8 comentários em “Biografia de Angelina Jolie é sucesso de vendas

  1. Não sei o que está escrito lá, mas gostaria de saber se quem ecreveu o tal livro, viu de perto tudo oque disse, acontecer!

    Mil beijos aos fãs da Angelina e sua família!! Que Deus os abençõe!

  2. Concordo com o que todos vocês disseram, muita mentira o que diz esse livro e lamentável pessoas pagarem por um lixo como esse, mas tem pessoas que adoram esse tipo de coisa e concerteza quem comprou o livro deve odiar a Angie.
    Isso e jogar dinheiro no lixo e não dar o devido valor. Tanta gente precisando no mundo.

    Ricardo espero que esteja bem. Feliz pela sua volta.
    Beijos

  3. É isso que eu acho tambem Tânia, sendo NÃO AUTORIZADO esses caras deveriam ser OBRIGADOS a dar METADE dos lucros para a pessoa que é totalmente desrespeitada, ofendida e sem direito de defesa, que no caso em questão é a mãe da Angie.

  4. Com certeza a biografia nao vai vender no mundo td…
    Eu nao acredito em nd que esteja lá escrito ¬¬

  5. Ah, o livro é não autorizado? Então, metade dos lucros deveria ser revertido para a Jolie-Pitt Foundation ou uma outra fundação qualquer. Talvez, a AJ aind não pensou nessa possbilidade, afinal de contas, êle está usando a marca AJ, BP, JH, JV e MB sem permissão onde estão ALL RIGHTS RESERVED TO THE NAME OF ANGELINA JOLIE???

    Um abc,

    Tânia

  6. Curiosidades à parte!!! É por isso, que o Morton sente-se com panos quentes sobre as costas, pois, existem milhares de pessoas que não tem o que fazer e perdem o seu tempo com tais leituras, embora recebam tais informações grátis através da mídia, porém, acham que não sejam suficientes, e contribuem com um porco, muquirana como o Andrew. Como já disse anteriormente, Kresan Morel? Quanto tempo, essa mulher trabalhou para a família, 24 horas, 1 mês, 2 anos? Será que trabalhou mesmo? Há 34 anos? isso significa que nem o James Heaven pode desmentir, pois, na época êle estaria com 3 anos e meio… Contudo, as pessoas não captaram que a artista que interpreta o personagem principal da grande ESTÓRIA, não está nem aí para tal livro, pois, para ela, êsse é um capítulo encerrado de sua vida, e ela está a mil anos luz à frente de todos êsses seres humanos apagados que vivem na escuridão. Há pouco, AJ disse, em uma entrevista ao Daily Telegraph: Eu não leio e não importo-me, com o que falam sobre a minha pessoa, isso não abala-me nem um pouco, agora no dia em que alguma coisa séria acontecer com um dos meus filhos jamais conseguirei me levantar. Os leitores, principalmente, os que se incomodam com a AJ e querem vê-la de qualquer maneira no chão deveriam ler e entender, o que estão lendo para não darem a chance a um autor tão inescrupuloso tenha êle o nome que tiver. E cada um de nós esquece o provérbio, “ÀQUELE QUE NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”. O ser humano é como o macaco, é claro, nós somos descendentes dêle, por isso, somos tão parecido num contextop geral, fica do alto, sentado numa árvore sobre o seu rabo, e olhando o rabo dos passantes e dos vizinhos, enquanto o seu, apesar de escondido está pegando fogo.
    Que Deus abençoe os Jolie-Pitts para o resto da vida, pois, êles precisam de luz e novas energias diariamente… Deixe o Morton ganhar dinheiro, o infernpo é aqui mesmo, e o amanhãã, só à Deus pertence!!!

    Um abc,

    Tânia

    P.S.: Meu Ricardo, como você tem passado, espero que continue em pronta recuperação, e apesar de tudo muito recente, tenho a fé, de que a qualquer momento, você mais uma vez, nos dirá, “Gente, agora é realmente, TOTALEMENT PASSÉ”.
    Um beijo, e um grande muito obrigado! E um bom domingo!!!

    Tânia

  7. Vamos lá a ver se o livro vai ser o sucesso no mundo todo o que eu não acredito. Pouco acredito no que lá diz. As pessoas que “dizem a verdade no livro” na volta foram pagas para dizer mentiras e pôr a Angelina mal vista pelo público.

  8. Americano adora uma polêmica e algumas mentiras.Tem vários relatos dessa biografia que eu não acredito em nada.Uma delas que Marcheline teria abandonado a filha.Angie dizia que sua mãe era um doce e eu prefiro acreditar nela.E outra que ela teve um caso com Mick Jagger duvido e com aquele ator de Roubando Vidas.

    Uma coisa pode ter certeza eu não irei comprar esse livro.

Deixe um comentário

