolie (provavelmente porque gostam daquela outra atriz), baseados em falsas teorias sobre ela, acho que é algo quase doentio, na verdade, frequentemente é sim algo doentio.

  8. Ricardo Feliz Natal, muita saúde e paz.

    Aos fãs desejo um Feliz Natal e paz.

    A entrevista e maravilhosa.
    Estou adiantando porque estou trabalhando muito, acho que não conseguirei entrar mais essa semana.

    Beijos

  9. Ricardo lembra daqueles rumores de que Brad estaria visitando uns lugares aqui no Brasil para um filme? Acho que era em Bonito né?

    Será que é isso mesmo? Gente se for eu acho que me jogaria para lá para poder vê-los!

    Nossa que sonho.

  10. Ricardo, mais uma vez muitíssimo obrigada pela entrevista postada. Que show!
    Enquanto esperamos a estréia do filme no Brasil, nada melhor q recebermos as notícias fresquinhas que só vc é capaz de nos oferecer.
    Aproveito a oportunidade de desejar a todos um Natal cheio de luz e um Ano Novo repleto de belas realizações.
    Muita paz e que Jesus nasça na manjedoura de todos os corações.
    Bjs.

  11. Uma das melhores entrevista da angie dos ultimos anos ela foi bem sincera ( antigamente ela era mais…) agora com a ana carla jolie e espontanea em suas entrevistas..nota 10

  12. Adoro as entrevistas da Angie,ela é tão espontânea *-* E ela vem pro Brasil *-* owwn,pena que provavelmente não vai vir pra o nordeste,ngm nunca vem -.- Ela e o Brad são as únicas celebridades que eu realmente gosto que não tenho vergonha de que venham pro Brasil!

  13. Amei a entrevista..Tomara q essa vinda ao Brasil seja breve.

  14. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie: “Não tenho nada a esconder” « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

