8 comentários em “Biografia de Angelina Jolie é sucesso de vendas

  1. Não sei o que está escrito lá, mas gostaria de saber se quem ecreveu o tal livro, viu de perto tudo oque disse, acontecer!

    Mil beijos aos fãs da Angelina e sua família!! Que Deus os abençõe!

  2. Concordo com o que todos vocês disseram, muita mentira o que diz esse livro e lamentável pessoas pagarem por um lixo como esse, mas tem pessoas que adoram esse tipo de coisa e concerteza quem comprou o livro deve odiar a Angie.
    Isso e jogar dinheiro no lixo e não dar o devido valor. Tanta gente precisando no mundo.

    Ricardo espero que esteja bem. Feliz pela sua volta.
    Beijos

  3. É isso que eu acho tambem Tânia, sendo NÃO AUTORIZADO esses caras deveriam ser OBRIGADOS a dar METADE dos lucros para a pessoa que é totalmente desrespeitada, ofendida e sem direito de defesa, que no caso em questão é a mãe da Angie.

  4. Com certeza a biografia nao vai vender no mundo td…
    Eu nao acredito em nd que esteja lá escrito ¬¬

  5. Ah, o livro é não autorizado? Então, metade dos lucros deveria ser revertido para a Jolie-Pitt Foundation ou uma outra fundação qualquer. Talvez, a AJ aind não pensou nessa possbilidade, afinal de contas, êle está usando a marca AJ, BP, JH, JV e MB sem permissão onde estão ALL RIGHTS RESERVED TO THE NAME OF ANGELINA JOLIE???

    Um abc,

    Tânia

  6. Curiosidades à parte!!! É por isso, que o Morton sente-se com panos quentes sobre as costas, pois, existem milhares de pessoas que não tem o que fazer e perdem o seu tempo com tais leituras, embora recebam tais informações grátis através da mídia, porém, acham que não sejam suficientes, e contribuem com um porco, muquirana como o Andrew. Como já disse anteriormente, Kresan Morel? Quanto tempo, essa mulher trabalhou para a família, 24 horas, 1 mês, 2 anos? Será que trabalhou mesmo? Há 34 anos? isso significa que nem o James Heaven pode desmentir, pois, na época êle estaria com 3 anos e meio… Contudo, as pessoas não captaram que a artista que interpreta o personagem principal da grande ESTÓRIA, não está nem aí para tal livro, pois, para ela, êsse é um capítulo encerrado de sua vida, e ela está a mil anos luz à frente de todos êsses seres humanos apagados que vivem na escuridão. Há pouco, AJ disse, em uma entrevista ao Daily Telegraph: Eu não leio e não importo-me, com o que falam sobre a minha pessoa, isso não abala-me nem um pouco, agora no dia em que alguma coisa séria acontecer com um dos meus filhos jamais conseguirei me levantar. Os leitores, principalmente, os que se incomodam com a AJ e querem vê-la de qualquer maneira no chão deveriam ler e entender, o que estão lendo para não darem a chance a um autor tão inescrupuloso tenha êle o nome que tiver. E cada um de nós esquece o provérbio, “ÀQUELE QUE NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”. O ser humano é como o macaco, é claro, nós somos descendentes dêle, por isso, somos tão parecido num contextop geral, fica do alto, sentado numa árvore sobre o seu rabo, e olhando o rabo dos passantes e dos vizinhos, enquanto o seu, apesar de escondido está pegando fogo.
    Que Deus abençoe os Jolie-Pitts para o resto da vida, pois, êles precisam de luz e novas energias diariamente… Deixe o Morton ganhar dinheiro, o infernpo é aqui mesmo, e o amanhãã, só à Deus pertence!!!

    Um abc,

    Tânia

    P.S.: Meu Ricardo, como você tem passado, espero que continue em pronta recuperação, e apesar de tudo muito recente, tenho a fé, de que a qualquer momento, você mais uma vez, nos dirá, “Gente, agora é realmente, TOTALEMENT PASSÉ”.
    Um beijo, e um grande muito obrigado! E um bom domingo!!!

    Tânia

  7. Vamos lá a ver se o livro vai ser o sucesso no mundo todo o que eu não acredito. Pouco acredito no que lá diz. As pessoas que “dizem a verdade no livro” na volta foram pagas para dizer mentiras e pôr a Angelina mal vista pelo público.

  8. Americano adora uma polêmica e algumas mentiras.Tem vários relatos dessa biografia que eu não acredito em nada.Uma delas que Marcheline teria abandonado a filha.Angie dizia que sua mãe era um doce e eu prefiro acreditar nela.E outra que ela teve um caso com Mick Jagger duvido e com aquele ator de Roubando Vidas.

    Uma coisa pode ter certeza eu não irei comprar esse livro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s