13 comentários em “Angelina Jolie dirige filme em trincheiras

  1. Só eu que reparei na foto da mulher semi-nua na arma do cara?

  2. eu achei as fotos dela absolutamente extraordinarias cada dia que passa eu me apaixono mais por ela por ser tao humilde e caridosa com os proximos eu a amo de tanto quanto é forma
    sua fa numero 1 Vah

  3. na última foto ela olha no seu Handy, com certeza o Brad está mandando-lhe, uma mensagem carinhosa, olhe para o seu sorriso. Bonito, né?
    Abc,
    Tânia

  4. Putz, Juliane tem direito de emitir opinião, mas q ela viajou há com certeza! E com certeza aqui ñ é o lugar adequado p/ PP.
    Bem se deixarem a coisa acontecer o filme é bem capaz de ser um grde sucesso. Vamos aguardar!
    Ricardo coloca as fotos do Brad qdo foi ao set ok?
    Bjos!

  5. Nossa,que ridículo dizer que a Fox é uma nova Jolie,a Fox não tem um pingo do talento da Angie,atua mal pra caramba,só é famosa por que é “gostosona”, e só é “gostosona” porque é cheia de plástica.E eu até gosto dela,ela é legal e simpática,mas não tem nada a ver ser comparada com a Angie.E a Anistos pode até ter sofrido porque o Brad deixou ela,mas o Brad amava a Angie e não a Aniston.Se você amasse um homem casado e ele te amasse,você iria querer ficar com ele,iria querer que ele se separasse da mulher.Foi assim que meus pais casaram.Grande coisa isso.E ainda vem fazer propaganda política?Pelo menos não foi pra Dilma.

  6. Já li sobre a noticia a respeito e o que entendi e que não foi lido o roteiro e Angie está disposta a conversar com as mulheres da Bósnia.
    oOfilme e uma hitória de amor , se fosse sobre um assunto de estupro a atriz que e a protagonista não faria o papel. Ela também fala que e um romance de pessoas de diferentes étnias. O filme e maravilhoso.

    Beijos Ricardo

    Bia e uma piada o comentário dessa moça.

  7. Hehehe deve ser piada esse comentário da Julianne né? Eu até ri pq não tem nem sentido. Vote no fulano?? Que isso? Propaganda até aqui?

    Bom em relação ao filme eu acho que estou compreendendo o que está acontecendo. O filme trata do amor entre duas pessoas vítimas da guerra, como se fosse o caso de Israelenses e Palestinos. Mas estão divulgando notas como se o filme tratasse da estória de um estuprador e sua vítima que acaba de apaixonando por seu algoz. E não é nada disso, Angelina não faria um filme assim, o drama é em torno de duas pessoas que se apaixonam e pertencem a entnias, tribos, religião etc diferentes!!! Só isso.

    O filme mostrará que para o AMOR não existe sexo, cor, religião ou barreira que não possa ser vencida. VAI SER LINDO!

    Tomara que seja mentira que revogaram sua permissão de filmar naquele País.

  8. Está linda
    Quero ver The Tourist, esse filme, mega anciosa…

    Obs.: Julianne já se passaram 5 anos, muda o filme =)

  9. Sinceramente acredito que a angie tem que pegar mais leve em relação ao filme e do que ele trata, ela perecisa respeitar a opinião do povo que irá ser realatado no filme.
    em segundo, eu ERA muito fã da jolie MAS eu acho que existe UMA NOVA JOLIE E ELA É MEGAN FOX, ela é tão talentosa quanto jolie e também ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçada, eu amo a jolie mais O QUE A JOLIE FEZ COM A AINSTON NÃO FOI NADA LEGAL e isso é um buraco na vida dela, MEGAN FOX nunca faria isso ;/
    ah sim, nessa elaição VOTEM SERRA 45
    é melhor para o nosso pais :**

  10. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie dirige filme em trincheiras « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

