6 comentários em “Angelina Jolie reduz filmagens na Bósnia por falta de licença

  1. Eu gostaria de saber se vcs sabem se a Anjelina participa de algum grupo de missões humanitárias ou se ela é autonoma, pois eu gostaria de participar e ajuda-la a ajudar. Podem responder no nadiagiaco@gmail.com. Obrigada.

  2. Pelo visto, não estão dando change de defesa a ela. Quando ela sair de lá, aí vão se arrepender pois, essa empreitada está gerando dinheiro para muitos(as) figurantes que provavelmente não tinham emprego, se quer dinheiro para levar pra casa.

  3. Triste em saber que reduziram as filmagens na Bósnia, quem perde e o própio país.

    Beijos

  4. Que as minhas queridas colegas de trabalho, pois, são queridas mesmo, não entre nesse Blog, pois, não quero feri-las, da mesma maneira, que não quero ferir nenhum descendente. Mas, só posso dizer, BANDO DE ZÉ POVINHO, com todo respeito. Entre êles mesmos, também, é a maior cachorrada, pois, vejo no trabalho, como a coisa rola. Tudo começou com um Bosnier, dono da filmadora em Zarajev, que pensou que a película ao ser filmada em seu país, que a sua firma seria a produtora do filme no país, o que lhe traria muito dinheiro, só que êle ensou dessa maneira, e na realidade a Angie já tinha um contrato com a produtora húngara, que continuaria como produtora até o final das gravasções, e sendo assim, é claro, iria junto para a Bosnien und Herzengowina. Bastou, para o mesmo fulano, espalhar por todo o país, que a estória tinha a ver…, como vocês já cvonhecem a sinopse. E o amoral do ministro da cultura, caiu nessa e revogou a autorização, para depois, voltar atrás revogando, a revogação da revogação da autorização. Eu como presidente do país, tinha demitido o ministro da cultura na hora, em que êle tivesse voltado atrás, pois, mostrou exatamente, que não é um político amadurecido para tal posto… Bem, quem perde é o país, que até hoje, sofre as consequências da guerra, e não haverá uma outra oportunidade por parte da Angie e de quem quer que seja, pois, isso, não será esquecido. Também, coitada, quis dá uma chance a êsse bando de ciganos, intrigantes, fazê-los, gente, olha no que está dando. Contudo, êsse filme será maravilhoso, como tudo o que ela faz, e tais senhoras, pelas quais, eu tenho um grande respeito, devido ao seu sofrimento, verão quando o filme estiver prontos, que foram enganadas, por deixarem-se, levar pela ganância de um olhudo qualquer. E quem foi que disse, que êsse povo estava preparado para entrar na Comunidade Européia? Com a cabeça que têm vão pastar até morrer!!!
    Perdoe aos descendentes,
    Abc,

    Tânia

  5. Ai, meu Yashua. Porque tanta implicância com o filme?! Que coisa. Tenho certeza que isso não desanimará a Angie e o filme vai calar a boca de muito babaca preconceituoso com relação ao mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s