13 comentários em “Angelina Jolie vai a première de ‘Salt’ em Paris

  1. Nossa , me desculpe falar mas a Angie tá magra demais! Ela deve chamar mas atenção pela magreza do que pelas divulgações dos filmes!

  2. Tânia estou muito feliz por você ter visto a Angelina de perto, só em ler a sua descrição já fiquei emocionada. É um sonho.

    Beijos Tânia e Ricardo

  3. Uhauh…. nossa… quanta emoção né Tânia! Sua descrição foi ótima, consegui até imaginar a cena! Um sonho q será levado na memoria pro restante da vida! Vc viu q ficamos na torcida aqui e felizes por teres tido essa oportunidade q acredito tds almejam um dia, ver a Angelina pessoalmente!

    Td bom Tânia… e Ricardo, pra ti tb!
    Bj

  4. Ah, Tânia, escrevi antes de ler o seu comentário. GAROTA DE SORTE, sorte não, você fez por merecer, todo sacrifício valeu à pena. Fico felicíssima por voce ter conseguido vê-la pessoalmente. De fato, deve ter sido um deleite ver alguém que normalmente só vemos através de fotografia, filmes, entrevistas, revistas, etc e de repente ver em carne e osso… minha nossa!!! Você deve ter se beliscado para ver se não era apenas um sonho.

    PARABENS!!!

  5. Como a Tânia já percebeu, a torcida é grande para que ela consiga, ver “in loco” a nossa maravilhosa Angelina.

    Muita sorte a você.

  6. Lieber Ricardo, Fico super feliz quando vejo-te, após a cirurgia fazer algumas postagens. Que Deus abençoe-te em sua recuperação dia-após-dia, e que paulatinamente, você sinta-se, cada vez melhor. Um beijo, meu querido.

    Tânia

    P.S.: Ricardo, permita-me, dizer aqui, also, Londres estava nos meus planos, porém, enganei-me, nas datas, porém, isso, não foi um problema, pois, fui com duas colegas de trabalho, e no meio do caminho ao aeroporto, chegamos a conclusão, de que era 17.08. e sendo assim, chegamos cedo à Paris e acabamos parando na 3a. feira no cinema Le Grand Rex, e ontem, 4a. feira em Berlin, olha que primeiro eu fui trabalhar, e depois, ao divertimento… Em primeiro lugar, agradeço à Deus pela chances que tive logo, 2 vêzes consecutivas, em poder ver a nossa Angie. Retornei, ontem à noite, cansada, porém, extasiada, maravilhada e até agora, eu não consigo tirar a figura de Angelina Jolie de minha cabeça. Fiz muito poucas fotos, pois, são as mesmas que todos verão, e além do mais, quando nos deparamos com um mito como a AJ ficamos estáticos e acho que tudo o que queremos curtir é o momento, por isso, fiz somente, 3, 4 fotos, para marcar o momento, e o resto, foi mesmo curtição, eu só queria vê-la, ouvi-la, aprecia-la, enfim, um autógrafo, quem sabe, numa próxima vêz, se Deus quiser, estarei apta a gritar como os outros para receber um autógrafo… O importante, para mim, é que jamais, êsse momento e experiência sairão de minha mente. E isso, para o resto de minha vida. Só se eu perder a memória. Ela é linda, maravilhosa, deu ontem em Berlim uma entrevista maravilhosa, quando disse, “ela não tem somente êsse lado cool e angelical como todos imaginam, e gostariam que tivesse, que ela é um ser humano como outro qualquer, estressada, que tem o seu mau humor, e os seus dias de altos e baixos.” Eu creio que com tais palavras, ela já quis fazer um adendo a autobiografia do Andrew Morton e com isso, pelo menos, onde estávamos, ninguém, teve a capacidade de tocar mais no assunto.
    Os gêmeos foram vistos de relance, na passagem para o Hotel Adlon. O Knox nos braços dela, e a Vivienne nos braços da Holly

  7. Oi Isabella,
    Estou com alguns problemas no servidor, motivo simples como fiquei hospitalizado e ainda estou acamado, algumas contas se atrasaram, entre elas a da hospedagem, com isso grande parte das imagens não estão abrindo,mas logo tudo será normalizado.
    Em breve teremos um novo site e estaremos de volta ao antigo dominio, mas não se preocupe todo conteúdo está preservado.

  8. Deslumbrante! Como sempre!
    Ricardo, estou super feliz de ver q vc já está c um senhor fôlego! Parabéns, saúde e, mais uma vez, muito obrigada por deixar o meu dia mais feliz c as notícias da nossa querida Angie (e família)
    Bjs a todos.

  9. Ricardo, eu só vejo fotos de Angie pelo seu site. Fiquei alguns meses sem entrar, pois estava sem internet, e quando entrei no site ele não estava válido. Consegui achá-lo por este endereço https://jolienews.wordpress.com, mas não consigo ver fotos antigas. O que aconteceu com o site?
    Obrigada
    Isabella

  10. Muito linda, perfeita a Angie. Tami e verdade Tânia disse que ia para Berlim, espero que já esteja e tire uma foto pegue autográfo, vamos esperar ela deu uma sumida dos post e sinal que ela tá em Berlim. Muita sorte para que Tânia chegue perto da Angie.

    Beijos

  11. Que linda, maravilhosa! Mais uma composição de look e cabelos combinando maravilhosamente! A idade só faz bem a Angie!

    Vcs viram que a cantora Thalia falou da Angelina no twitter, que Salt se passa em uma das cenas, num barco em que ela tb filmou um clip, e disse ser fã dela?!
    Outra coisinha, vcs sabem quem vai ver nossa musa em Berlim, a fã Tânia, que tb comenta por aqui…é uma sortuda ne?! Merece!!

    Obrigada pelas atualizações constante Ricardo!

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s