16 comentários em “Angelina Jolie promete voltar aos Balcãs para dirigir seu 1º filme

  1. Ref. ao link postado pelo Arnaldo.
    Ah, Tânia, me passou pela cabeça algo semelhante. Eu ia postar da seguinte forma, mesmo que vc não tivesse dito sobre testes de DNA referente a J.V.
    “”
    Acho que o John Voith andou viajando muito por esse mundo afora.””

    Quanto a essa menina, o pior que pode acontecer é ela perder totalmente a personalidade pois, deu pra perceber que ela faz caras e bocas fazendo o possível para se assemelhar à Angie. Reparem como ela franze a testa, fecha o olho para responder as perguntas, é exatamente como a Angie faz. Provavelmente ela fica horas em frente ao espelho treinando todos os movimentos de rosto da Angie. E quanto mais as pessoas disserem o quanto ela se parece com a Angelina mais e mais ela vai pensar que ela É a Angelina. Tomara que isso não aconteça se não, ela não vai ter vida própria e viverá sempre à sobra da ORIGINAL.
    Por outro lado Arnaldo, eu tambem achei impressionante a semelhança.

  2. De nada Tânia. Como você e todos aqui, eu AMO Angie e sou fã desde 2000. Tenho 24 anos, aliás. Eu admiro muito o trabalho dela e tudo o que ela fez até então. É uma inspiração para minha vida. Me ensinou muito.

    Abraços a todos,
    Arnaldo

  3. Muita semelhança, porém, a nossa Angie é única e faz a grande diferença. Já que ela quer aparecer, poderiam usá-la, para as cenas perigosas da nossa Angie. Eu acho que ela lembra muito a Angie de agora, só que a boca é totalmente diferente. Arnaldo muito obrigada pelo vídeo, já tinha ouvido todo o tititi, mas não a tinha visto ainda… São tantas, irmãs gêmeas, tri-, quadri-, que aparecem agora, que daqui há pouco vão procurar pelo Jon Voight para provar DNA e pedir herança…
    Tânia

  4. Sim Sim… A Angie é UNICA. Mas confesso que de todas que já vi até hoje, essa garota foi a que mais se pareceu com ela. Fiquei impressionado quando ela fica de perfil, eu até pausei o vídeo e parece muito mesmo. Mas Angie mesmo, só a nossa querida. A personalidade, tudo junto… é único.

  5. Também olhei o link q o Arnaldo postou. Concordo com a Ariadne, lembra um pouco a Angie qndo adolescente, mas Angelina é muito mais linda e única, de personalidade marcante, é nossa musa eterna!
    Mas valeu!

  6. A Angelina é mais bonita e mais mulher , mas ela lembra a Angie qdo adolescente , o olhar é mesmo muito parecido.

  7. Obrigada Ítala, ufa, menos mal… achei que tb tinha me passado e perdido essa cena!! Bjss

  8. Olá Ricardo. Eu sempre visito este site porém não posto comentários. Mas venho aqui para lhe enviar este vídeo. É de uma garota da Espanha pelo que entendi, e ela é MUITO PARECIDA com a nossa querida Angie. Fiquei impressionado, confesso. Segue abaixo o link:

    http://wimp.com/angelinajolie/

    Abraços e até mais,
    Arnaldo.

  9. À propósito Ricardo, as revistas alemães dizem que o Brad Pitt veio junto com a AJ e toda a família para Europa, só que êle seguiu com os 4 filhos mais velhos para o Château Miraval, e a Angie ficou com os menores divulgando o seu filme. Eu acho até que faz sentido, pois, no momento o set de Moneyball foi encerrado, pois, as gravações em Oakland já terminaram e daqui para frente serão gravadas em Los Angeles. E de repente, como as crianças ainda tem férias até meados de setembro, pode ser que êles realmente estejam por aqui. Also, o tempo dirá…
    Um abc,

    Tânia

  10. Eu creio Neuza, que com certeza fifty-fifty, pois, com certeza os atores principais serão da ex-Ioguslávia, pelo menos o Gorazde é um grande ator, e bastante conhecido. E nada melhor do que tais cidadãos para passarem para tela o que êles realmente sentiram na pele. É claro, que deverá ter um ou outro ator conhecido para poder tornar a película mais atraente, mais tenho um certo Gefühl que a maior parte do elenco será com os nativos. Agora, será um grande desafio, pois, só a língua já é um grande obstáculo, em um país, onde as pessoas falam basicamente e quase somente o ioguslavo… Mas é para isso, que existem os tradutores cinematográficos. E geralmente, tais filmes com atores mundialmente desconhecidos são verdadeiras zebras, e olha o Oscar, a Palma de Ouro, já estou dando asas a imaginação.

    Tânia

    P.S.: Nas telas a Angie dá um show e na vida real ela enveredou por um outro caminho, a vocação humanitária. Parabéns!!!

  11. Ricardo que foto linda.
    Tami foi cortada essa cena, tanto que pensei que tinha dormido e perdido essa cena. Todo deviam seguir seu exemplo . Maravilhosa Angelina.

    Beijos Ricardo

  12. Que mulher fantástica, completa, preocupada com seus próximos. Se cada pessoa fizesse um pouco pelo menos, pelos outros, na soma daria muuuita ajuda e poderiamos rumar para uma vida mais justa e digna para todos!!

    Ah, tb precisava comentar que vi Salt neste finde…AMEI, ADOREI! é uma surpresa a cada momento, inesperado, realmente um filme inteligente quanto roteiro e cheio de ação! Angie está maravilhosa! E haverá uma continuação de Salt certamente para nossa alegria! (Só fiquei com uma dúvida, pois uma cena em que Angie aparece de sutiã, meio no escuro, que vi no trailer, não tinha no filme!)

    Bjs

  13. Nossa que bom que vc voltou Ricardo, já estava apreensiva.

    O site esá cheio de fotos maravilhosas da nossa Angie, uma mais maravilhosa que a outra.

    Estava com muita saudade de acessar o site já que ele faz parte da vida de nós fãs.

    Beijos

  14. Agora vamos ver se o filme será no idioma inglês ou local. Aliás, não sei qual é o idioma de lá.

  15. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie promete voltar aos Balcãs para dirigir seu 1º filme « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

