11 comentários em “Angelina Jolie e os gêmeos visitam Brad Pitt

  1. Angie sorridente e feliz com sua filhota Vivi muito fofa.

  2. Linda e fofa Viv, Angie bem a vontade e linda.
    Acho que essa e a primeira vez que Viv e fotografada nos EUA.
    Vi o filme “Corações apaixonados” Angie está maravilhosa.
    Beijos

  3. DEsculpa Mari mas eu acho que n~ao viste bem. Acho que ela esta mais carnuda.
    Desculpa-me outra vez mas acho muito chato toda vez que tiverem de fazer um comentario sobre ela, terem que dizer que ela esta muito magra…este e o corpo que ela sempre teve.

  4. Bom dia, Ricardo!

    Que fotos bonitas. A Angie está absolutamente confortável e feliz, rs, rs, rs… foi a sensação que tive ao vê-la nas fotos: sandália de dedo, roupas largas, cabelos “meio” presos, e a filha linda, linda nos braços… tem coisa melhor?

    Ahh… não sei quem teve a oportunidade de assistir, mas ontem a Band exibiu o filme “Playing by heart (Corações apaixonados)” que ainda não tinha visto… adorável e divertido, e um show de talento da Angie, maravilhosa e ruiva!

    Bom feriado a vc e todos que visitam o blog.

  5. Concordo com a Mari tambem axo q a Angie está muito magra. Mais msm assim é linda.

    E a Vivienne linda ela está a cara da Shi… Lindas

  6. Me assustei com a magreza dela.

    😦 fico muito triste por vê-la tão magra assim outra vez. DEFINITIVAMENTE magreza em excesso NÃO!!!!!!!!

  7. Nossa! A carinha da Shi. Como elas se parecem! Ficou faltando o Knox na foto, ele é outro lindinho.

  8. A Vivi está enorme.Angie simples e com um sorrisão.

Deixe um comentário

