13 comentários em “Angelina Jolie dona do coração das mulheres

  1. Obrigada por ser uma de nós mulher. Somos amigas, voa como pássaro, levando com sigo o mais fiel abrigo. A humildade, que alimenta e fortalece, ainda respira o ar que te cerca. A vida te alimenta e cresce com atua dádiva Minha SHE-RA.

  2. eu sou sua fã dede sempre e gostaria de ajudar tambem as causas da humanidade o que eu puder ajudar ja ficarei feliz Angelina sempre ficará na história parabésn te amo muito ♥

  3. I don’t understand why A.Joli supports the iraqi war and visit troops.
    I would have hoped for some critic !

  4. AJ não é somente dona dos corações das mulheres, mas dos homens de idade, tamém. Fui assistir, ontem aqui em Portugal o SALT, e fiquei emocionada, pois, o cinema estava cheio de famílias completas, e casais de velhinhos, também. Que mulher é essa que consegue abrangir e cativar todas as faixas etárias. Eu nunca vi isso na minha vida. Se fôsse só um casal de idosos, mas, não, quando eu vi entrar o primeiro casal, fiquei pensativa, porém, quanfo eu vi 05, 08, 12, 15 e etc., parei para pensar, que mulher abençoada e iluminada, que Deus a continue iluminando e protegendo-a para que ela juntamente com a sua família continue nos trazendo alegrias.

    Tânia

  5. Ai, me dá um aperto no coração quando ela diz que vai parar de filmar. Daí, como é que eu vou vê-la, ter notícias sobre ela, vê-la no tapete vermelho, em revistas, premieres por esse mundo afora. Não gosto de pensar nessa possibilidade. Será que ela não sabe que quando fala essas coisas, nós fans sofremos muito?

  6. Ela e dona do meu coração também, não sei explicar esse amor a Angelina ,minha mãe não entende. Todas nós queremos ser ela, dá para explicar?.

    Beijos

  7. Fala sério! Quero ser como ela quando crescer… *_* hahaha ❤

  8. ela é dona do meu coração também hahaha, Jolie DIVA

  9. Com toda certeza, Angie está no meu coração e faz parte da minha vida!
    Uma pessoa que admiro e respeito muito, com qualidades e defeitos… Uma mulher-mãe-ativista-atriz muito linda, inteligente, forte, marcante, elegante, meiga, sedutora, radiante, sexy… enfim… AMO d + ela!
    Um dia vou estar pessoalmente junto a ela e quero dizer tudo isso!

    Bjs

  10. Isso é a pura verdade ela também e dona do meu coração, mais um dia vou poder fala isso para ela pessoalmente se Deus quiser,mais a unica coisa que eu quero que saibam e que eu a Amo.

  11. Olá, Ricardo, tudo bem contigo??

    Angelina é minha musa, sempre! Pela beleza, inteligência, talento, doçura, elegância, postura e atitudes perante a vida!

    É uma pessoa rara, que sabe utilizar sua enorme visibilidade como estrela mundial para chamar a atenção de fãs, imprensa, líderes e pessoas comuns para ações e eventos que realmente importam, especialmente em prol dos refugiados e crianças… que siga assim: linda, feliz, realizada.

    Creio que no fundo, todas nós queriamos ser um pouco como Angelina…

    E por falar na admiração que Angie desperta, não sei se já viram essa materia no portal do IG, sobre o resultado de uma pesquisa na seção DELAS (beleza/produtos de beleza):

    “ANGELINA JOLIE É A MUSA DO MOMENTO
    Homens e mulheres concordam em um ponto: a atriz Angelina Jolie personifica o ideal de beleza feminino. Características como olhos grandes e claros, boca carnuda, curvas na medida e cabelo comprido marcam a mulher do momento. ”

    Abraços,
    Patricia

  12. Verdade. Tá no meu coração também, com o passar dos anos e vendo quem ela realmente é, ficou maior ainda a minha admiração por ela 😉

  13. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie dona do coração das mulheres « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

