7 comentários em “Brad Pitt teve opinião sobre pena de morte

  1. O Brad Pitt é um cara pacífico, e com certeza, a força de expressão, foi muito forte, e isso, sendo falado por um Pitt ou qualquer outro astro de Hollywood ganha um peso e grande repercussão…Para um homem que é pai de 6 filhos, que luta pelo bem estar dos americanos dessa região e pela reconstrução de New Orleans, que pega no pesado em Lower9 Ward nas horas de folga, para construir suas casas verdes e que se preocupa e quer prezervar a natureza, isso foi uma afronta e não deixa de ser um crime, sim, contra s natureza e o próprio ser humano, até por quê, desde que a BP interessante, a abreviação da firma inglesa, e não tem nada a ver com o nosso BP da Angie. Also, desde que a BP, se instalou no Golfo é um acidente atrás do outro, só que dessa vêz, êles deram-se mal, o que culminou com a explosão da plataforma, e grandes danos. Porém, não vou nem discutir êsse tema aqui, pois, também, sou contra a pena de morte, e o Brad com certeza, também, o é… Na hora da raiva, falamos muita mer…

    Tânia

  2. Não sou a favor da pena de morte, mas as vezes isso passa pela cabeça, depende do caso. O que aconteceu naquela região e horrivel, pessoas morreram e muitos animais, merecia ir todos para cadeia.

  3. Brad querido, tenho certeza de que você vai reavaliar o que disse. Você É um bom moço. Há certas questões em que a melhor coisa a fazer, é ficar quietinho, ainda mais em se tratanto de alguem que é casado com a pessoa mais visada neste mundo, a nossa Angie.

  4. Olá Ricardo!Que bom ver nosso blog tão em dia!Estou feliz por você,amigo,que se recupera tão bem!Quanto ao Brad,como um ser humano apaixonado pelo meio ambiente,com vários envolvimentos de ajuda nas questões de pobreza e injustiça no mundo,deve mesmo estar furioso com este pseudo-acidente!Como todo mundo tem opinião,gostaria que houvesse uma punição mais eficiente para os poderosos que cometem crimes tão grandes contra o planeta como esse.Provávelmente está indignado pois a tal companhia apenas pagará uma multa gigante,e continuará explorando petroleo,pois a economia ainda comanda o espetáculo do crescimento,e os responsáveis continuam trabalhando…
    Claro que a opinião dele tem uma repercursão bem maior,o que ainda vai ser super explorado pela imprensa internacional,como foi quando brincou falando sobre a maconha.É sempre bom ler o que escreves,
    amigo!Boa semana!

  5. Também não sou a favor da pena de morte. Estamos falando da vida de um outro ser humano. Por mais cruel que ele/ela tenha sido, por mais bárbaro que o crime seja, ninguém tem o direito de tirar a vida do outro. Se a pessoa condanada a pena de morte, por exemplo, matou um inocente, mesmo que ele tenha tirado a vida do próximo, isso não significa que ele tem que perder sua vida também. Não sou a favor da violência, mas acho que ele pagará pelo que fez quando partir dessa pra melhor. Mas que deixe que a morte venha naturalmente.

  6. Bom nunca fui a favor da pena de morte. Axo q se uma pessoa é presa ela deve ser encaminhada para a prisão para q ela reorganise suas ideias e vire um cidadão melhor. E a pena de morte vc vai tirar a vida de uma outra pessoa, não gosto muito dessa situação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s