11 comentários em “Angelina Jolie fala sobre a Dra. Jane Godall

  1. Ricardo querido, obrigada, obrigada e mais uma vez … muito obrigada!

    Bjs.

  2. Linda. A Angie está maravilhosa nesse documentario.

    E que bom, estou anciosa para ver-lo, espero q eu dia eu possa ser igual ou pelo menos paracida a Dra. Jane.

    Viajar pelo mundo ajudandoao nosso planeta seja de qualquer forma, na proteção das florestas e animais ou na ajuda com as pessoas mais carantes.

  3. Oi Neuza, estou devendo-te, uma ligaçã que farei amanhã, ou seja, hoje, para mim, já é 01:38 hs.. Bem, em relação ao documentário, que inclusive, chegou na quinta-feira, aos cinemas europeus, não é a Angie que faz a sua narração sobre êsse otro grande ser humano, e sim, é um documentário como outro qualquer, em que a Dra. Godall faz um resumo de todo o seu trabalho de o seu início, para você ter idéia, são 50 anos de trabalho dedicados á natureza, começando na Inglaterra e seguindo por êsse mundo à fora e indo para na África. O que a Angelina representa para os pobres, sofridos e desamparados, representa a Dra. Godall para a natureza e os animais… O documentário tem a colaboração da Angie e do Pierce Brosnan. Agora, que tipo de colaboração, eu não sei.
    As entrevistas que ela fêz sobre o tema estão muito boas…
    Um abc,

    Tania

  4. Como Angelina está linda, impressionante. Vamos aguardar para ver se chega aqui no Brasil.

    Beijos

  5. Shiiii! esquece a minha pergunta, postei antes de ver o vídeo!

  6. O documentário será somente narrado pela Angie e o P.B ou ela fará uma aparição ao lado da Jane Godall?

  7. Oi Isabelle,
    Esta notícia sobre a Angelina Jolie possuir um twitter não é real. Esta conta é uma conta com problemas, já foi suspensa pela administração do twitter e agora reativada, mas bloqueada. Tanto é que a conta não faz parte das contas verificadas pelo twitter, acredito sim, que esta conta esteja reservada para o caso da Jolie quiser fazer uso desta conta, mas certamente ela ainda não solicitou ou faz uso da referida conta.
    Beijos…

  8. Oi Isabelle,

    Entao, ela tem e nao tem ao memso tempo. Tipo ela fez uma conta no twitter para ninguem utilizar o seu nome(@angelinajolie, se eu nao me engano) so que sua conta nao esta ativa. Pelo menos foi o que eu li sobre o assunto.

    XOXO

  9. Oii , como vai você?
    Ricardo fugindo totalmente do assunto que você posto, eu gostaria de saber se a Angelina tem twitter? =D ..
    Beijos.

  10. Oi de novo,Ricardo!Notícia maravilhosa!Neste documentário teremos privilégio de se ver o encontro de duas mulheres extraordinárias que,em suas áreas se destacam pelo desprendimento,fazem a diferença e contribuem para que o mundo inteiro se torne um lugar melhor tanto para pessoas como para animais.Jolie certamente é fã de Jane que dedicou sua vida a proteção dos primatas,gorilas e chimpanzés,numa região ameaçada constantemente pelas querras e a devastação ambiental.Estou realmente ansiosa para ver mais este trabalho da Angelina.Pelo corte de cabelo,acho que foi feito em janeiro,antes dela ir para Veneza.Adorei a novidade,amigo!

Deixe um comentário

