5 comentários em “Pastor cancela queima do Alcorão

  1. E triste e lamentável esse homem dizer que e pastor, esqueceu de ler a biblia amai o próximo como a ti mesmo , muitas pessoas esqueceram , mas as pessoas nesse mundo de hoje parecem nem mesmo se amar.
    Esse homem graçãs a Deus não queimou o livro sagrado dos mulçumanos,quis aparecer para o mundo da pior forma possível. Um fanático que não tem respeito as pessoas e as suas religiões, respeito o Islã e admiro. As pessoas distorcem tudo.
    Angelina e um exemplo visita paises de diferentes costumes e religiões e sempre respeita e e respeitada.

    Beijos

  2. Ele não é pastor coisa nenhuma, é um lobo, pois se fosse pastor estaria obedecendo os mandamentos de Jesus e amando o próximo, não incitando à violência.

  3. Ao invés dele querer queimar o alcorão, ele deveria lê-lo,pois é um livro lindo de bons ensinamentos e principalmente de conselhos. Quando vejo essa falta de amor e respeito perante a religião onde as pessoas usam o nome de Deus para fazerem certas coisas, eu fico cada vez mais longe de qualquer religião, pois acho que antes de ficarmos perdendo o nosso tempo querendo mudar os outros deveríamos olhar para nós mesmo e tentar mudar os nossos defeitos.

  4. Infelizmente o mundo está cheio de extremistas,radicais de todo o tipo,religiosos ou não.Não vejo diferença entre este pastor arrogante e outros líderes evangélicos,católicos ou islâmicos que,em nome de SEU Deus condenam a religião dos outros.Acham que só eles tem a razão e o direito ao paraíso.A história da humanidade está cheia de exemplos terríveis disto,como a Inquisição ou o Holocausto,plenamente justificados por loucos que achavam fazer o melhor por suas nações!Concordo com Angelina quando diz não ter nem o que falar sobre este tema,que é inconcebível queimar-se o livro religioso de outra crença,mesmo contrária a sua!Respeito foi a lição maior que Jesus sempre demonstrou e tentou ensinar pelo exemplo.Angelina demosntra isto em suas ações,em suas iniciativas.Pena que não seja imitada nestas atitudes.A maioria parece preferir lembrar mais de sua rebeldia.A intolerância religiosa,política,racial ou de gênero deve sempre ser combatida.Respeito a tudo e a todas!Bjs,Ricardo!

  5. Pingback: Tweets that mention Pastor cancela queima do Alcorão « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s