20 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt participam de premiere em Roma

  1. KKKKKKK gente quem é esse Diego? O cara é muito engraçado.

    Queria eu tbm conhecer Angelina de perto, sentir seu perfume, minha nossa que sonho.

    Agora sobre envelhecer, acho que o Diego tem que ir com ponderação. O casal está envelhecendo, TODOS ESTAMOS, só não envelhece quem morre jovem e isso ngm quer. E o melhor de tudo é que eles não estão de botocando!! Tomara que não o façam. Sou a favor de plásticas mas com muito cuidado para não perder a expressão e os traços originais.
    Já viram a Nicole Kdimam? O que aconteceu com ela é um exemplo. Chega de plásticas em excesso!

  2. Angie está linda.Ela não precisa ficar fazendo pose para mostrar que ainda continua sexy e linda.
    I love my girl

  3. O Brad é mesmo um “gato” esse home é muuuuito lindo (ele é como o vinho). Quanto a ela, nem preciso dizer nada.

  4. Juliana ja vi a jolie sim rsrs pq duvida existe vida fora do Brasil e algumas pessoas podem sim viajar muito!! EM 2004 Numa premier em Nova york estava com meu pai e por acaso vi um tumulto desci do meu apartamento , e vi que o tumulto era referente a minha eterna lara croft ,porem eu não tirei foto nem pedi autografo na epoca não gostava muito dela so depois de mr and mrs smith que virei mega fan dela e tomei odio do BRAD PIT ( a medida que ele ia envelhecendo kkkk) o meu grande consolo , acho que ainda pego a jolie nem que seja quando ela tiver com seus 60 anos !!!gostou da minha historia , acredite se quiser !!!

  5. Numca vi um blog onde todos ficam que lindos , casal maravilhoso ,jolie linda vamos agitar o blog galera!!!!

    Vamos mudar galera e fazer este blog do sr Ricardo ser o mais comentado !!

    Alguem se Habilita ??????????????????

    abcs a todos

  6. Ricardo ,

    Estou somente me expressando , sou muito fan da Angelina Jolie não do Brad Pit…
    Minha mãe reza por vc todos os Dias …

    abcs e fik sempre com Deus…

  7. kkk agora vi tenho que provar para uma pobre que sou rico !!!!

  8. Quem disse que é preciso estar na passadeira vermelha, com um vestido para brilhar? A simplicidade acima de tudo. E ser bela é isso. Lindos como sempre. E para aqueles que acham que estão velhos. Épreciso saber envelhecer e com sabedoria acima de tudo. Isto é para poucos, minha gente. E estes dois têm isso.

  9. Uma verdadeira pintura Jolie-Pitt.
    Lindos e maravilhosos.
    Perfeitos

    Beijos

  10. rsrs Galera foi mal mais sou fan da jolie ,ja ate conheci ela de pertinho em uma premier la em nova york ….

  11. Ele parece um veinho mesmo kkkkkkkkkkkkkk, Mais Diego todo mundo um dia envelhece ate a angelina jolie que vc achou linda esta perdendo aquela beleza avassaladora porem hj aquiu ela esta maravilhosa lembra muito uma premier de alexandre a 7 anos atras…

  12. Linda agora sim ela esta linda de morrerrrrrrrrrrrrrr porem Brad Pit ( ja era!!!! ) As vezes eu acho, que ele parece um veinho rsrsr a boquinha dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porem mesmo assim lindos !!!!!abc ricardo

  13. Angelina estava linda.Não sei da onde tiraram que Angie usa megahair,ela tem um cabelo enorme ,desta vez fez um bela de uma escova .

  14. Muitos lindos,adorei o lock dos dois….so faltou uma fotinha da Angie e Johnny..mais fazer oq né!
    bjos obrigada Rircado ..adorei as fotos.

  15. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie e Brad Pitt participam de premiere em Roma « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

