6 comentários em “Saída de Angelina Jolie pode causar cancelamento de ‘Gravity’

  1. É, isso é que é ter peso e não estar prosa. E olha que tem atrizes excelentes em Hollywood, contudo, Angelina é um mito vivo que reúne todas as qualidades numa pessoa só, e é aí que está a diferença. Eu só não consigo entender, o por quê, dela e até mesmo Brad Pitt ainda não terem ganho os seus espaços na Calçada da Fama. Aí, eu acho politicagem e até uma falta de respeito da academia ou dos organizadores, tem muitos atores que por pouco já estão com as suas mãos em Hollywood eternizadas. Bem, por um outro lado, acho que ela nem êle precisam de um pedaço de pedra para se eternizarem, ambos, e principalmente, ela, estão definitivamente em nossos corações, dentro de nossas casas, participando de nossos cotidiano…
    Vocês já viram as fotos de Vivienne junto com a mãe indo visitar o pai no set do Moneyball? Como ela lembra a Shi, muito linda. Ontem, foi o dia dos menores visitarem o pai no trabalho. Talvez, por quê as aulas já começaram, agora, ela tem mais tempo para os pequeninos.

    P.S.: Ricardo, você continua bem? Votos de muita saúde, e sucesso em sua recuperação. Muito obrigada, pelas postagens maravilhosas

    eu adoro de voce beijos amo

  2. Taí, Tânia! Uma pergunta que eu sempre quis fazer e nunca me atrevi. Saber se eles tinham uma estrela na calçada da fama. Vc diz bem, tem tanta gente lá que é quase um ilustre desconhecido, tem até jogador de futebol.
    Por outro lado Tânia, acho que eles preferem serem lembrados de uma outra forma, como por exemplo: HUMANITÁRIOS. Além do mais, Brad será eternizado, pelo que ele está fazendo em NOLA e a Angie… nem preciso falar.

  3. Poderosa nossa diva Angelina, capaz de derrubar um filme, mas parece interessnte o roteiro e seria bom porque tem só Angie o filme inteiro.
    Mas se ela saiu tem algum motivo forte.
    Não tenho interesse de ver o nome de Angie e Pitt na calçada da fama eles não precisa disso pelo contrário e falta poucas estrelas, mas tem tanta gente boa e demora para ganhar e tem outros que não tem porque está ali.
    Angie está na capa de uma revista chamada “Lunna” é nova e do mês de setembro, a foto já foi de outras capas , passei na banca vi e já foram todas vendidas.

    Beijos Ricardo

  4. É, isso é que é ter peso e não estar prosa. E olha que tem atrizes excelentes em Hollywood, contudo, Angelina é um mito vivo que reúne todas as qualidades numa pessoa só, e é aí que está a diferença. Eu só não consigo entender, o por quê, dela e até mesmo Brad Pitt ainda não terem ganho os seus espaços na Calçada da Fama. Aí, eu acho politicagem e até uma falta de respeito da academia ou dos organizadores, tem muitos atores que por pouco já estão com as suas mãos em Hollywood eternizadas. Bem, por um outro lado, acho que ela nem êle precisam de um pedaço de pedra para se eternizarem, ambos, e principalmente, ela, estão definitivamente em nossos corações, dentro de nossas casas, participando de nossos cotidiano…
    Vocês já viram as fotos de Vivienne junto com a mãe indo visitar o pai no set do Moneyball? Como ela lembra a Shi, muito linda. Ontem, foi o dia dos menores visitarem o pai no trabalho. Talvez, por quê as aulas já começaram, agora, ela tem mais tempo para os pequeninos.

    P.S.: Ricardo, você continua bem? Votos de muita saúde, e sucesso em sua recuperação. Muito obrigada, pelas postagens maravilhosas.

    Um abc,

    Tânia

  5. Pingback: Tweets that mention Saída de Angelina Jolie pode causar cancelamento de ‘Gravity’ « Angelina Jolie -- Topsy.com

  6. Wow, sabia que a Angie era poderosa… mas não tanto. Vai garota! 😄

Deixe um comentário

