7 comentários em “Angelina Jolie promove Salt em Londres

  1. Neuza (chara da minha irmã)é verdade, vc tem razão, absolutamente! Mas q seria bom tê-lo por perto…

  2. Quanta gente bem que eu queria estar ai nesse meio todo, Angie como sempre linda e maravilhosa.
    “O turista” vai ser estrondoso.

    Beijos

  3. Mhelena, é claro que eu tambem adoraria ver o lindo, charmoso BPitt ao lado dela mas, ele sabe que quem tem que brilhar nessa hora é ela afinal, SALT significa ANGELINA JOLIE!

    Abraços!

  4. Amei o vestido, quanto glamour. Voce vê, ela sozinha atraiu toda aquela multidão. PODEROSA!

  5. Tá show e tal, mas está faltando alguém…(me desculpe quem ñ acha), mas que ele faz falta ah! isso faz, o lindo, apoteótico e tal e coisa e coisa e tal: Braaaaaaaaaadddd PiTTTTTTTTTT!

  6. Como Angie está linda, graciosa! Notem o olhar angelical… maravilhosaa!
    Também não pude ver o filme ainda, pois não chegou na minha cidade…mas estou quase surtando de ansiedade em ver! hihihi!
    Adoro essa mulher!
    Obrigada Ricardo!
    Bjs

  7. Très jolie!
    Ai, que lindeza… como é difícil escolher qual a melhor foto de Angie, todas são tão bonitas…. e esse look é maravilhoso!
    Alguém já foi ao cinema assistir SALT? Aqui na minha cidade infelizmente ainda não estreou…
    Lembrei que os ingleses disseram que gostariam de ver um filme estrelado por Angie e o Johnny Deep, imagine o alvoroço que farão quando for a promoção de “O turista”

Deixe um comentário

