8 comentários em “Rachel Weisz entra no lugar de Angelina Jolie

  1. Obrigada Ricardo pelo esclarecimento,fiquei realmente confusa,rsrs!

  2. Angelina tem muitos projetos, não dá para fazer tudo.
    Bom trabalho a Rachel.

    Beijos

  3. Neuza que relato tem gente que faz piada de adoção e da Angie um assunto tão sério, ainda bem que não vejo essa porcaria.

    Bando de invejosas que ninguem nem sabe quem são .

  4. Acho que é por que ela recebe muitas propostas e não dá para atender a todas.
    =========
    Ricardo, eu estava assistinto ao ao “ESTUDIO i” no GNT, vc deve conhecer o programa e, a Maria comentou e mostrou a ida da Angie ao Paquistão. A Lucia Hippolito, convidada do programa, revirou os olhos. Sabe, aquela revirada de olhos que diz estar de saco cheio de ouvir falar dela. Ela deu a entender que a angelina só faz o que faz desde que os fotógrafos a sigam. Fizeram gozação pelo fato de ela adotar. Foi de doer ver a desfeita que fizeram prá cima da Angie. Não deixei por menos, entrei no blog do Estudio i e deixei meu comentario porém, como é moderado então, não entrou no programa. aqui vai o que escrevi.:

    “Maria, sempre assisto ao seu programa mas,não gostei da revirada de olhos que a feiosa da Lucia Hippolito fez ao se falar da Angelina Jolie. Por que tanta raiva, ela é linda mesmo e as câmeras vão segui-la sempre. Tenho certeza de que ela não pede para os paparazzis acompanha-la. Ao invés de se fazer comentários positivos pelo seu empenho em chamar a atenção do mundo para os mais necessitados, fica-se fazendo comentários pejorativos até pelo simples fato de ela adotar. Acho que adotar é motivo de piadas e risos como todos fizeram aí no estúdio. foi lamentável todos aqueles comentários desfavoráveis à Angelina Jolie (principalmente a revirada de olhos) da sem graça da L.H. Acho que vcs não sabem mas, ela ajuda e pede ajuda principalmente aos refugiados do mundo todo há quase dez anos.”
    =====
    Claro que nada disso foi dito no ar e nem apareceu dentre os comentários feitos. Mesmo assim, espero que elas tenham lido in off o meu desagrado.

  5. Adoro a Rachel, ela é linda e uma ótima atriz , com certeza uma boa escolha para substituir a musa Jolie.

  6. Luciana,
    Quando eu mencionei, que Rachel Weisz, é a estrela de Ágora, estou usando o filme que ela estrelou em 2009 como referência, uma prática comum em textos relativos ao cinema e aqui estou falando sobre o novo filme em produção: Gravity!
    Abraços,
    Ricardo

  7. Ricardo esse filme é de 2009,sobre Hipácia,filósofa e mártir de Alexandria(sem dúvidas uma grande pessoa).O filme já foi feito!

  8. Não gosto muito da Rachel. Mas… fazer o que né?? Aliás, foto estranha essa, hein…

Deixe um comentário

