11 comentários em “Brad Pitt visita Nova Orleans

  1. Tânia menina vc deu o recado! Ele é como o vinho, vc sabem…! Tdo de bom o q vem acontecendo em NOLA!

  2. É Ítala, os seus projetos já estão à caminho por êsse mundo á fora, agora, êle está tentando passá-los, do papel para o plano real, e aí é que está o problema, falta de tempo. Com tantos afazeres, carreira, vida familiar, projetos caritativos, hobbys,aí o bicho pega. NOLA é a a sua menina dos olhos, e BRAD PITT é um americano a mais dentro dos EUA. Eu sei que o Mr. Presidente Obama herdou uma herança que nenhum chefe de estado no mundo gostaria de herdar, problemas e crises internas e externas, Oriente Médio, Afganisthan, o povo no Paquistão passa pelo mesmo problema que NOLA passou há 5 anos atrás, eu pergunto-me, cadê o governo americano, que pensa em reconstruir o Paquistão, que é uma catástrofe atual, e até hoje, não conseguiu reconstruir NOLA, e botar ordem na casa… Enquanto, Brad Pitt que é um americano a mais, consegue fazer a diferença com o seu salário, pedindo Donativos para a sua Make it Right, chamando a atenção do mundo para os seus projetos e a sua construção verde, com 50 casas que até o meio do ano tinham sido entregues, e no dia 29.08., foram entregues mais 72 casas, perfazendo um total de 122 casas, somente, da Make it Right. É por isso, que o povo de NOLA quer BP como Major, mas para êle, êsse tema é indiscutível… Onde estão as casas feitas projetadas pelo governo americano? O EUA é a nação mais rica do mundo, contudo, a casa está bagunçada, para mim, não adianta a Sandra Bullock chegar lá, agora, só por quê, ela ganhou o Oscar e adotou um bebê de NOLA, de repente, ela pensa em ajudar e tem o direito de cortar a fita para a inauguração de uma escola. Por quê, já não começou a fazer isso, já há 5 anos atrás, e ninguém, diz que ela quer se promover, eu acho que a mídia, 99,9% é injusta com os Jolie-Pitt, pois, no caso dêles, tudo é promoção, mas, são êles que fazem a grande diferença e sem fazerem alarde. Como Brad disse bonito em Mee and Press, apontando para as casas, êsse não é o meu império, e sim, o império do povo de NOLA. Quer coisa, mais bonita? Que simplicidade, que espírito iluminado e elevado. Só Deus sabe o por quê, de um filme chamado Mr. and Mrs Smith ter existido, e para o nosso deleite, hoje, podemos ver ambos juntos na vida real, nos projetos humanitários, enfim. Só Deus sabe!!! E que Deus os abençoe para o resto de suas vidas, e os ilumine dando-lhes muita, muita, muita saúde.
    Um abc,

    Tânia

  3. Brad está um gato, as casas em new orleans estão bonitas.
    Esse projeto e lindo e espero que espalhe pelo mundo.
    Beijos

  4. Os 2 se merecem mesmo, né? Vai ser bonito assim lá em Nova Orleans, viu!
    Q eles continuem sendo inspirados pelo Alto e deixando as suas lindas e solidárias marcas no mundo.
    Bjs a todos.

  5. Meu Deus,,,ta lindo de viver!!!! Nem mesmo com seis pestinhas ele ficou careca!!! rsrsrsrsr
    Sem comentarios… só queria apenas 01 dia com ele. rs iria ficar petrificada e sem reação,

  6. Espero numca mais ver ele com aquela barba horrosa…Assim ele esta bonito somente…

  7. Isso é um Deus, não importa se da mitologia grega ou romana. Eu acho que quem não é fã de AJ e BP tem que reconhecer o trabalho que êsses dois fazem, das ist ja Hammer!!! e o interessante é que a Angie foi para lá, também, para dar um apoio à êle, porém, para não dizerem que ela quer aparecer, deixou-o, sozinho, pois, é o seu momento, dentro de NOLA, êle é a pessoa diretamente importante, pois, é êle quem coloca a mão na massa, e ela fica por trás com a parte burocrática. Agora, BP, com o nome que tem poderia usar de arrogância na frente das câmeras, na 6a. feira e hoje, para fazer a sua média, porém, humilde como é, em sua entrevista hoje, no Meet and the Press, êle apontou para as casas e disse isso não é o meu império, não é para mim, mas sim, dêsse povo sofrido de NOLA. Quer um espírito mais elevado do que êsse, principalmente, dentro de Hollywood? Eu acho que não foi à toa que Deus colocou o filme Mr. and Mrs Smith na vida dêsses dois, pois, a Angie era louca de marredeci e o Brad na época da falecida nunca se preocupou com causas sociais, talvez, até tivesse em mente, mas, jamas passou para o plano físico. E hoje, vemos ambos, juntos fazendo coisas maravilhosas. Que Deus os abençoe, conserve e ilumine para sempre.

    Tânia

    P.S.: Ricardo, obrigada! Você está bem???

  8. Ai, Leda Mara, bota lindo nisso!

    Que maravilha o Brad acompanhar os passos da Angie, HUMANITÁRIO!
    Ele ainda é a pessoa mais famosa que continua a ajudar aqueles que perderam tudo. Eu sei que são várias pessoas ajudando mas quem realmente chama mais atenção para a desgraça ocorrida em N.O. é o Brad, principalmente porque ele sendo quem é (um super astro) não precisaria se envolver tão diretamente, poderia fazer como a maioria, isto é, aparecer um pouco diante das câmeras, praticando um gesto de ajuda (doando uma merreca de dinheiro) aparecer nos noticiários e pronto! Mas o Brad está sempre presente, e ainda por cima, celebrando 5 anos construindo casas para aqueles que perderam tudo com o Katrina.
    CONGRATULATIONS BRAD YOU ARE A GOOD GUY!
    I LOVE YOU, GOD BLESS YOU!

  9. Nossa .. ele tá lindo demais… estava sumido e de repente aparece lindo assim… ah … eu vi que a Angie foi para Nova Orleans para encontrar com ele. Casal mais lindo que eu já vi…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s