7 comentários em “Angelina Jolie desembarca em Los Angeles

  1. eu amo essa mulher! concordo com a bia angie é ricamas é simples e eu gosto disso nela com certeza ela vai se cuidar pois sabe que tem milhõés de pessoas que admiram e amam ela em todo o mundo! eu não me importo com a aparencia dela sempre achei ela linda de qualquer jeito quanto a shiloh….. essa vai puxar a mãe quando crescer

  2. Realmente saõ personalidades marcantes: as três!
    Prá falar a verdade, eu já estou é cansada para a Angie de tanto ir e vir pelo mundo. Tantos lugares, fuso horários, malas, embarques e desmbarques… Gente, vcs não acham q ela merecia umas férias ?
    Salve, Angie! Muita saúde, minha querida!
    Abraços a todos.

  3. Lindas garotas, a Z é tão delicadinha, tão doce, parece ser frágil! Já a Shi, nossa, esbanja personalidade forte, deve ser engraçada.

    Mas falando de Angie, uma das coisas que me faz admirar essa mulher é a sua “simplicidade”. Reparem que ela usou as mesmas roupas durante a viagem à Europa. Ela com seus milhões poderia desfilar uma centena de grifes etc, mas não, prefere levar poucas malas, usa as mesmas roupas e a mesma sapatilha de sempre heheh.

    Gente é muita personalidade, ela é realmente “especial”!!

    Me sinto orgulhosa de ser sua fã.

  4. Estão todas lindas! Shiloh é um arrazo com seus looks, é uma criança bem criativa e Zahara uma mocinha bem delicada, um doce! E Angie é claro, minha musa q fica com um brilho mais intenso ao lado da família!
    Concordo com a Tânia, Angie não está se dando um tempinho pro descanço, engata um trabalho noutro… esperamos q se cuide tb, pois amamos muito ela!

    Bjs Ricardo, tudo d bom!

  5. Realmente, as meninas estão lindísimas, eu também gosto muito desse jeito irreverente da Shiloh. Agora, eu acho que a Angelina devia aproveitar êsse tempo sem gravações para descansar um pouco. Pois, a sua vida não se limita somente, à gravações e família, mas também, aos seus projetos humanitários, prestados pela sua Fundação, aos serviços humanitários como embaixadora da Boa Vontade pela ONU e tantas outras coisas. E pelo visto a Zahara deveria estar na escola, pois, ela já frequenta a 1a. série, e o ano letivo acabou de iniciar em Agosto. Talvez, a Angie não consiga ficar somente em casa, curtindo as crianças como o Brad fêz na Itália. Deu show de paizão.

    P.S.: Ricardo, você está bem?

    Um aBC,
    Tânia

  6. Três lindas garotas.Adoro esse jeito da Shiloh e essa carinha fofa da Zahara.Angie sempre simples e linda.

  7. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie desembarca em Los Angeles « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

