8 comentários em “Warner exibe O Colecionador de Ossos

  1. O nome da policial que a Angelina atua?
    estou em duvida e poderia me ajudar??

  2. Enviei comentário antes de terminar.
    Faltou dizer que nessa época, quando fui assistir ao filme, fui mais por causa do D.W. Eu ainda nem imaginava quem era Angelina Jolie que, só me chamou a atenção apenas em 2005. Filme? Sr.&Sra.Smith e me rendi ainda mais à essa pessoa maravilhosa, quando ela adotou o Zahara.

  3. Oi ricardo por favor quando vc souber quando vai ser exibido gia por favor nos avise nunca saaisri gia morro de curiosidade obrigado

  4. Ricardo porfavor quando vc souber quando vai ser exibido gia,por favor nos avise nunca assisti gia morro de curiosidade obrigado

  5. Eu também, gostei muito dêsse filme, e do seu trabalho. À propósito, hoje, também, para quem tem a NBC no Brasil, terá a oportunidade de ver uma entrevista com Brad Pitt falando sobre o furacão Katrina e no domingo terá uma outra entrevista com êle, só que no momento esqueci em que canal. Só que eu acho que a entrevista de domingo não será passada nem pela digital. Contudo, verei direitinho por que canal que virá, e eu os passarei.
    Abraços,

    Tânia

  6. Eu amei esse filme. Lembro que eu conheci a Angelina nessa época aí, junto com o filme Tomb Raider… Ah, velhos tempos… que saudade.

Deixe um comentário

