13 comentários em “Angelina Jolie vai a première de ‘Salt’ em Paris

  1. Nossa , me desculpe falar mas a Angie tá magra demais! Ela deve chamar mas atenção pela magreza do que pelas divulgações dos filmes!

  2. Tânia estou muito feliz por você ter visto a Angelina de perto, só em ler a sua descrição já fiquei emocionada. É um sonho.

    Beijos Tânia e Ricardo

  3. Uhauh…. nossa… quanta emoção né Tânia! Sua descrição foi ótima, consegui até imaginar a cena! Um sonho q será levado na memoria pro restante da vida! Vc viu q ficamos na torcida aqui e felizes por teres tido essa oportunidade q acredito tds almejam um dia, ver a Angelina pessoalmente!

    Td bom Tânia… e Ricardo, pra ti tb!
    Bj

  4. Ah, Tânia, escrevi antes de ler o seu comentário. GAROTA DE SORTE, sorte não, você fez por merecer, todo sacrifício valeu à pena. Fico felicíssima por voce ter conseguido vê-la pessoalmente. De fato, deve ter sido um deleite ver alguém que normalmente só vemos através de fotografia, filmes, entrevistas, revistas, etc e de repente ver em carne e osso… minha nossa!!! Você deve ter se beliscado para ver se não era apenas um sonho.

    PARABENS!!!

  5. Como a Tânia já percebeu, a torcida é grande para que ela consiga, ver “in loco” a nossa maravilhosa Angelina.

    Muita sorte a você.

  6. Lieber Ricardo, Fico super feliz quando vejo-te, após a cirurgia fazer algumas postagens. Que Deus abençoe-te em sua recuperação dia-após-dia, e que paulatinamente, você sinta-se, cada vez melhor. Um beijo, meu querido.

    Tânia

    P.S.: Ricardo, permita-me, dizer aqui, also, Londres estava nos meus planos, porém, enganei-me, nas datas, porém, isso, não foi um problema, pois, fui com duas colegas de trabalho, e no meio do caminho ao aeroporto, chegamos a conclusão, de que era 17.08. e sendo assim, chegamos cedo à Paris e acabamos parando na 3a. feira no cinema Le Grand Rex, e ontem, 4a. feira em Berlin, olha que primeiro eu fui trabalhar, e depois, ao divertimento… Em primeiro lugar, agradeço à Deus pela chances que tive logo, 2 vêzes consecutivas, em poder ver a nossa Angie. Retornei, ontem à noite, cansada, porém, extasiada, maravilhada e até agora, eu não consigo tirar a figura de Angelina Jolie de minha cabeça. Fiz muito poucas fotos, pois, são as mesmas que todos verão, e além do mais, quando nos deparamos com um mito como a AJ ficamos estáticos e acho que tudo o que queremos curtir é o momento, por isso, fiz somente, 3, 4 fotos, para marcar o momento, e o resto, foi mesmo curtição, eu só queria vê-la, ouvi-la, aprecia-la, enfim, um autógrafo, quem sabe, numa próxima vêz, se Deus quiser, estarei apta a gritar como os outros para receber um autógrafo… O importante, para mim, é que jamais, êsse momento e experiência sairão de minha mente. E isso, para o resto de minha vida. Só se eu perder a memória. Ela é linda, maravilhosa, deu ontem em Berlim uma entrevista maravilhosa, quando disse, “ela não tem somente êsse lado cool e angelical como todos imaginam, e gostariam que tivesse, que ela é um ser humano como outro qualquer, estressada, que tem o seu mau humor, e os seus dias de altos e baixos.” Eu creio que com tais palavras, ela já quis fazer um adendo a autobiografia do Andrew Morton e com isso, pelo menos, onde estávamos, ninguém, teve a capacidade de tocar mais no assunto.
    Os gêmeos foram vistos de relance, na passagem para o Hotel Adlon. O Knox nos braços dela, e a Vivienne nos braços da Holly

  7. Oi Isabella,
    Estou com alguns problemas no servidor, motivo simples como fiquei hospitalizado e ainda estou acamado, algumas contas se atrasaram, entre elas a da hospedagem, com isso grande parte das imagens não estão abrindo,mas logo tudo será normalizado.
    Em breve teremos um novo site e estaremos de volta ao antigo dominio, mas não se preocupe todo conteúdo está preservado.

  8. Deslumbrante! Como sempre!
    Ricardo, estou super feliz de ver q vc já está c um senhor fôlego! Parabéns, saúde e, mais uma vez, muito obrigada por deixar o meu dia mais feliz c as notícias da nossa querida Angie (e família)
    Bjs a todos.

  9. Ricardo, eu só vejo fotos de Angie pelo seu site. Fiquei alguns meses sem entrar, pois estava sem internet, e quando entrei no site ele não estava válido. Consegui achá-lo por este endereço https://jolienews.wordpress.com, mas não consigo ver fotos antigas. O que aconteceu com o site?
    Obrigada
    Isabella

  10. Muito linda, perfeita a Angie. Tami e verdade Tânia disse que ia para Berlim, espero que já esteja e tire uma foto pegue autográfo, vamos esperar ela deu uma sumida dos post e sinal que ela tá em Berlim. Muita sorte para que Tânia chegue perto da Angie.

    Beijos

  11. Que linda, maravilhosa! Mais uma composição de look e cabelos combinando maravilhosamente! A idade só faz bem a Angie!

    Vcs viram que a cantora Thalia falou da Angelina no twitter, que Salt se passa em uma das cenas, num barco em que ela tb filmou um clip, e disse ser fã dela?!
    Outra coisinha, vcs sabem quem vai ver nossa musa em Berlim, a fã Tânia, que tb comenta por aqui…é uma sortuda ne?! Merece!!

    Obrigada pelas atualizações constante Ricardo!

    Bjs

Deixe um comentário

