30 comentários em “Life & Style diz: Shiloh é manipulada pela mãe

  1. ACOMPANHO E NAO ACREDITO ….. SE ELA USA AS ROUPAS DO IRMAO, É´PQ QUER. AFINAL DE CONTAS….. AO CONTRARIO DE MUITOS… DINHEIRO PRA COMPRAR ROUPAS PARA TDS AS CRIANÇAS DO BRASIL ELA TEM… ACABOU DE GANHAR UMA GRANA ALTA….VAMOS VIVER CADA UM NOSSA VIDA… É INVEJA ..FAMILLIA LINDA ARRASOU SHILOH

  2. ANGELINA JOLIE É UMA PESSOA MARAVILHOSA!!! E TODOS SABEM Q ELA SÓ ADOTOU UM BEBE NEGRO PARA ACABAR COM O RACISMO NO MUNDO, ELA NÃO QUERIA SE CASAR COM BRAD ANTES DO CASAMENTO GAY SER PERMITIDO EM SEU PAÍS, E ELA VESTE SUA FILHA LEGITIMA COMO MENINO PARA QUE ASSIM ACABE O PRECONCEITO. ANGELINA É MANIPULADORA SIM E SABE O PODER QUE TEM, NÓS Q TEMOS MENTE QUADRADA NÃO QUEREMOS Q SHILOH SE TORNE HOMO, MAS ANGIE Q É A MÃE QUER EXATAMENTE ISSO.!!! PQ ACREDITA Q TUDO O Q ELA A PODEROSA ANGELINA JOLIE FIZER, O MUNDO FARÁ!

    EU AMOO ELA, PRINCIPALMENTE POR TER ATITUDE E SER CARIDOSA COM OS MAIS HUMILDES E NECESSITADOS… MAS QUE ELA É UMA PESSOA TOTALMENTE LIBERAL ,CAÓTICA ISSO ÉH!

  3. eu acho q se fosse verdade q angie q veste shi, zahara tbm estaria com as roupas dos irmãos!

  4. Essa noticia e absurda e revoltante, Angie não le essas coisas e nem vale a pena processar, parece que esses tabloides não sabem o que significa a palavra democracia, e liberdade de imprensa, falar mentiras fabricadas para vender revista não tem nada ver com o jornalismo que sempre busca a verdade.
    Já vi vários psicólogos a respeito desse assunto e todos dizem ser normal e Angie está certa e deixar. Prefiro esse estilo de Shiloh do que o da Suri o dela parece ser fabricado. Mas as crianças de hoje já sabem o que vestir desdes pequeno e com muito estilo.
    Vocês viram o filho da Gwen Stefani com as unhas pintadas e ninguém fala nada a respeito, da forma que falam de Shiloh.
    Esses tablóides só falam mentira.
    Beijos

  5. É fato que estas resvistas faturam noticiando fofocas.
    Porém não há como negar o jeito estranho da menima se vestir. E se fosse um menino, seria normal gostar de usar vestidos ou qq. coisa feminina? Coturno não é um calçado confortável. Porque a Zahara veste-se como menina? Sei lá, não sou psicóloga, mas acho mque ela é jovem demais para já demonstrar opção sexual. Eu não incentivaria minha filha a vestir-se como menino. A Shiloh é tão linda!

  6. para mim, para alem de ser a mulher mais linda do mundo, linda em tudo na minha opiniao, de beleza de coracao de tudo..como tal tem o homem que ela merece, porque temos que admitir que os dois juntos fazem um par imbativel, como isso tem uma familia feliz, seguro que sim..se ao invez de repararem nas roupas, se reparasem no olhar de felecidade deles, ate eu andava vestida de homem…es a maior!!!

  7. esqueçam a anyston ela não tem nada ah ver com angie! essas pessoas só falam besteiras ah por favor! como se william bradley pitt fosse alguma criança ele já é 1 homem sabe o que quer ! não liguem pra isso pessoal é inveja

  8. concordo lu o que isso tem ah ver ? a vida é da shiloh a mãe dela é angie! essas revista só sabem encher o saco mesmo não tem vergonha na cara

  9. Potz vey…Esses caras ñ tem o q fzer msm.

    Eu fico xateada com isso, ficam falando coisas pra q possam prajudicar a Shi… Esses caras deviam crescer.

  10. Não acho ofensa nenhuma o lesbianismo,mas tudo muda dependendo do observador,como ele pensa em relação ao assunto(mas ainda não pode-se determinar a sexualidade dela,isso veremos ao longo do tempo),acho normal ela vestir-se assim,pois muitas crianças sejam meninos ou meninas nessa idade não ligam para moda,pensam mais em se sentirem confortáveis para usarem a imaginação,brincarem,e outras coisas,essa coisa toda de ficar escolhendo roupa(moda) é uma espécie de padrão capitalista que as pessoas ao longo do tempo vem desenvolvendo,não acho nem saudável crianças pequenas ligarem para roupas modernas,na moda,isso tudo destroe a infância!Crianças não são cabides,manequins vestidos para mostrar por ai,como o seu filhinho está bem vestido!!!Essa revista é um lixo!Só pessoas ignorantes lêem essa droga!

  11. Creio que a Jolie nem lê essas porcarias. A menina é linda sim! Particularmente, não acho legal tanta fama para as crianças, isto não é bom para o desenvolvimento delas. Mas, se fosse minha filha, eu iria querer saber o pq de uma criança de apenas 4 anos gostar tanto de usar roupas masculinas! Não é bom para uma criança essa busca de outra personalidade! É certo que muitas crianças, tem amigos invisíveis, falam sozinhas, são extravagantes, mas cabe aos pais orientar os filhos! Se olharmos bem para a Zahara ela tbm tem um comportamento extravagante, nem tanto como Shiloh, mas tem! No mais muita coisa é especulação em torno de uma mulher linda, inteligente, personalidade forte, compassiva, rica, famosa! Sou fã da Angelina e do Brad, e acho os filhos deles, os 6, lindos!!!! Lindas crianças!!!! São crianças, apensa isto!!!!

  12. Creio que a Jolie nem lê essas porcarias. A menina é linda sim! Particularmente, não acho legal tanta fama para as crianças, isto não é bom para o desenvolvimento delas. Mas, se fosse minha filha, eu iria querer saber o pq de uma criança de apenas 4 anos gostar tanto de usar roupas masculinas! Não é bom para uma criança essa busca de outra personalidade! É certo que muitas crianças, tem amigos invisíveis, falam sozinhas, são extravagantes, mas cabe aos pais orientar os filhos! Se olharmos bem para a Zahara ela tbm tem um comportamento extravagante, nem tanto como Shiloh, mas tem! No mais muita coisa é especulação em torno de uma mulher linda, inteligente, personalidade forte, compassiva, rica, famosa! Sou fã da Angelina e do Brad, e acho os filhos deles, os 6, lindos!!!! Lindas crianças!!!! São crianças, apensa isto!!!!

  13. Creio que a Jolie nem lê essas porcarias. A menina é linda sim! Particularmente, não acho legal tanta fama para as crianças, isto não é bom para o desenvolvimento delas. Mas, se fosse minha filha, eu iria querer saber o pq de uma criança de apenas 4 anos gostar tanto de usar roupas masculinas! Não é bom para uma criança essa busca de outra personalidade! É certo que muitas crianças, tem amigos invisíveis, falam sozinhas, são extravagantes, mas cabe aos pais orientar os filhos! Se olharmos bem para a Zahara ela tbm tem um comportamento extravagante, nem tanto como Shiloh, mas tem! No mais muita coisa é especulação em torno de uma mulher linda, inteligente, personalidade forte, compassiva, rica, famosa! Sou fã da Angelina e do Brad, e acho os filhos deles, os 6, lindos!!!! Lindas crianças!!!!

  14. Creio que a Jolie nem lê essas porcarias. A menina é linda sim! Particularmente, não acho legal tanta fama para as crianças, isto não é bom para o desenvolvimento delas. Mas, se fosse minha filha, eu iria querer saber o pq de uma criança de apenas 4 anos gostar tanto de usar roupas masculinas! Não é bom para uma criança essa busca de outra personalidade! É certo que muitas crianças, tem amigos invisíveis, falam sozinhas, são extravagantes, mas cabe aos pais orientar os filhos! Se olharmos bem para a Zahara ela tbm tem um comportamento extravagante, nem tanto como Shiloh, mas tem! No mais muita coisa é especulação em torno de uma mulher linda, inteligente, personalidade forte, compassiva, rica, famosa! Sou fã da Angelina e do Brad, e acho os filhos deles, os 6, lindos!!!! Lindas crianças!!!!

  15. Sem comentários .Eu acho que já está na hora de processar essa revista, que já passou dos limites.

  16. E ,vestida de gurizinho ou não,Shiloh é a menininha mais linda de Hollywood! Aguardem a adolescência…hahahahah!Bjs,Ricardo!

  17. Olá Ricardo!Tudo bem com vc,amigo? Calma pessoal! Acho que a gente,pelo menos neste blog,já tem a conciência de que tablóide inventa notícia para vender e ponto final! Shiloh é o alvo da vez,daí se só tem 4 anos? Não teremos a sorte de ver melhorarem as notícias sobre a família Jolie-Pitt,ou sobre qualquer outro artista ,porque notícia positiva NÃO VENDE tanto quanto escândalos! E Angelina NUNCA teve a imprensa americana do seu lado,ainda mais que ROUBOU o pobre Brad da MARAVILHOSA-SEM-PECADO da Jenifer! Vão sempre associá-los,postam notícias das duas lado a lado,o tempo todo comparando…e já passaram mais de três anos! Ignoram que Brad é adulto,tem vontade e escolheu viver com o amor da sua vida,uma mulher independente e polêmica,que nunca foi modelo ou queridinha da América. Angelina não está nem aí para nada,mas acho que se ressente quando mexem com sua família.Não poderia ser diferente.Para mim,pior é Suri usar salto alto,e TODOS se referirem aos filhos de Angie e Brad como biológicos e adotados,como se os leitores não pudessem identificar olhando… Deve ter alguém que a coloca em dia sobre o que a imprensa escreve e divulga.Ela lida da maneira que sabe,tentando ignorar!É o preço a pagar por viver a vida na contramão do políticamente-correto-do-mundo-das-aparências de ser atriz e famosa em Hollywood.Ela e Brad pagam há anos.A gente ajuda,não divulgando.É o que penso.

  18. Ela simplesmente imita os irmãos, as crianças passam a vida imitando alguém. Isso é super normal em famílias onde há meninos mais velhos, pois eles são normalmente ousados, o que os transforma em ídolos das outras crianças. Ela é linda e ponto final!

  19. Gente, SEMPRE vão perseguir a Angie. Sempre. Quando ela era mais revoltada e tal não perseguiam tanto quanto agora, que ela tem uma família, tem outros projetos e objetivos como ajudar refugiados e pessoas carentes. Porque esse tipo de imprensa prefere bajular os famosos revoltados e sem nada na cabeça (se bem que ela sempre teve muita inteligência e sempre muito mais do que só as tatuagens). A Naomi falou mal, outra revista ae que eu nem lembro o nome disse que ela tá querendo o Depp agora. Pff, eu só rio né. Porque eu amo a Angie e me revolta ver o que esses ‘jornalistas’ fazem com o nome dela. Mas aposto que ela nem se mexe pra ler essas revistas de quinta.

  20. E mais uma vez me pergunto: Por que dizem isso? Eles por acaso estão lá pra ver? Eles podem provar que é a gosto da Jolie e não da pequenina? Gente estúpida.

  21. Ótimos os comentários. Realmente Angelina é sempre a “serpente” a “Eva” que fez o menino de ouro morder a maça! Mas sabem o que é isso? MACHISMO. Uma mulher que é 100% independente e cheia de si desperta a inveja de homens e mulheres. Angelina sempre foi dona de sua vida, e por isso todas as coisas que fogem a “normalidade” em sua vida e agora em sua família é culpa da mulher.

    Acho ridículo isso Ricardo, puro preconceito. Sobre a Shi, nossa tenho certeza que os pais não permitem que eles acessem a internet deliberadamente. Deve haver um esquema que os protega dessas urubus malditos. Ela é só uma menina linda, engraçada, moleca e cheia de personalidade. Claro que é ela que gosta de se vestir assim porque quer ser como os irmãos que ela tanto admira. Um dia quem sabe ela descobre a vaidade quando for mocinha.

    Eu também abomino as fotos que eles tiram das crianças assustadas, isso é crime!

    Mas a fama tem seu preço e eles estão lidando bem com isso. Angie é muito equilibrada e o Brad aprendeu a levar isso mais na boa, isso é evidente!

    Vamos ficar rezando pela família afinal crianças são seres ainda tão inocentes que merecem todo o nosso respeito ;(.

  22. Gente isso é caso de processo!
    Imagina o quanto isso deve magoar uma mãe…
    Nossa é o fim ver que este tabloide faz de tudo para vender

  23. Alliny, ela não lê tablóides, pois, já sabe exatamente, o que virá. BAIXARIA e INTRIGAS para ganharem dinheiro, e o que é pior às custas de uma criança inocente. Com certeza, ela fica sabendo disso, até por quê, êsse não é o único meio de comunicação, e posso imaginar como fica o seu coração de mãe, e me pergunto ao mesmo tempo, quantas vêzes ao dia o seu coração sangraria, se ela realmente, lêsse tais Tablóides. É tudo muito triste e desapontador, como os meios de comunicações, principalmente os americanos tratam uma das famílias que mais faz por êsse mundo. Totalmente sem respeito. Para ver a força que a ganância tem, pisa-se, suja-se a reputação, inventa, levanta-se falso testemunhos, injúrias, enfim. Coisa de louco… Sábios são os pais que não se envolvem com tais porcos, porém, quando resolvem mexer-se, é para fazer como fizeram com o tablóide inglês que esqueci até o nome, para aniquilá-los. Hoje, a Angelina prefere ficar isenta de tais notícias, contudo, amanhã, ela terá que reagir, pois, hoje, somente, o Maddox entra na internet. Daqui há 4 anos, ela terá 4 crianças com as idades entre 8 e 13 anos de idade e que tomarão conhecimentos do que estão falando sobre suas pessoas, aí, sim, a coisa vai pegar, e poderá tornar-se, um problema para o resto da vida, se essas crianças não forem preparadas psicologicamente. Outro abuso, são os paparazzis com as suas máquinas fotográficas direto sobre as crianças, eu não sei se observaram nas fotos atuais, que até determinado ponto vai, todavia, a partir de algumas sequências as crianças já sentem-se, amendrontadas. A Zahara faz a cara feia dela, a Shiloh já faz a carinha como quem quisesse chorar. Em algum Blog que eu vi, não lembro-me, direito qual dêles, dá para ver claramente, os olhos da Shiloh, pois, as fotos são grandes e de excelente qualidades. Isso no retorno à LA com a segurança feminina pegando no seu braço… É barra, viu???

    Um abc,

    Tânia

  24. Imprensa que me dá vergonha enquanto meio de comunicação social! “Segundo fontes”, “segundo amigo próximo”… com isso acreditam estar dando credibilidade para suas invenções?! É uma pena que nem todo jornalismo seja de teor informativo e coerente nas suas notícias – e claro, essa Life & Style não é a única.

    Ficar insinuando que a pequena Shiloh é influenciada a virar homossexual ou coisas do tipo? Deveriam ter vergonha de querer tentar vender uma revista com esse tipo de notícia – com a maioria dos tablóides americanos e europeus e ainda, como muitas revistas nacionais, que claro, se baseiam em invenções importadas!

    Como prova de que isso é coisa de criança…eu até meus 9,10 anos de idade, adorava me vestir como um menino, brincar de carrinho e futebol… no entanto, isso nunca interferiu na minha opção sexual e tb nunca foi coisa da minha mãe querer me vestir assim! Tanto que atualmente tenho namorado e sou hetero! Espero com toda sinceridade que parem de julgar uma crinça como fazem com a Shi – pois no futuro, ela poderá escolher ainda o que de fato quer, sem imterferências de ninguém!

    Um desabafo que eu precisava!
    Obrigada Ricardo!
    Abraços

  25. Primeiro, a L&S está sim fazendo sensacionalismo para VENDER MILHARES de revista.
    Segundo, está tentando fazer a Angie reagir pois, quanto mais mexe mais fede e quem sabe ela reagindo a revista ganha mais destaque ainda então, eles estão querendo ver o circo pegar fogo agredindo a Shiloh para atingir a mãe porque assim, faturam mais ainda. Lembrem-se, essas revistas sobrevivem do escândalo.

  26. É realmente um absurdo… fiquei passado com essa publicação.

  27. Desde criança eu sempre gostei de me vestir um pouco mais masculina, com roupas folgadas e jogadas! Nem por isso deixei de ser menina e nem de arrumar um marido e casar! Eu gostava do estilo moleca e acredito que a Angelina não tem nada haver com isso, mas é simplesmente uma escolha da própria Shiloh!
    Shiloh é uma menina nova ainda e ligar ela com o lesbianismo é uma falta de respeito a essa criança!

  28. Nossa … acho um absurdo essas matérias totalmente sem lógica…
    O próprio Brad já contou que desde pequena Shilow gostava de ser chamada de Jonh…mas agora a `culpa `é da Angie…sempre ela é o foco dessas matérias ridículas.Essa imprensa não pode mais falar de separação do casal perfeito então tiveram que inventar mais uma mentira pra chamar atenção…

  29. Acho engtaçado ninguém criticar o jeito mocinha de vestie da Suri,será q não é a Kate Holmes q influencia?

  30. Coitada da Jolie, ter que ler isso.
    Espero que esse tipo de coisa não mexa com ela, com tanto tempo de exposição, espero mesmo que ela não se perturbe com isso.

Deixe um comentário

