7 comentários em “Ricardo van Enck no Facebook

  1. Ricardo, estou na mesma situação da Paula. Não tenho facebook, orkut, twiter, etc.,etc., e nem sei como funciona. Só sei ler e responder e-mail. e olhe lá!

    Quanto a Angelina, coitada! Como se não bastasse todos os países que ela visita que estão em situação bem piores do que nós, ela ainda teria que se preocupar com o que ocorre aqui?
    Ao menos não somos um pais paupérrimo como os que ela TENTA ajudar. Ela é uma só, ela não é a ONU. Nossos governantes é que teriam que olhar por nós e não ficar metendo dinheiro na meia, na cueca, na bolsa de grife, etc, etc.
    Tudo seria bem melhor se este não fosse um país de tantos corruptos.

  2. Forte seu comentário Ricardo, mas realmente aqui no Brasil, precisa de muita ajuda, mas acho que e culpa da propaganda que fazem lá fora, uma visão contrária a realidade , muitas praias, mulheres bonitas entre outras coisas. Parece que é só isso o Brasil, mais tem e muita pobreza e descaso das autoridades, quem for votar pense direito.
    Mas acho que Angie e muita gente não sabe a respeito do nosso Brasil.
    Talvez não chegue nada até ela sobre nós.
    Amo Angelina e sou muito sua fã. Aqui seria bem vinda sua ajuda.
    Beijos

  3. Ricardo, o máximo que consigo é passar um e-mail inteiro! Não tenho facebook, orkut, twiter, msn… nada destas coisas.
    Mesmo assim espero poder continuar acompanhando o seu trabalho que eu admiro muitíssimo.
    Sucesso para todos.

  4. Oi Glena,
    Concordo plenamente com você e mesmo sendo grande fã da Angelina Jolie, acredito que por um motivo ou outro o Brasil é um País fora dos planos da nossa musa.
    É fato que ela ignora a legião de fãs brasileiros, que somam cerca de 3 milhões de pessoas, aliás acho que o faz por ignorar o potencial do nosso País.
    Obrigado por tudo e sinceramente gostaria de estar errado com relação a Jolie, mas infelizmente a realidade é essa.
    Abraços,

  5. Ricardo, tem horas que fico pensando… Sou muito fã da Angelina Jolie, admiro muito seu trabalho humanitário perante os refugiados…
    Mas nunca presenciei por parte dela nenhuma ajuda, especificamente aqui no Brasil. Existem tantas instituições que necessitam de ajuda, sabe?
    Sou daqui de Minas, e o povo mineiro é muito hospitaleiro e acolhedor, qdo vê alguém precisando de ajuda, não pensamos duas vezes e amparamos. Mas tem situações que, infelizmente os governantes fazem de conta que não vê. Existe o hospital do câncer, AACCON(em Divinópolis, um medicamento quimioterápico custa em média -+ R$ 9.000,00), tem tbém o Hospital do Fogo Selvagem(em Uberaba). E são instituições que necessitam urgente de ajuda… Quem sabe as vezes ela ainda não veio por esses lados, por falta de algum intermediário, por não conhecer a realidade que vivemos?
    Acompanho sempre o seu blog, está maravilhoso, como sempre!!!
    Abraços, felicidades pra vc!

  6. Olá,
    Não uso facebook….só tenho orkut e twitter…
    Snif, snif…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s