8 comentários em “Bósnia proíbe Angelina Jolie de filmar no país

  1. RIDÍCULO a MEGAN FOX estar é 30º lugar –‘ que merda é essa?

  2. ouvi dizer que ela iria parar de atuar como atriz será que é verdade ?

  3. obviamente que sinto muito por isso como todos voces mas concordo com a tania nossa musa sabe se virar é experiente e saberá encontrar solução cabivel ah essa situação

  4. Ai, que tamanha imbecilidade. Está aí uma coisa que muito me incomoda: o atraso intelectual que afeta diretamenta na disseminação cultural. Como uma pessoa também comentou por aqui, concordo com o fato de a Angie abordar um assunto tão delicado e que estão querendo BOICOTAR A PRODUÇÃO DO FILME. O mundo não muda mesmo.

  5. Eu duvido que Angelina iria fazer um filme com um tema tão delicado.O filme como já foi dito narra apenas uma historia de amor. Alguém inventou isso para atrapalhar ,mais eu já li que o roteiro já vai ser entregue para a ministra .

  6. Isso já era de se esperar. Todavia, eu acho que a ministra da cultura foi irresponsável e precipitou-se ao ceder anteriormente a autorização sem pensar a dor que causaria nos corações dêsses sêres humanos, independente de serem homens ou mulheres. Pois, qualquer homem que tem RESPEITO, eu não digo nem amor, pela sua mãe, se unirá a essas mulheres sofridas para fazerem uma barreira contra a filmagem em seu país. Não interessa se o filme tem fundo ou posição política ou não, no final, indiretamente, tornará-se um resultado político, pois, terão muitos cortes relacionados à guerra. E nós que graças à Deus nunca sobrevivemos a uma guerra vamos querer explicar a tais sobreviventes que é só uma história de amor entre uma Bosnierin e um Servier. Não dá!!! Eu sinto muito pela nossa Bela, porém, eu tenho a certeza, de que ela entenderá, e trate de improvisar usando a sua sapiência e poder de inteligência que ela tem de sobra. O filme será maravilhoso e basta.
    Abc,

    Tânia

  7. Pingback: Tweets that mention Bósnia proíbe Angelina Jolie de filmar no país « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

