2 comentários em “Angelina Jolie e família desembarcam em Berlim

  1. Ricardo, o site voltou para o nome anterior? Pois, quando tento pelo JOLIENEWS não consigo entrar, logo, estou entrando direto pelo ANGELINA…
    Como você está meu amigo com ótimas notícias suas para você e para nós para o Natal. Eu acho que melhor presente não poderia ser, eu acho que você merece, muita saúde e sucesso.
    um beijo,

    Tânia

  2. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie e família desembarcam em Berlim « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

