4 comentários em “O dia a dia de Angelina Jolie

  1. Eu AMOO a angelina jolie daria TUDO pra ser ela .
    Mas eu sei que um dia vou ser ate melhor que ela
    ANGELINA SAIBA Q VC SEMPRE VAI TA NESSE MEU CORAÇÃOZINHO!!!
    E VC AINDA VAI OUVIR FALAR DE MIM!!
    SEI FALAR ENGLES ,ESPANHOL E ITALIANO
    SOU LOIRINHA DE OLHOS VERDES!!!!AMOO VC!!PRA SEMPRE AKI Ó S2!!
    SOU SUA SUPER HIPER MEGA FÃ !!!

  2. eu amei o filme SALT afinal eu AMO ANJELINA JOLIE e todos os seus filmes e tudo oque ela fas afinal ANJELINA JOLIE ela é tudo de bom linda maravilhosa e muito mais ela é bonita linda super mãe e uma super esposa essa é ANJELINA JOLIE ela é tudo isso e muito mais TE AMO ANJELINA JOLIE VOCÊ É DEMAIS CONTINUA ASSIM CADA VES MELHOR AMAMOS VOCÊ AQUI NO BRASIL E EM TODOS OS LUGARES DESTA TERRA TE AMAMOS MUITO MILHÔES DE BEIJOS E ABRAÇOS DE SUA SUPER FÃ

  3. REALMENTE,DEVEMOS FAZER ALGUMA COISA QUE GOSTAMOS MUITO,PARA ESTARMOS DE BEM COM A VIDA,ANGELINA TEM TODA RAZÃO,ISSO É FUNDAMENTAL EM NOSSAS VIDAS,POR ISSO VEMOS ELA SEMPRE BEM HUMORADA.UM BEIJO.DANI

Deixe um comentário

