5 comentários em “Angelina Jolie visita vítimas no Paquistão

  1. Acho o máximo essa cruzada da AJ, só q temos tb vários “Pasquistãos” por aqui: no nordeste, na periferia das gdes cidades, em alguns bairros de sua própria cidade e por aí vai…Paquistão, Afeganistão,… o Islã é tão bacana, mas certas cabeças ficam no atraso e tome terrorismo goela abaixo. A quem interessa tanta falta de sabedoria?
    “Existirmos a q será q se destina?…”

  2. Terrivel o que acontece no Paquistão, os países ricos cobram do governo do Paquistão combater os terroristas mas não ajudam quando e necessário, vergonha para o mundo.
    Angelina parece um anjo no meio desse caos, que Deus a abençoe e de força para ela prosseguir.
    Amo ver ela nas missões humanitárias.

    Beijos Ricardo

  3. É realmente, uma situação dificílima, super delicada e muito preocupante para o país e seus cidadãos para nós fãs e familiares de AJ. Eu acho que o povo faz muito mais do que os governos de estados, que tem a obrigação moral de ajudarem os países que estão numa situação de risco como no momento o Paquistão. O Paquistão é um aliado dos americanos, ingleses, alemães, franceses, italianos e etc., na guerra contra o terror. Cadê tais países ricos que deixam um aliado e seu povo a ver navios na hora em que ais necessitam. Mais uma vez, isso é uma vergonha mundial, que tais governos estejam olhando para essa catástrofe com os braços cruzados. Mais uma vez, via a nossa AJ que a cada dia que passa nos dá mais e mais exemplos de simplicidade e humanidade. Rezemos para todos e principalmente para ela que está em um país arriscando a sua vida, pois, todos temos conhecimentos da posição terrorista por lá e da presença do Al-Qaeda. Que Deus ilumine à todos, a AJ e principalmente, tais terroristas para que estejam calmos nesse período em que ela estiver por lá.
    Tânia

    P.S.: Ricardo, você está bem?
    Um abc,

    Tânia

  4. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie visita vítimas no Paquistão « Angelina Jolie -- Topsy.com

  5. É uma situação realmente catastrófica e com efeitos em cadeia que são até difíceis de imaginar ! Tomara que o maior número de pessoas possível fique sabendo dessa situação e que muitas possam ajudar de alguma forma: doações , apoios materiais e humanos diversos, orações ou mentalizações de paz e harmonia… Penso que todos podemos fazer o que está ao nosso alcance, não é mesmo?
    A nosso querida Angie nos dá um belo exemplo.
    Muita luz a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s