8 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt em mais um dia de filmagens

  1. Ah, como é gostoso ver esses momentos romanticos entre eles. Vê-los assim, me enche de felicidade.

  2. Muito lindo os dois juntos meu coração se derrete. O casal mais lindo do mundo.

  3. Ricardo, antes do Brad se relacionar com a Angie, eu não acompanhava sua vida, então gostaria de saber se ele demonstrava em público, tanto carinho com a Jen. Pois percebo q ele é muito carinhoso e atencioso com a Angie. Bjsss

  4. Só posso dizer, um deleite total. Se a oposição diz que Brad e Aniston viveram um grande amor, o que podemos dizer dessa bela união, cheia de cumplicidade, carinho, olhos nos olhos, muito tête-a-tête, admiração e respeito um pelo outro, a alegria de estarem lado a lado, a preocupação com os mais desafortunados e a coroação final com seis filhos maravilhosos. Isso é que é amor de verdade, e êsse amor, êles estão vivendo para êles mesmos e sua prole e não se incomodam com o que o mundo diz. Com a tonta da JA foi um amor pré-moldado para Hollywood e por isso, já estava fadado ao fracasso… Vendo-os como dois felizes adolescentes, eu me pergunto, será que o Brad era feliz? Eu acho que não, pois, como êles se aninham um ao outro, é coisa de louco. E o Brad é um homem família. Muito lindo!!! Que Deus os abençoe e ilumine sempre, sempre.
    Ricardo, muito obrigada, um abc,

    Tânia

  5. Ricardo, este comentário é por todos os posts q eu não me pronunciei. Tá tudo tão lindo e atualizado! Mais uma vez agradeço por vc (e colaboradores) tornarem os meus dias mais felizes!
    Q Deus te abençoe sempre.
    Muita paz a todos.

  6. Ricardo obrigado por compartilhar mais essas. Me amarro nessa cumplicidade, valeu!

  7. Ai, que fofo da parte dele. Mal posso esperar para ver o trabalho terminado. ❤

Deixe um comentário

