4 comentários em “Shiloh Nouvel é flagrada na piscina

  1. essa menina vai ser uma SAPATA quando crescer QUE NOJO
    ta escrito na testa dela SA=PA=TA
    tbm com uma mãe bissexual não tinha q dar outra
    DUVIDO q se fosse o KNOX vestido de menina iam querer mudar rapidinho
    mas o mundo é muito machista.

  2. Ummmmm, o deve ser feito com relação a está forma dela (Shiloh) de se vertir e se comportar?
    Na minha opinão nada, pois cada criaça tem sua particularidade, devem se espressar da forma que se sentem, repreender e tentar modifica-lo não é certo pois pode acabar prejudicandoe se você quer um filho altentico e bem relacionado deve deixa-lo livre.
    Na verdade não é errado ela se vestir assim só não é comum, como a Angelina tambem não era comum na sua infancia e adolecencia, mas isso só fez com que ela aprendece muitas coisas, se tornando quem ela é hoje, a shiloh vai crescer e tambem vai aprender muito E SE DEUS QUISER SE TORNAR UMA GRANDE MULHER COMO A MÃE DELA.

  3. Parece que o pessoal achou melhor se abster de fazer algum comentário sobre esse foto mas, aqui vou eu:
    Se eu não soubesse que era a Shiloh, com certeza eu iria me perguntar: Quem será esse menininho que está na piscina com a Zahara?
    Bom, em minha defesa digo que ela mesma gosta de ser chamada de JOHN, portanto…

Deixe um comentário

