11 comentários em “Angelina Jolie vai a première em Berlim

  1. Ah, Isabelle, agora tive que rir também, da sua neura, páre de chorar para curtir mais a nossa Angie. Lembrei-me, de um caso que passou na televisão européia na semana passada, sobre um casal inglês, a cada vêz que êles vão ao cinema, e vêem algum filme na televisão, a jovem esposa chora, chora, cái em prantos sem saber o por quê, o negócio é chorar. Agora, o marido resolveu filmar a crise repentina de chôro que já virou piada na Inglaterra para jogar no youtube. Cuidado Isabelle que êsse mal pega. Em relaço á você, eu estou brincando, é emocionante sim, ver a Angie de qualquer jeito, eu acho que vai sob a cútis…

    * Ricardo, eu gostaria de saber, se você está bem, e se o seu organismo tem reagido bem a cirurgia. Cuide-se, é o mais importante, muita saúde e que Deus proteja-te e ilumine-te.

    Um abc,

    Tânia

  2. Nossa a Angie eh muito perfeita … melhor atriz qe tem … ela é tudo …
    Não sei se é loucura minha (risos) mas, toda vez que vejo algum video ou fotos da Angie alguma coisa acontece comigo, começo a chorar e tals. Quando acontece isso tenho certeza que a Angie é muito importante for me!
    Beijos

  3. Oi Ricardo, tenho somente 2 ou 3 do Le Grand Rex em Paris, e 4 talvez do Sonic Center em Berlim, no momento o meu Stick está na Turquia, pois, eu tinha algumas fotos da minha afilhada, quer dizer bastante na minha câmera do Concurso de Dança do qual ela participou, e ela foi de férias com os pais e a irmã para Alanya & Side bei Ankara e quis mostrar a amiga, êles retornam somente à 05.09., à Alemanha, e nós estamos indo exatamente, à 05.09. para o Algarve/Portugal de férias e só retornamos à 26.09.10… Hohe, inclusive, eu fui comprar um Stick novo para a minha digital, pois, estou sem no momento. Contudo, quando eu retornar, se Deus quiser, tento passar-te, se bem que não tem nada além de especial do que está sendo mostrado. Para mim, é claro, foi uma grande experiência, e até agora, estou PAF, e creio que depois da 1a. vêz, temos sempre vontade, de vê-la, mais e mais e mais. É incrível o carisma que essa mulher transmite à todos nós, é totalmente, indescritível o mito AJ.

    Tânia

  4. Tânia maravilhoso cada descrição sua só fico imaginando como e ver Angie de perto. Deleite total.
    Todos gritando seu nome, bem alto sei lá se conseguiria gritar ao ver Angie, muito linda o vestido maravilhoso.

    Beijos Ricardo

  5. A Tânia ñ pode postar as fotos que ela tirou ñ? Seria bacana ela compartilhar com a gente né ñ? Bjs!

  6. Olá Tânia
    Nossa, que experiência incrível pela qual você passou. Parabéns! Privilégio de poucos. Fiquei curiosa pra saber como foi isso…. um abraço. Rosane

  7. Tânia, nossa amiga sortuda!!! Vou lhe retornar o e-mail para pedir detalhes! Mas que emoção não deve ter sido né?! Angelina bem ali, perto de ti, vendo o deslumbre bem próximo, ouvindo sua voz… nossa que sonho! Vc deve ter tido uma enorme experiencia, e ainda, por duas vzs…nossssaaa….mas eu ainda vou vê-la pessoalmente um dia tb, se Deus quiser!!
    bjsss

  8. Taniaa vc viu ela ….ela é mais linda pessoalmente né e vc ficoesperu bem pertinho,escutou ela falar?e as voz dela é lindaa (deve se)kkk
    espero um dia poder ver ela tbm….sonho que eu vou realizar,Tania queria saber todos os detalhes de como foi la e vc tbm viu os gemios?

    Neuza tbm nao gostei dessa intimidade toda nao,pra que essas pegadas na cintura,kkkkkkkkkkkkk
    ai se o Brad tivesse la,ele nao ia chegar nem perto..Brad pensando:oq é meu ninguem toca so eu …
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos

  9. Ai Tânia, que inveja (no bom sentido) Só pessoas muito privilegiadas têm essa sorte e vc é uma delas. PARABENS!

    Cadê o Brad? E esse cara aí abraçado à Angie que liberdade é essa, por acaso eu dei ordem? e daí que ele é colega de elenco em SALT. rsrsrs!

  10. Eu nem acredito que ontem, mais uma vez, eu tive a 2a. chance de minha vida em ver a nossa musa de perto. Linda, chic, maravilhosa, elegante, sempre gentil, sorrdente, incansável. O vestido muito bonito, porém, gostei mais do azul e principalmente do seu ton real. Talvez, por vê-la, sempre de prêto.

    Tânia

Deixe um comentário

