16 comentários em “Depp e Angelina Jolie, um casal improvável

  1. A mim não importa se o filme é bom ou ruim, vou assistir de qualquer forma pois, é isso que uma fan faz para apoiar sua atriz favorita nas bilheterias.

  2. Oi Diego,
    O Globo de Ouro é um prêmio sério,ninguém é indicado apenas para dar “ibope”, diferentemente do Brasil eles levam isso tudo muito a sério, aliás eles nem sabem o que é IBOPE – desculpa a brincadeira.
    Eles foram indicados porque devem ter feito bonito em suas respectivas categorias e lembre-se o Globo de Ouro é uma prévia do Oscar, logo deve ser levado a sério.

  3. Como assim indicados ao Oscar , eu ri rsrsrs ,acho que os dois so foram indicados ,para dar ibope no GLOBO DE OURO…Po fala serio ainda mais na categoria ” Melhor atriz musical ou comédia ” rsrsrsrs

  4. Achei o trailer do filme confuso sim: é uma comédia? Um romance? Um thriller?

    Mas daí a dizer que é horrível…não concordo. Imagino que as críticas estão mais pesadas porque tudo que Angelina Jolie faz é colocado sob um microscópio. Cada pequena falha ganha proporções gigantescas porque ela é, afinal, a maior estrela feminina de Hollywood (por consequência, do mundo). Todo mundo fica procurando cabelo em ovo só porque é dela que estamos tratando.

    Agora, a suposta falta de química entre eles é algo que eu definitivamente não aceito como crítica. Eles interpretam um casal que ACABOU DE SE CONHECER! É natural que exista uma certa estranheza, e eu acho que a intenção de Depp e Jolie era essa mesma: eles se gostam, mas existe o clima de mistério (de um em relação ao outro) que os impede de ir “com tudo”.

    Vou ver no cinema sim e, provavelmente, vou comprar o DVD quando sair.

  5. Ricardo querido,
    já assisti e devo concordar 50% com a crítica,mas mesmo sendo um filme mediano,vale a pena ser visto,principalmente pelos fãs da angie…ela está mais linda que o normal,rs..
    bjs

  6. Acho que com essa indicação ao globo de ouro deles, o cara q fez essa crítica deve estar se mordendo de raiva nesse momento hahahahaha

  7. Talvez, essa seja um novo fator de fazer filme, a imprevisão, acho que tanto Angelina, Depp ou von Donnersmack podem dar-se ao luxo de escolherem com quem querem trabalhar, pois, sabem que os seus nomes reunirão milhares de pessoas por êsse mundo a fora. E acho que êsse é um filme, em que o texto é de 2a. categoria, a química amorosa incenada não existe, de repente, até proposital, basta a química profissional entre ambos, e quem sabe se por isso, não resolveram apelar para a elegância e o guarda roupa dela, pois, para algum lugar a atenção do público tem que ser canalizada. Tenho a certeza, que o filme conseguirá bater a meta desejada, o público fará a sua crítica, achando que a Angie merecia um filme melhor, porém, não podemos esquecer, que êsse é o seu desejo, bem como o do Depp, também, e devido ao âmbito que êles chegaram, podem dar-se, ao luxo de fazerem o filme que querem, simplesmente, por prazer, porém, somos nós, que gostaríamos, de uma coisa melhor. Infelizmente, só poderei ver o filme, quando retornar à Alemanha, pois, aqui no Brasil, só no final de janeiro. Estou na expectativa, porém, sem grandes curiosidades, pois, ver a Angelina, tanto na televisão quanto no cinema, semre é um prazer.
    Obrigada, Ricardo,
    Um abc,

    Tânia

  8. Como o Ricardo colocou aqui nos comentários, isso é o que a crítica diz – mas notem que é a primeira matéria que sai nesse tipo de apontamento! Além de já terem sido indicados ao Globo de Ouro, no meio dessa crítica! Não vamos dar as pré-críticas, nem acreditar em algo sem antes ver o filme, ne pessoal!

    Vou ver o filme de qualquer forma…não perco um da nossa musa Angie! E vou deixar pra dar algum comentário mais consistente, assim que o ver de fato!

    Bjsss

  9. Corrigindo
    Mesmo dps dessas criticas todas ela foi indicada ao Globo de ouro.

  10. Eu ainda vou assisti o filme no cinema,ver pra crer hahaha,nos Estados Unidos o filme ficou em segundo lugar nesse final de semana,perdendo pra Narnia.Mais mesmo assim Angie foi indicada ao Globo de Ouro por O Turista,se ela ganhaçe aiiiii.

    bjos Ricardo

  11. Oi Bia,
    Concordo com você. Angelina já atigiu um status na carreira em que pode escolher os filmes e não participar de qualquer um por uma “questão de sobrevivencia financeira”, que todos nós sabemos não aplica-se ao seu caso.
    Acredito que ela esteja precisando mesmo é de um novo Manager.

  12. Eu já imaginava que o filme era fraco. E também não vejo química entre Jolie e Depp. Ele é muito miúdo para ela. Mas mesmo assim vou ver o filme, só que não no cinema. Depois da decepção que eu tive com Salt é melhor assistir em casa heheh.

    Angelina está precisando de uns filmes melhores eim. Cadê os bons tempos?

  13. Oi Mila,
    Isso é o que diz a crítica, mas acredito que o filme deva ser mesmo bem por ai, contudo issão não tira o seu mérito.

  14. Tas a falar a serio Ricardo?
    Agora fiquei mais ansiosa para ver o filme.

  15. Pingback: Tweets that mention Depp e Angelina Jolie, um casal improvável « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s