7 comentários em “Angelina Jolie adora carne vermelha

  1. Ah lindinha, para com isso! Você tem só 35 anos ainda falta muito para vc envelhecer. Quanto à carne vermelha, sou fanática. Não sabia que ela era vegetariana. Como é que alguem que só comia verdura passa a comer carne, é que eu não entendo. Por outro lado, ve-se que ela não era radical, caso contrário ela jamais sequer provaria uma carninha.

  2. Parar de comer coisas de origem animal e também não comer quase nada do resto, não é veganismo, é anorexia.

    Acho que ela era vegetariana não por ética ou qualquer coisa parecida, mas sim por saúde ou qualquer coisa parecida. O que não me causa tanto espanto que tenha deixado de ser.

    Esse quase a matou é meio “nossa quase morri”, mas “repórteres” adoram destacar essas frases, falta do que falar.

    E essa notícia tem bem cara de “vamos iirritar os vegans”. Vide a frase do Terra: “A mulher de Brad Pitt vai, com certeza, irritar a muitos veganos, pois, segundo o site ContactMusic, ela afirmou que quando não comia carne, passou por muitos problemas de saúde.”

    E essa é uma das últimas fotos dela (aliás, quanto tempo faz que ela deixou de ser vegetariana? Anos, meses?). Pra mim continua igual, magrinha como sempre foi (com exceção da época que ela faz musculação para filmes de ação, como em Tomb Raider).

    Sesacionalismo-mo-mo-mo-mo!!!

  3. Primeiro que vindo do site The Improper já dá pra desconfiar um pouco da notícia, não que seja falsa, mas que possivelmente as palavras sejam manipuladas pra colocar o veganismo como “vilão”. Eu penso assim pq não acredito, de verdade, em 80% do que esses sites e revistas sensacionalistas publicam sobre os artistas.

    Mas acho que cada um escolhe comer o que quiser, seja por dieta, ideologia ou pq não tem preocupação alguma com nada e quer mesmo é se empanturrar com doce, fritura e gordura.

    Só acho que se o Brad Pitt é vegetariano e consegue ser esse tudo de bom há anos, a Angie fez alguma coisa errada aí no meio do caminho… além do mais, a vida dela em 5 anos mudou MUITO. O rítimo é muito maior agora e um tempo atrás ela não estava se alimentando direito MESMO, pq perdeu a mãe e isso a abalou muito.

    Não dá pra jogar a culpa no veganismo. Tem, de ver toda a vida da pessoa, como foi a alimentação dela e etc.

  4. Eu creio que isso vai de organismo p/ organismo, a partir do momento que sabemos subistituir os nutrientes, como diz a Dharam, klappt es, perfeitamente. Agora, ter uma vida ativa, trabalhando feito louca e com uma vida totalmente voll stress, viajando para cima e para baixo, e comendo um prato de alfaçada, aí tem que quase bater as botas mesmo. É bom mesmo que ela repense em sua alimentação, pois, ela tem 6 crianças que precisam dela, e uma boa parte do mundo que espera pela sua ajuda humanitária.

    P.S.: Ricardo, você está bem???

    Um ABC,

    Tânia

  5. O importante e que se alimente bem independente do alimento, eu como carne, quando não como me sinto fraca, mas não em excesso. Procuro variar com frango. Não como peixe tem medo de espinho.
    Muito bom que Angie está sabendo envelhecer, nos tempos de hoje quem sabe descobre um tesouro. Não se tortura.

    Beijos

  6. Bem eu sou vegetariana à 10 anos e nunca tive problemas,nem de anemia nem nada. Alias, fez com que além de perder mais de 15kg, pudesse desfrutar de uma alimentação saudável. Isso é tudo bobagem que se passa. Agora se ela passava a vida só comendo alface, não dá né?Tem de se alimentar direito. E cada vez ela está mais magra, então ou aumenta na carne ou varia mais a alimentação!

  7. Hum, ela pode né, é uma celebridade e ganha muito dinheiro. Digo isso porque nos EUA a carne vermelha é caríssima e só quem tem um bom padrão de vidA pode comprá-la.

    E como a Angie mesmo disse, uma dieta sem carne leva muitas pessoas a desenvolver anemia e outras doenças.

    Por isso, cuidado para quem acha que não comer carne é mais saudável, isso não tem nenhum respaldo científico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s