28 comentários em “Angelina Jolie Ano 6

  1. Parabéns Ricardo, eu até havia anotado em minha agenda essa data tão importante mas, não me foi possível entrar na internet. Já se passaram vários dias mas, sempre há tempo de se parabenizar esse blog magnífico. Portanto…

    P-A-R-A-B-E-N-S!

  2. O meu site favorito da Angie.E o trabalho é excelente sempre.

  3. Parabéns para o site.Seu trabalho Ricardo é nota 1000.

  4. Parabéns pelos 6 anos! Muito obrigada por esse blog maravilhoso, foi um trabalho espetacular! A descrição dela escolhida pra capa do blog ficou ótima. Eu acompanho sempre o blog, sou mais uma fã da Angie! Um grande abraço!

  5. PARABÉNS!O blog é muitooo bom, muito bem feito!Eu estou sempre entrando para me manter informada. Amo a Angelina Jolie! Um grande abraço!

  6. Weeeeeee! Que felicidadeee! \õ/ Parece que foi ontem. E posso dizer que acompanhei boa parte desses 6 anos. Os fãs da Angie só tem a ganhar. Parabéns Ricardo e a todos que também são resposáveis por isso. Que venham mais anos a serem comemorados! ♥

  7. Ricardo parabéns pelo blog, agradeço por sua dedicação a Angelina.
    Acompanho a 5 anos e até hoje lembro quando achei o blog fazendo pesquisa sobre Angie.
    Amo muito o blog e maravilhoso sempre atualizado.
    Quando não dá para entrar no blog fico até mal, esse blog só traz alegrias a minha vida. Que venham muitos anos de alegria no blog.
    Deus te abençoe.
    Beijo e um grande abraço Ricardo.

  8. Parabens Ricardo…

    São seis aninhos apenas o site ainda é um bb e já tem muitas histórias pra contar…E espero que possa contar por muitos anos ainda.

    Já frequento o site a alguns anos e confesso q é o meu ponto d informações sobre a Angie e sua familia. Pois em ulguns sites ou está desatualizado ou ñ tem nada falando sobre a Angie.

    Ricardo Parabens pelo site e que ele possa nus trazer muitas noticias e felicidades sobre a Angie.

  9. você é que é encrivel sem vc não teriamos esse privilegio de ter um sait tão maravilhoso muita força amigo para continuar sempre nos dando esse presente lindo

  10. fico muito feliz por saber que á 6 anos têm este projecto, é um site exelente com muita informação.
    Admiro muito o seu trabalho e espero que venham mais 6 anos e depois mais 6.
    Parabens!
    cumprimentos

  11. AJ ano 6, que êsses anos perdurem por muitos e muitos anos. Os louros são seus e de toda a sua equipe, porém, não podemos esquecer, as meninas à parte, que você é o Blog, não existe o Blog sem o Ricardo e o Ricardo sem o Blog. Você com o seu grande profissionalismo, talento, força de vontade e a sua essência deu um toque especial nesse Blog, que ganhou uma conotação inigualável. Por isso, o sucesso total. A sua dedicação extrema não só ao Blog, mas à nós fãs é uma coisa que não podemos deixar passar em branco, e isso levando em consideração que há muito, você já estava debilitado, muitas vêzes era malhado por nós, contudo, não se deixava abater e continuava ali firme e forte dando o melhor de si. Meu querido Ricardo desejo-te, tudo de bom, muita saúde para dar e vender, e sucesso e mais sucesso, pois você merece tudo do melhor, e acima de tudo o nosso grande respeito, pois, é um grande batalhador em todos os sentidos.

    Um grande beijo, Tânia

  12. Ricardo, parabéns. Deve dar um trabalho manter este site. Adoro a Angie, tenho seu livro. Não consigo ver sempre as noticias, mas qdo quero me manter bem informada procuro este site. Que vc, o site e a Angie comemorem não 6, mas 60 anos. Bjss.

  13. Parabéns Ricardo…
    Tenho que admitir que adoro a Angie e que vc foi o maior responsável por isso, pois tudo que quero saber dela está ak… sempre atualizado.
    Obrigado…
    bju
    Leda Mara

  14. PARABÉNS amigo Ricardo! Nós compartilhamos essa data contigo com enorme alegria!
    Você que é incrível! Você faz a diferença no nosso dia-a-dia com a fidelidade de informações, as atualizações muitas vezes em tempo real, as muitas postagens de vídeos e fotos, a seriedade com que tratas desse site que fala dessa pessoa que tanto amamos, a Angie!

    Adoro visitar o site – entro quase diariamente – e sempre que posso deixo meus comentários!

    Mais uma vez, parabéns e muito obrigada pela sua dedicação!
    Bjs

  15. Parabens Ricardoo!
    pena que eu nao vi todas as mudanças,visito o site acho que faz uns dois anos,e ainda nao tenho o livroo:(
    Nao consingo imaginar nós fans de Jolie sem o seu site,sempre dou uma passada aqui para ver as novidades….

    Bjos Ricardo que Deus continue te guardando.

  16. Parabéns a toda a equipe de colaboradores e, especialmente, a vc Ricardo! Por tudo que vc tem realizado e conquistado nestes 6 anos de trabalho tão precioso p nós, fãs da Angie e família.
    Muito obrigada, de coração! E q possamos continuar juntos por inúmeros anos!
    Bjs a todos.

  17. Olá,Ricardo!Parabéns amigo,ao blog e principalmente a você!O sucesso não ocorre por acaso,e só continua na estrada quem tem competência!Espero que possamos comemorar ainda muitos e muitos mais anos deste blog,que é dispararo o melhor em notícias,seiredade,bom humor e faz juz a Angelina Jolie,pelo respeito por ela e sua família!Beijo em teu coração,meu amigo!(minha ausência das visitas se deve ao acúmulo de trabalho!)

  18. E só pra constar, acompanho o site desde o primeiro ano de vida, me lembro de todas as mudanças, da chegada do livro, de tudo!

  19. Incrível é você Ricardo, que traz um pedaço de felicidade pro meu dia a dia, sem você como eu seguiria de forma segura e constante os passos da minha musa Angelina?? 🙂

    6 anos de muita alegria! Valeu Ricardo, beijão!

  20. Que legal! Me interessei por Jolie depois do encontro dela com Pitt e de tdo q rolou depois… daí q encontrei seu site(blog sei lá) enfim, passei a curtir e a admirar a personalidade dessa moça ousada e cheia de atitutes. Maluquices do passado? Fico com o que ela disse na entrevista na França: “Tdos nós temos um passado exótico!”
    Parabéns pela iniciativa e mtos anos de vida! Saúde e paz pra continuar!
    Um abração,
    Mhelena

  21. VOCÊ É INCRÍVEL!

    Quem teve a inteligente idéia de criar um blog sobre uma artista até então desconhecida do povo brasileiro e não mundialmente famosa foi vc Ricardo.

    Vc visualizou nela, na sua irreverência, loucuras, tatoos etc uma oportunidade de unir admiração e trabalho. Aproveitou sua formação jornalística para criar o blog com essa CREDIBILIDADE e linguagem que mistura o formal e o informal. E virou esse “vício” de nós fãs.

    Hoje quem é fã de Angie acessa seu site. Aaaa e até os fãs de outros países, olha que legal!!

    O blog mudou para melhor, nossa musa também, apesar da saudade dos tempos loucos heheh.

    Você merece toda nossa admiração. Parabéns e muito sucesso!

  22. P A R A B É N S !!!

    Ricardo, só tenho a agradecer sua dedicação e esforço em manter esse ponto de encontro virtual de todos nós, que admiramos essa mulher maravilhosa que é a Angelina Jolie.
    Parabéns pelo sexto ano! Que venham muitos, muitos mais!
    Saúde e tudo de bom pra vc e suas (nossas) colaboradoras.
    abçs

  23. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie Ano 6 « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

