12 comentários em “Angelina Jolie e os gemeos desembarcam na Bósnia

  1. neste momento me sinto feliz e quero ser mae de gemeos tambem

  2. eu gostaria de dizer que eles são uma bençã beijo

  3. eu tenho 43 anos e não consigo tem filhos e gostaria que Angelina Joli me ajuda-se em fazer uma inseminação sou de África e de famila pobre

  4. eu joyce desejo agelina jolie seja muito feliz beijão agelina jolie

  5. Nossa, como eles estão crescidinhos! *_* Realmente a Viv está muito parecida com a Shi. A cara do pai… rs As fotos estão bárbaras, Ricardo, parabéns. ❤

  6. que gracinha os gemeos , vc como sempre arrasando em noticias, saude , se cuide.

  7. A Vivi e o Knox são lindos e fofos, Viv deve ser bem apegada a Angie sempre está no colo, Angie linda e um sorriso maravilhoso.
    O filme vai ser lindo.

    Beijos

  8. Que linda a Viv de brinquinho… ela é muito parecida com a Shi.

  9. Ai Ricardo, que ótimo que você conseguiu melhores closes deles, pois, eu só tinha de costas, no Adlon. Maravilhoso, muito obrigada, como estão crescidos e gordinhos, não? Mais uma vez, você arrasou. É 10 viu???
    Tudo de bom e um abc,
    Tânia

  10. É claro que ela desembarcou com vários seguranças, com os gêmeos todo cuidado é pouco. Nunca se sabe se vai aparecer um louco querendo raptar essas coisinhas lindas. Imagino a preocupação do Brad.
    ==========
    Ai Ricardo! como assim, vai fazer um filme, Isso implica em dias, meses no lugar escolhido, ou não? Quem sabe talvez seja um curta metragem para TV. Gostaria de saber mais pois afinal, o Brad ainda está filmando MONEYBALL então, eu acho, ela vai ter que esperar o termino das filmagens para embarcar nesse projeto. Ela já disse em algumas ocasiões que quando um está trabalhando o outro fica em casa. Então…

  11. Os gêmeos estao lindos.

    Parabéns pelo site Ricardo. Como vc esta?

  12. Pingback: Tweets that mention Angelina Jolie e os gemeos desembarcam na Bósnia « Angelina Jolie -- Topsy.com

Deixe um comentário

