14 comentários em “Brad Pitt e Angelina Jolie levam os filhos ao parque

  1. Essas imagens são maravilhosas, Parabéns.

  2. Este é o motivo por tanta gente ter ódio deles. Porque eles aparecem nessas fotos como a família mais feliz do mundo. É claro que não é bem assim, todo casal tem seus repentes mas, o fato de verem esse tipo de imagem, tira o sono daqueles que querem ver o mundo deles cair.
    Que Deus os protejam!

  3. Ricardo maravilhoso as fotos e o vídeo, muito linda essa familia.

    Feliz por saber que está tudo bem com você.

    Beijos

  4. Hey, Ricardo, parece que dessa vêz a coisa vai, já está saindo o placar do Tree of Life com Brad Pitt e Sean Penn com direção do Terence Malick. Ainda ontem, falamos sobre isso, na postagem da estréia do Megamind. Creio, e espero que o filme esteja em algum festibval no ano vem. Já era tempo mesmo.
    Abc,

    Tânia

    P.S.: Neuza, cadê você, estou com saudades!!!

    Tânia

  5. Grande Ricardo, arrasoooooouuuu!!! Um enorme parabéééééénnnnnssss. Os melhores closes da Shiloh até hoje, eu vi nesse Blog. O último que você postou dela, maravilhoso, foi no aeroporto de Narita no Japão. Lindo!!! Ela é linda e seu rosto é interessante, às vêzes, ela lembra-me, totalmente a mãe, e outras vêzes, em suas expressões eu só vejo o pai. Uma mistura maravilhosa, e agora, vendo essa foto dela, eu descobri um buraquinho no seu queixo. Linda demais.
    Muito, muito obrigada Ricardo.
    Outra coisa, fico muito feliz, que você esteja super bem, que continue assim… Que Deus te abençoe…
    Um abc,
    Tânia

  6. Oi pessoal,
    Felizmente estou bem, com muita saúde e sem riscos previsiveis a minha vida.
    Agradeço a preocupação e carinho de todos.
    Gostaria de dar uma dica a quem pretende copiar as fotos: de um click sobre a imagem original para que ela abra em outra janela e depois de um duplo click neste nova janela para imagem ficar no tamanho original, pois quase todas as imagens aqui postadas são de alta definição e é uma pena não aproveita-las por completo.
    Abraços,
    Ricardo

  7. Ricardo super obrigada pelas fotos que são lindas dá de 10 no Just Jared!!
    Eles estão felizes… tão bom …

    Obrigada mais uma vez pela sua dedicação a esse site, parabéns Ricardo e espero que esteja tudo bem com a sua saúde.

    Bjo!!

  8. Muito obrigada Ricardo, as fotos muito bonitas, mas são somente 1/8 do passeio que foi feito na 6a. feira. Existem muito, muito mais delas espalhadas por aí. Vídeos, também um deleite!!! Tirando a Shiloh que cresce do dia para noite, as outras duas crianças cresceram bastante, principalmente a Zahara que na estréia do filme Salt na Ásia estava menor do que o Pax, vide foto do aeroporto. Agora está novamente do mesmo tamanho dele. E novamente, as 3 crianças estão praticamente na mesma altura. Levando em consideração que a Shiloh é a mais nova dêles, 1 1/2 mais nova que a Zahara e 2 1/2 mais nova que o Pax. Significa que quem cresce ali assoladamente é ela. Também, com a altura do seu pai… E como a Angie diz, que a Shi e o Pax são bem aventureiros e gostam de alturas, eu acho que a próxima artista da família, com certeza será ela, e nos filmes de ação como a sua mãe, ela não precisará de Stunt para fazer as ações de perigo.
    Abc,
    Tânia

  9. Ahinnnnnn Lindos de mais… como disseram eles são super simples… nossa a Zahara acho que sente muita falta da mãe… Nossa amo eles demais *-* tudo de bom pra eles e parabéns pra o blog que é muito bom…

  10. O que eu mais gosto nela é a simplicidade. Ela não tira mais esse casaco heheheheh !!

    E qualquer pessoa q tem rios de dinheiro como ela iria querer fazer um desfile de moda, mas a nossa Angie não, super na dela, super simples.

    Não existe outra mesmo. Por isso que ela vai entrar e já entrou para a história, por sua personalidade ÚNICA.

  11. A Zahara parece não gostar muito de esportes radicais né? Ao contrário do restante da família…mas em compensação não abre mão de um colo…

    Ah tem um vídeo no youtube chamado kiss que mostra que a Angie não perde a oportunidade de dar um “cheiro” nas crias e nesse passeio não foi diferente!!!!

  12. que lindos eles felizes assim…
    e aquelas fotos fofas da Zahara dando um ossinho pro cachorro deles…
    ah…que fofura…

  13. Ahwnnn! *-* O retrato de uma familia perfeita. Meu sonho era ser adotada pela Angie… ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s